Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,710
3,294
41
Almada
Não vale a pena crucificar o homem...só joga porque não há mais PONTO! Não me venham com Hernâni ou galeno... não está no melhor momento mas tem de jogar. Pk se não...vamos levar com o Maxi no lugar dele.....MEDOOO

A

Apollo

Guest
Desculpo a sua entrada menos reflectida.

Para além de levar porrada e não ver os adversários levarem cartão (isto leva ao desespero), não veste de vermelho pelo que não é perdoado e ao ter amarelo cabia ao treinador agir mais rápido. E a sua situação pessoal também não ajuda a que esteja com bom discernimento.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Leva pancada todos os jogos. Hoje na primeira parte levou um cheirinho que deixava o Aves com 10.

Mas ele acaba mais depressa na rua do que os outros. Bem-vindos ao futebol português.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,180
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parabéns a quem fez o marketing deste jogador.. Consegue fazer um jogador completamente banal por um jogador de 10 milhões de euros.. Incrível. Dá o mesmo ao jogo que o hernâni só que este custou o que custou e lá vai marcando uns golos.... na selecção.. Já sabemos que levou pancada que não deu vermelho mas também sabemos que este jogo estava armadilhado desde o início.. e ter um dos nossos a ajudar à festa dá uma puta de uma azia que me faz ter que controlar para não dizer mais coisas.. se não  está bem da acbeça, e tem motivos para isso, que meta férias, não se notará a diferença..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,677
21,694
Foi a primeira expulsão da carreira de Corona, que cumpre a terceira temporada no Porto, após passagens por Monterrey (México) e Twente (Holanda).
Estará fora do clássico mas ganharemos na mesma!

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Antes da pausa para selecções e de lhe ter acontecido a tragédia familiar estava muito bem e consistente. Foi expulso infantilmente contra o Aves, mas que aproveite para limpar a cabeça e volte a dar o litro para ganhar o lugar. Ainda não perdi a esperança nele.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,712
25,041
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
Foi a primeira expulsão da carreira de Corona, que cumpre a terceira temporada no Porto, após passagens por Monterrey (México) e Twente (Holanda).
Estará fora do clássico mas ganharemos na mesma!
Quanto a mim apesar de achar que tem sido uma desilusão porque rende apenas num terço dos jogos que joga...acho que nesta altura pesa-lhe mais a instabilidade mental que tem porque perdeu um filho, TEM QUE o ter afectado e nao é pouco. Só que depois o treinador deve falar com ele para perceber se está em condições para jogar e eo jogador deve jurar que sim...mas nao está...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A expulsão foi injusta, porque o primeiro amarelo foi mais um brinde do Rui Costa.
Não o crucifico. E terá sempre o meu apoio.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,911
1,180
Gonçaloo disse:
Que jogão que fez à esquerda...até tenho medo de dizer isto...mas acho que devia jogar sempre lá...
Acabará por ser o substituto natural do Brahimi quando este sair, o que deve acontecer já no próximo ano, mesmo tendo características diferentes.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,502
35,100
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Marmita disse:
Que diferença o Corona a jogar na esquerda como o faz e bem na selecção !
Infelizmente o Brahimi "obriga" a que jogue na direita onde, quanto a mim, perde alguma da sua criatividade.

O Corona sempre se sentiu muito mais à vontade na esquerda e com liberdade para aparecer muitas vezes como 2º AV em áreas de finalização, mas as necessidades da equipa acabam por se sobrepor às do individuo.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Acabou por fazer um bom jogo. Depois da boa entrada em Setúbal, esperava ver o Corona do México a jogar pela esquerda mas andou quase sempre a jogar no meio campo como uma espécie de 10, Telles monopoliza todo o corredor e não combinaram muitas vezes um com o outro. Basicamente fez o jogo interior que faz Brahimi mas sem a agilidade do argelino. Num 433 a jogar pela esquerda penso que vemos o melhor Corona. Forte no 1 VS 1 e com facilidade de finalizar. De qualquer maneira é útil que renda tanto à direita como à esquerda.