Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,875
2,260
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
SUPERMLY disse:
N vou ser hipocrita.
Mesmo sendo operado o Corona voltará mais depressa que o Telles.

Preferia que o Corona um mes de fora em.deterimento do Telles
A vontade e sentido de obrigatoriedade de comentar qualquer assunto deve turvar o bom senso e a razoabilidade, só pode.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,793
6,627
O Telles tem sido dos melhores da equipa e está em grande forma

O Corona tem feito.uma epoca globalmente fraca.

Desde quando é que é falta de razoabilidade dizer que trocava os tempos de lesão?

O que é pior para a equipa? A ausencia do Telles ou do Corona?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,793
6,627
Rafa disse:
Era nenhum ter uma lesão complicada @SUPERMLY.

O sentido do teu argumento neste caso é digamos, sem sentido...
Lesões fazem parte do desporto.

Se fossemos por ai nem o Ricardo nem o Danilo deveriam se ter lesionado porque são 2 motores na equipa.

Agora é mais punitivo para a equipa uma lesão no Brahimi ou no Hernani?

O Otavio tb teve lesionado mas n fez falta nenhuma

O principio é o mesmo

O Telles é mais necessario e por isso digo que trocava o tempo de recuperacao.

Há jogadorea fulcrais que são mais dificeis de substituir que outros

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,875
2,260
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
SUPERMLY disse:
O Telles tem sido dos melhores da equipa e está em grande forma

O Corona tem feito.uma epoca globalmente fraca.

Desde quando é que é falta de razoabilidade dizer que trocava os tempos de lesão?

O que é pior para a equipa? A ausencia do Telles ou do Corona?
Com o devido respeito, acho que ninguém está interessado em saber se trocava o tempo de lesão dos dois jogadores. Simplesmente não acrescenta nada à conversa.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,667
2,914
Conquistas
1
  • Lucho González
Continuas sem fazer sentido...

Nem vou entrar pelo facto do rendimento da equipa não ter sido afectado pelas ausencias que referes, pois para mim o que não faz sentido é a visão monocramática de uma situação que se não se deseja em caso algum...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não é mais importante que o Telles, obviamente. Mas só alguém que ou não percebe de futebol ou tem uma visão preconceituosa (no sentido de ser uma visão condicionada), é que não percebe a importância do Corona no equilíbrio da equipa. Contra os lagartos para a Taça e contra o Rio Ave, isso foi bastante evidente.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,589
11,796
Na minha opinião, e embora eu não saiba explicar muito bem porquê, parece-me que a equipa joga melhor quando o Corona joga, mesmo que individualmente ele não brilhe...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,848
16,164
Estando bem fisicamente não é importante.... é MUITO importante! Ajuda sempre a defender, coisa que por norma extremos não gostam nada mas ele está sempre lá..e num grande dia desequilibra tanto como o brahimi...gosto muito do  corona, não concordo com as opiniões que algumas pessoas apresentam "contra" ele mas respeito,pode ser que daqui a uns tempos se perceba o quanto ele é importante..

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Tem que haver sempre um patinho feio e este ano como o herrera não dá hipótese passou para o corona, como costumo dizer quando o corona joga o lateral direito joga sempre melhor.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,793
6,627
Essa conversa do " daqui a uns tempos vão perceber o que ele é importante" é de rir

Basta o FCP ser competente na aquisição de jogadores como a 6 ou 7 anos atrás e arranjar um jogador de topo que ninguem se vai lembrar que passou por cá o Corona.

Depois se calhar a conversa será " todos vão perceber o quão limitado era"

E isto é verdade para TODOS os jogadores que passaram, passam e passarão neste clube.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
SUPERMLY disse:
Essa conversa do " daqui a uns tempos vão perceber o que ele é importante" é de rir

Basta o FCP ser competente na aquisição de jogadores como a 6 ou 7 anos atrás e arranjar um jogador de topo que ninguem se vai lembrar que passou por cá o Corona.

Depois se calhar a conversa será " todos vão perceber o quão limitado era"

E isto é verdade para TODOS os jogadores que passaram, passam e passarão neste clube.
Infelizmente, em parte, concordo. O Corona é o exemplo perfeito do que tem caracterizado os nossos plantéis dos últimos anos. É bom jogador, aqui ou ali tem exibições bem conseguidas, assistências e golos, mas ... não é jogador de topo. E nós antigamente, não tínhamos jogadores que só eram bons ... Tínhamos jogadores de topo.

Esse desnível faz toda a diferença, principalmente em jogos importantes e competições Europeias.

M

MVB

Guest
Gostamos todos de imaginar: a relva da minha vizinha é sempre mais verde do que a minha.

Pena não ser verdade.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,392
30,006
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Entre o marega e o corona muito boa gente defende que deve jogar o corona.. Santo deus.. Nem com a realidade a bater de frente todas as semanas as pessoas conseguem ver o óbvio..

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,793
6,627
Neste momento o Corona tem 2 golos e 4 assistencias em todas as competiçoes, o Gelson tem 10 golos e 10 assistencias...

Nem vale a pena comentar a produçao/rendimento

Eu gostava de ter 2 jogadores do SCP: o Bruno Fernandes e o Gelson

Infelizmente existem adeptos nossos cada vez mais parecidos com os adeptos do SLB e a sua mentalidade " os nossos são todos os melhores e os adversarios nenhum presta"