Meu caro, até num simples domínio de bola consegue soltar uma bela de uma diarreia.Emanuel85 disse:Impressionante a falta de qualidade do Corona no último passe. Impressionante!!!
Domínio de bola que sera provavelmente o melhor aspecto do jogo do Corona, sendo que é dos melhores, senão o melhor do plantel nesse aspecto?SilvaOliveira disse:Meu caro, até num simples domínio de bola consegue soltar uma bela de uma diarreia.
Em 20 jogos, faz 1 bom.
Para mim até é o melhor do campeonato.ruipsousa8 disse:Domínio de bola que sera provavelmente o melhor aspecto do jogo do Corona, sendo que é dos melhores, senão o melhor do plantel nesse aspecto?
É um dos melhores do mundo.Nirvanes disse:Para mim até é o melhor do campeonato.
Não adiantou de muito porque perdeu umas 3/4 bolas que deram contra ataque em que duas delas podiam ter dado golo.gor!s disse:Aquele "pormenor" de calcanhar que deixa o Abou em excelente posição só está ao alcance dos melhores.
Na recepção de bola é o melhor do campeonato.sirmister disse:É um dos melhores do mundo.
Não é gozo da treta, eu acho que ele é um dos melhores do mundo na recepção de bola, já o tinha dito.Nirvanes disse:Na recepção de bola é o melhor do campeonato.
Não sei porque é que estás com esse gozo da treta. O que eu disse não muda a sua irregularidade.
Acho que isso também é capaz de ser um exagero. Sinceramente não consigo dizer isso, há jogadores tecnicamente muito avançados que devem ser capazes de o fazer com a mesma facilidade.sirmister disse:Não é gozo da treta, eu acho que ele é um dos melhores do mundo na recepção de bola, já o tinha dito.