Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,682
21,698
Raúl Jiménez, através de O JOGO, enviou uma mensagem a Corona (depois deste último ter sido dispensado da seleção para estar com a esposa, que teve complicações com a gravidez e abortou):
"Foi triste o que aconteceu ao Jesús Corona, mas ele sabe que na seleção não lhe falta apoio e que vai conseguir sair dessa e voltar"
...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
É daquelas situações que uma pessoa se esquece que existe futebol, uma desgraça que infelizmente pode acontecer a qualquer um.

Coitado do Corona, não sei qual é a sensação nem quero imaginar, deve ser muito complicado.

Resta ao nosso clube e adeptos dar todo o apoio que ele precisar.

Lembro-me de há uns anos acontecer uma coisa parecida com um GR do Liverpool, ele ainda fez alguns jogos mas depois teve uns tempos sem jogar e nunca foi o mesmo.

Força Corona, muita força

J

JAEP

Guest
O futebol não é nada em comparação com isto.
Que posso mais dizer ?

Força Corona, muita força.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Começou muito bem, mas acabou por sair já em perda. Depois do que passou, nem esperava que estivesse pronto para jogar. Surpreendeu-me pela positiva.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,498
30,184
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o jogo de ontem é o menos importante.. que recupere a alegria de viver que neste momento está um pouco afetada e que seja muito feliz no nosso clube.. ontem não esteve muito bem mas é um jogo complicado de imaginar caso fossemos um de nós.. força corona e vamos ganhar tudo..

J

JAEP

Guest
Enfim, vou repetir o que disse no tópico do jogo, não tem condições psicológicas para jogar, NÃO JOGUE. O FC Porto é um clube de futebol, não um centro de reabilitação.

É que para além da asneira inadmissível que ele fez hoje, ele não joga NADA e vai em 2 anos e meio a contagem.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O segundo amarelo é justo mas é um lance casual, obviamente o corona não o queria atingir. Já o primeiro amarelo foi obra do rui costa.

De notar ainda q foi o var q chamou a atenção do arbitro para o segundo lance! O mesmo q na primeira parte não viu um lance IGUAL mas do outro lado. Critérios religiosos... tvz

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Perdoai-lhes, eles não sabem o que dizem. Ainda não li nada sobre declarações do SC no final do jogo mas espero que defenda intransigentemente o Corona do que passou hoje. Até porque o Corona vai ser especialmente apertado pela CS de Lisboa de forma a abafar o escândalo da Vila das Aves e como é obvio muitos adeptos vão nisso.

J

JAEP

Guest
Philipp disse:
Perdoai-lhes, eles não sabem o que dizem. Ainda não li nada sobre declarações do SC no final do jogo mas espero que defenda intransigentemente o Corona do que passou hoje. Até porque o Corona vai ser especialmente apertado pela CS de Lisboa de forma a abafar o escândalo da Vila das Aves e como é obvio muitos adeptos vão nisso.
Defender pode defender, mas não pode dizer que o Corona foi mal expulso.
Tens cada uma também.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
JAEP disse:
Defender pode defender, mas não pode dizer que o Corona foi mal expulso.
Tens cada uma também.
Não pode dizer porquê? Basta-lhe ir buscar outros exemplos de jogadores que na mesma situação não foram expulsos.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o Corona não foi expulso, viu amarelo e na minha opinião bem mostrado.

o problema está em todos os outros que ficaram por mostrar aos jogadores do aves. assim só de memória lembro-me um na primeira parte sobre o Danilo e outro na segunda parte sobre o Maxi.

critérios..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,258
47,293
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blashyrkh disse:
o Corona não foi expulso, viu amarelo e na minha opinião bem mostrado.
E ninguém avisou o jogador e equipa tecnica disso? é que todos pensaram que ele tivesse sido expulso e jogamos com 10 até ao final do jogo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
sirmister disse:
E ninguém avisou o jogador e equipa tecnica disso? é que todos pensaram que ele tivesse sido expulso e jogamos com 10 até ao final do jogo.
lol

tinha um contexto o que eu estava a dizer
mas conseguiste fazer-me sorrir neste momento de enorme revolta :)