Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu sou um meio má lingua do Corona. No meu FCP , o Corona seria raramente titular mas sempre no banco pronto a entrar porque lhe reconheço valor, mas como titluar falta-lhe consistência competitiva.

E quem me dera hoje depois do jogo que já tenho bilhete vir aqui dizer que foi o MVP e que ganhou o jogo.

J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
fezada; hoje vai calar as más-línguas do fórum.

( caso jogue, claro )
Espero bem que sim. Bem que precisamos de alguem que consiga desequilibrar hoje.

(E se existe más-línguas é porque existe razão para tal)

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,233
3,978
É só a mim que me irrita sempre a tentar fazer a mesma finta de corpo, embrulhar-se com a bola e perder. incrível.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Ele já não estava bem e depois do problema pessoal que esteve ainda ficou pior. Acho que ele não está com a cabeça no lugar e não está em condições de enfrentar o jogo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,958
89,197
40
Fernando Resende disse:
Ele já não estava bem e depois do problema pessoal que esteve ainda ficou pior. Acho que ele não está com a cabeça no lugar e não está em condições de enfrentar o jogo.
Espero que esteja a ser tratado.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,970
1,930
Muito fraquinho! Sempre foi algo alheado do jogo e fisicamente frágil. Neste momento está sem possibilidade de acrescentar algo à equipa. É uma fase negativa da sua vida, mas tem de dar a volta e encontrar no futebol o caminho para se reerguer!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
apocalypto disse:
Espero que esteja a ser tratado.
Se não está devia. Sinceramente devia ser poupad aos jogos. Não devia estar em campo porque merece ser totalmente recuperado. Os adeptos que estão na bancada, no calor do momento e no stress do jogo não percebem o que se pode passar com o jogador e não têm paciência para as suas exibições, acabando muitas vezes por assobiar as suas más decisões. Neste momento não é disso que o jogador precisa e devia ser poupado a esses momentos.
Posso estar enganado e não ser nada disto o que se pasa com ele, mas sinceramente é essa a ideia que tenho...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,473
25,535
Gaia
Ele nunca foi consistente nem constante, mas tinha uns fogachos que nos dava esperança, agora nem isso.
Agora as más exibiçoes são constante.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Não consigo compreender.

Porque vejo o jogo e o homem esforça-se, mas as coisas não saiem.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Anda cabisbaixo e como anda distante das primeiras opções equipa, falta-lhe confiança e fica frustrado ao primeiro lance que não lhe sai bem...

Já todos sabemos que tem muita qualidade técnica mas este ano está a revelar um espírito de entre-ajuda surpreendente...

É daqueles jogadores que primeiro temos de ser nós a puxar por ele para ele depois fazer o inverso...

Brilha quase sempre que joga pelo México, onde joga do lado esquerdo, na posição do Brahimi...

Acredito que com o passar do inverno, quando a temporada estiver nos momentos decisivos, ele nos dê uma ajuda preciosa..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
apocalypto disse:
Está em muito má forma, não desequilibra...espera-se muito, muito mais.
não estava a fazer um jogo excepcional, mas estava melhor do Brahimi - que tirando algumas fintas não fez nada de registo. Corona, mesmo em "muito má forma" isolou por 2 vezes os colegas, uma delas só não deu golo pela falta de jeito do Marega.

mal o SC na substituição, era o argelino que deveria ter saído.

( mas claro que é muito mais fácil bater neste )

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
katatonia10 disse:
não estava a fazer um jogo excepcional, mas estava melhor do Brahimi - que tirando algumas fintas não fez nada de registo. Corona, mesmo em "muito má forma" isolou por 2 vezes os colegas, uma delas só não deu golo pela falta de jeito do Marega.

mal o SC na substituição, era o argelino que deveria ter saído.

( mas claro que é muito mais fácil bater neste )
Concordo. Não estava a jogar bem, mas também não estava a jogar mal. Podia ter decidido melhor numa ou noutra situação, mas nunca virou a cara à luta (ofensiva e defensivamente).

Deu dois golos fáceis ao Marega, mas o Marega não quis. Aliás, o maliano hoje fez o golo e pouco mais.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RXavier10 disse:
Concordo. Não estava a jogar bem, mas também não estava a jogar mal. Podia ter decidido melhor numa ou noutra situação, mas nunca virou a cara à luta (ofensiva e defensivamente).

Deu dois golos fáceis ao Marega, mas o Marega não quis. Aliás, o maliano hoje fez o golo e pouco mais.
sim e já teve vários jogos deste género - mas lá está, depois marca e o resto fica esquecido.