Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,040
2,269
Já nem falo da questão do preço, pois isso são outros 500 que nos arruinaram em múltiplos negócios.

Consegue repetidamente não ter um único lance em que se destaque pela positiva, demasiado mau, entre ele e o Hernâni, escolho nenhum.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ainda me recordo de não quererem o Rafa por termos o Corona.

A época negativa do lampião o ano passado pareceu dar-lhes razão, mas o tempo põe tudo no lugar.

Não é, @katatonia10 ?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,662
11,532
Incrível como ficou em campo tanto tempo..

Ontem, esgotou a minha paciência.

Que seja vendido em junho, é só o que eu peço..

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
876
Só de pensar que este jogador foi contratado para ser o substituto do Quaresma dá vontade de arrancar os cabelos. O facto de render mais à esquerda do que na direita é de certa forma um fator abonatório da extrema irregularidade deste jogador. Na altura em que foi contratado ,esse facto deveria ter sido levado em linha de conta. Quando o Quaresma foi dispensado devia-se ter contratado um extremo direito a sério e não um jogador que jogou a maior parte da carreira pelo lado esquerdo do ataque. Mais valia jogar o Otávio pelo lado direito, do que continuar a insistir em pôr a jogar o Corona nessa zona, quando já se sabe que na direita desaparece completamente.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,210
6,774
Conquistas
1
  • Jorge Costa
No inicio de cada jogo dou-lhe sempre o beneficio da dúvida, tenho sempre aquela esperança que faça uma boa exibição, ontem mais uma vez pensei que o fizesse, no fim como quase sempre chego à conclusão que não serve.

Se defensivamente ainda apoia o Ricardo, ofensivamente é quase sempre uma nulidade.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
373
126
A paciência tem limites. em 10 jogos faz um mais ou menos e quando faz.
o que mais me lixa é que ele tem futebol nos pés, podia ser um jogador do ca....
ainda estou nervoso!!!!!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É mesmo isto que os colegas estão a dizer.
Capacidade técnica muito acima da média, mas parece que anda a nanar na grande maioria dos jogos.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
O Corona sempre foi inconstante, mas este ano... muito pior ainda. Tirando o jogo de braga. Não me lembro de mais nada.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Barrigana disse:

A época negativa do lampião o ano passado pareceu dar-lhes razão, mas o tempo põe tudo no lugar.

Não é, @katatonia10 ?
o anão barbudo tem feito alguma coisa de interessante nos orcs?

pergunta inocente, não tenho acompanhado.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,332
1,275
Barrigana disse:

Não é, @katatonia10 ?
Se os lampiões quisessem fazer essa troca, eu até ia a Lisboa de proposito de joelhos. Muito mais jogador e sempre o foi.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,920
2,226
d_white_blue disse:
Ele tem tanto futebol nos pés e tão pouco na cabeça
Isto! Que tem capacidade técnica e velocidade ninguém discorda (acho), mas falta-lhe tanta coisa como saber quando não driblar, quando e como centrar, quando segurar uma bola, quando fazer uma diagonal...
Tivesse o Marega os pés que tem o Corona...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Se ainda fosse sub-21 até dava pra evoluir...mas o rapaz já nem é sub-23 e continua igual.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,332
1,275
njsilva84 disse:
Isto! Que tem capacidade técnica e velocidade ninguém discorda (acho), mas falta-lhe tanta coisa como saber quando não driblar, quando e como centrar, quando segurar uma bola, quando fazer uma diagonal...
Tivesse o Marega os pés que tem o Corona...
Velocidade? È exatamente isso que detesto nele, a bola chega a ele e morre, seja porque não sabe libertar a bola no momento, seja porque tem pouca velocidade para imprimir rapidez no jogo, além que é a técnica dele não é nada demais. Dribles em velocidade nem vê-los.

È fraco demais, trocar Quaresma por Corona, tirem-me deste filme por favor.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:

Não é, @katatonia10 ?
Se já foi muito o que pagamos por Corona ou seja 10 milhões, era melhor pagar 20 milhões por Rafa??
Não pode ser...