Eu sei estava a ironizar ( com algo que não se deve) mas pronto só para frisar a minha opinião sobre este pseudo jogador.
Se achas que é um jogador fraco respeito, é a tua opinião. Se calhar para ti o André André e o Hernani são bons jogadores, sendo que para mim são os dois jogadores do plantel que não adicionam nada ao jogo, ao contrário de cada um dos outros jogadores, mesmo os menos reconhecidos, que com diferentes características podem trazer uma ajuda aqui ou ali, neste ou naquele jogo.J.Costa disse:Eu sei estava a ironizar ( com algo que não se deve) mas pronto só para frisar a minha opinião sobre este pseudo jogador.
Ele e o Clube infelizmente..sirmister disse:Está a passar um mau momento.
Eu tb acho que o Corona rende mais na esquerda, ainda ontem se viu isso.DaniMontana disse:Há uma coisa que nao entendo. Porque Sérgio nao promove mais trocas de posição dos extremos, Corona poderia sair beneficiado com isso, ele na esquerda rende mais, com a possível saída de Brahimi eu dava a esquerda ao Corona!
Certo. Fasquia alta. Mas também tivemos outros titulares como Mariano González, Jorginho, Tarik, Cristian Rodriguez. E foram úteis todos eles.J.Costa disse:Futre ,Drulovic ,Edmilson, Artur , Capucho , Derley , Hulk , Quaresma , James Rodrigez , etc etc.............Corona. Titular????? Nunca!!
O Corona sempre foi um jogador intermitente que alternava entre jogo bom, razoável e mau, mas tal como o resto da equipa até começou bem a época, depois creio que em Novembro a mulher abortou e ele claramente caiu de rendimento mesmo antes disso quando ela começou a exibir problemas.sirmister disse:Está a passar um mau momento.
É difícil ser mais preciso do que isto, aliás o normal dos teus posts. Parabéns. Só acrescentaria um pormaior, notado por muitos foristas: joga melhor do lado esquerdo. E um pormenor, que já várias vezes o referi: joga melhor quando vem do banco.Branco disse:O Corona sempre foi um jogador intermitente que alternava entre jogo bom, razoável e mau, mas tal como o resto da equipa até começou bem a época, depois creio que em Novembro a mulher abortou e ele claramente caiu de rendimento mesmo antes disso quando ela começou a exibir problemas.
Eu esta época não tenho implicado tanto com o Corona por causa disso, é facto que está a demorar demais a subir de rendimento mas pareceu-me notório que na altura ficou afectado.
Também me parece que tal como o Oliver este estilo de jogo não é o melhor para ele, é um jogador para posse de bola e não tanto para transições, apesar de não ser lento ganha mais a bola no drible que na velocidade até porque se for ao contacto pela fragilidade fisica acaba por a perder.
No entanto é um jogador extremamente solidário com a equipa a defender, é algo em que evoluiu imenso e pouco gente lhe reconhece isso, tem é que melhorar a tomar decisões lá na frente mas acredito que até ao fim da época o vai conseguir.
Quanto ao estilo de jogo pode também ser o caso, mas por acaso não me parece, porque apesar de intermitente é um jogador que participa bastante no jogo defensivamente e tem a tecnica. Acho que ele tem todas as características para jogar bem mas por alguma razão ainda não as conseguiu ligar todas para fazer uma epoca a melhor nivel como o Brahimi fez este ano por exemplo, a questão é se ele vai conseguir.Branco disse:O Corona sempre foi um jogador intermitente que alternava entre jogo bom, razoável e mau, mas tal como o resto da equipa até começou bem a época, depois creio que em Novembro a mulher abortou e ele claramente caiu de rendimento mesmo antes disso quando ela começou a exibir problemas.
Eu esta época não tenho implicado tanto com o Corona por causa disso, é facto que está a demorar demais a subir de rendimento mas pareceu-me notório que na altura ficou afectado.
Também me parece que tal como o Oliver este estilo de jogo não é o melhor para ele, é um jogador para posse de bola e não tanto para transições, apesar de não ser lento ganha mais a bola no drible que na velocidade até porque se for ao contacto pela fragilidade fisica acaba por a perder.
No entanto é um jogador extremamente solidário com a equipa a defender, é algo em que evoluiu imenso e pouco gente lhe reconhece isso, tem é que melhorar a tomar decisões lá na frente mas acredito que até ao fim da época o vai conseguir.