Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,628
4,486
Mais um jogo de merda, não conseguiu fazer quase nada de jeito, tomou quase sempre as piores decisões. Não percebo a cabeça deste jogador. Com os pés que tem... Enfim....

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Emanuel85 disse:
Impressionante a falta de qualidade do Corona no último passe. Impressionante!!!
Meu caro, até num simples domínio de bola consegue soltar uma bela de uma diarreia.
Em 20 jogos, faz 1 bom.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,950
9,501
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
SilvaOliveira disse:
Meu caro, até num simples domínio de bola consegue soltar uma bela de uma diarreia.
Em 20 jogos, faz 1 bom.
Domínio de bola que sera provavelmente o melhor aspecto do jogo do Corona, sendo que é dos melhores, senão o melhor do plantel nesse aspecto?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,190
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ruipsousa8 disse:
Domínio de bola que sera provavelmente o melhor aspecto do jogo do Corona, sendo que é dos melhores, senão o melhor do plantel nesse aspecto?
Para mim até é o melhor do campeonato.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,950
9,501
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Entrou muito mal. Mas nesse atributo em particular, é o ultimo a quem aponto o dedo.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Aquele "pormenor" de calcanhar que deixa o Abou em excelente posição só está ao alcance dos melhores.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,954
2,248
gor!s disse:
Aquele "pormenor" de calcanhar que deixa o Abou em excelente posição só está ao alcance dos melhores.
Não adiantou de muito porque perdeu umas 3/4 bolas que deram contra ataque em que duas delas podiam ter dado golo.
O Corona não é um jogador inteligente, tinha de ter segurado muito mais o jogo porque sabe ter a bola no pé mas arriscou demasiado e não só não fez a diferença como perdeu bolas que não se podem perder. Para mim foi o pior jogador do Porto. Eu gosto dele mas confesso que hoje irritou-me muito! Que mude de vez o chip, ou é craque ou não, está nos pés dele...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,190
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
É um dos melhores do mundo.
Na recepção de bola é o melhor do campeonato.

Não sei porque é que estás com esse gozo da treta. O que eu disse não muda a sua irregularidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,112
47,097
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Na recepção de bola é o melhor do campeonato.

Não sei porque é que estás com esse gozo da treta. O que eu disse não muda a sua irregularidade.
Não é gozo da treta, eu acho que ele é um dos melhores do mundo na recepção de bola, já o tinha dito.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,190
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
Não é gozo da treta, eu acho que ele é um dos melhores do mundo na recepção de bola, já o tinha dito.
Acho que isso também é capaz de ser um exagero. Sinceramente não consigo dizer isso, há jogadores tecnicamente muito avançados que devem ser capazes de o fazer com a mesma facilidade.

Assim de repente lembro-me que era uma das coisas que mais me impressionava no Nani no United.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,391
30,003
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais uma Hernaninada. Mas tem a melhor recepção do mundo.. o resto? isso não importa nada..

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais uma nulidade de mexicano, à semelhança dos restantes. Devem ter todos bons padrinhos para terem tanto tempo de jogo.