O senhor responsável já cá está não está, era o mesmo que não gostava do Quaresma.SilvaOliveira disse:O senhor responsável por esta contratação merece ser castrado.
o anão barbudo tem feito alguma coisa de interessante nos orcs?Barrigana disse:Ainda me recordo de não quererem o Rafa por termos o Corona.
A época negativa do lampião o ano passado pareceu dar-lhes razão, mas o tempo põe tudo no lugar.
Não é, @katatonia10 ?
Se os lampiões quisessem fazer essa troca, eu até ia a Lisboa de proposito de joelhos. Muito mais jogador e sempre o foi.Barrigana disse:Ainda me recordo de não quererem o Rafa por termos o Corona.
A época negativa do lampião o ano passado pareceu dar-lhes razão, mas o tempo põe tudo no lugar.
Não é, @katatonia10 ?
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rafa-conquista-o-voto-da-luz-e-aponta-o-que-nao-vai-faltar-do-benfica-9178052.htmlkatatonia10 disse:o anão barbudo tem feito alguma coisa de interessante nos orcs?
pergunta inocente, não tenho acompanhado.
o orc que comentou a notícia logo abaixo parece que discorda.Barrigana disse:
Isto! Que tem capacidade técnica e velocidade ninguém discorda (acho), mas falta-lhe tanta coisa como saber quando não driblar, quando e como centrar, quando segurar uma bola, quando fazer uma diagonal...d_white_blue disse:Ele tem tanto futebol nos pés e tão pouco na cabeça
Velocidade? È exatamente isso que detesto nele, a bola chega a ele e morre, seja porque não sabe libertar a bola no momento, seja porque tem pouca velocidade para imprimir rapidez no jogo, além que é a técnica dele não é nada demais. Dribles em velocidade nem vê-los.njsilva84 disse:Isto! Que tem capacidade técnica e velocidade ninguém discorda (acho), mas falta-lhe tanta coisa como saber quando não driblar, quando e como centrar, quando segurar uma bola, quando fazer uma diagonal...
Tivesse o Marega os pés que tem o Corona...
Se já foi muito o que pagamos por Corona ou seja 10 milhões, era melhor pagar 20 milhões por Rafa??Barrigana disse:Ainda me recordo de não quererem o Rafa por termos o Corona.
Não é, @katatonia10 ?