Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Kostadinov disse:
Mas este agora virou saco de pancada?

O que não falta são mediano-banais no plantel. A única diferença é que este custou vários milhões, mas a culpa não é do rapaz.
Tens visto a MERDA DE ATITUDE que ele tem, quando está em campo?
E, sim. Merece ser um dos sacos de pancada.
Está sempre a cagar-nos na cabeça.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
SilvaOliveira disse:
Tens visto a MERDA DE ATITUDE que ele tem, quando está em campo?
E, sim. Merece ser um dos sacos de pancada.
Está sempre a cagar-nos na cabeça.
Eu sinceramente não vejo atitude nenhuma. Eu vejo é que ele simplesmente não tem qualidade suficiente. Aqui ou ali tem um ou outro pormenor, mas no global um jogador fraco que perde muitas bolas, sucumbe muito à pressão e raramente cria jogadas de perigo, como é obrigação na sua posição.

De resto parece-me injusto criar um ódio de estimação, porque Coronas no nosso plantel são mato.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Corona é o símbolo da aposta desastrosa no mercado Mexicano. Alguns iluminados acharam que iriam fazer milagres ao apostar num país que não tem, nunca teve, e nunca terá jogadores da bola.
Mas às tantas as comissões lá são maiores ...

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
O Paços não está interessado nele?
É um clube que luta pela manutenção.
É um clube à sua medida.
Aproveitava e ficava por lá.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Kostadinov disse:
Corona é o símbolo da aposta desastrosa no mercado Mexicano. Alguns iluminados acharam que iriam fazer milagres ao apostar num país que não tem, nunca teve, e nunca terá jogadores da bola.
Gastámos 30 e tal milhões em 4 jogadores nesse mercado. Apenas um deles é titular e quando comparamos aos que já tivémos nesse lugar, não está ao nível.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,314
Gaia
Simbolo da mexicanização do FC do Porto com antero henriques ao leme e Pinto da Costa a dormir.

Até agora 6 ou 7 mexicanos por mais 40 M e muita comissão, resultado ZERO títulos.

Um jogador sem espirito competitivo, ele tinha 19/20 anos e já se falava neste jogador no jogo para nós, podem ler que disse sempre que não justifica sequer 3M.

Aliás quero ver quando conseguimos vender um mexicano.

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Kostadinov disse:
Só queria que fosse vendido sem perder mto dinheiro, a cada época que  passa acredito cada vez mais que vai ficar por aqui a arrastar se ate ao fim do contrato

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Agradecia que não voltasse a fazer nem mais um jogo com a nossa camisola.

A direção que lhe diga que pode ir de férias.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Tem estado muito mal, muito longe daquilo que era desejável. O México que o valorize no mundial a ver se o vendemos, porque francamente não lhe vejo vida fácil por cá

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já desisti de o defender - até porque "começa" a ser indefensável.

do que vi do jogo - e não foi tudo - só merda.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Tem estado continuamente mal. É um jogador de grande qualidade - tenho 0 dúvidas em relação a isso -, mas não nego que esperava bem mais dele nesta época. Tal como o Óliver, é um jogador mais talhado para um modelo de posse, não é jogador para pedir no espaço, e daí as dificuldades no ataque à profundidade. Mas ao contrário do Oli, tem sido aposta firme e recorrente do SC, e nunca esteve nem perto do nível a que o mesmo se exibiu no início da época.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,485
5,248
Este é outro bem amado do SC!

Um extremo que não cria um desiquilibrio, não tira um coelho da cartola, não faz uma assistencia... perde lances atrás de lances, um trapalhão que joga sem se perceber muito bem porque.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
876
11 milhões deitados ao lixo em 2015, quando tínhamos o Quaresma que mete este tipo completamente no bolso. Ainda hoje estou para perceber a razão da dispensa do Quaresma para se vir buscar este pseudo-craque que numa temporada inteira faz no máximo 3 ou 4 jogos bem conseguidos . De resto ou passa ao lado dos jogos ou limita-se a fazer umas jogadas inconsequentes . Se fosse possível vendê-lo no final da temporada pelo mesmo preço com que o comprámos já não era nada mau. É mais um dos muitos jogadores banais que temos no plantel que nunca deveria ter cá posto os pés.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Ansioso que chegue o Verão...
Para a gente se ver livre de ti.

Não me importava nadinha que fosse parar aos rivais.
Aí sim, seria um dos nossos grandes reforços.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Até o defendia mas começo a perder a paciência também. Não justifica o que se pagou por ele . Um jogador de 11 milhões não pode aparecer só em 2 ou 3 jogos por ano.