Jules Winnfield disse:
É um disparate, um erro, um ato de gestão que me parece duvidosa a sua contratação. No mesmo patamar tantos outros, Herrera, Reyes, Layun, Maxi, Casillas...
Enfim temos o que temos por incompetência nas aquisições....
O Herrera é nosso capitão e é claramente um bom jogador, mesmo sem sendo um fora-de-série. Boa contratação.
O Reyes foi uma aposta que não foi, ainda, bem aproveitada, mas já provou noutras ligas mais competitivas que a nossa que tem qualidade. Na altura pareceu-me um bom negócio e pode ainda ser, se se chegar a afirmar. A rever.
O Layun ainda há duas temporadas foi o nosso melhor lateral, e só não joga mais porque chegou o Alex Telles, que é um lateral extraordinário e, também ele, uma excelente contratacão. Boa aposta a do Layun.
O Maxi é um jogador do qual nunca gostei. Era o jogador que mais detestava quando estava no rival e continuo a não gostar dele, pela personalidade. Embora não tenha sido, financeiramente, uma grande aposta, a verdade é que sempre cumpriu, deixou tudo em campo, e em qualquer outra grande equipa do Porto dos últimos anos tinha lugar no plantel. Uma aposta compreensível, apesar de tudo.
O Casillas foi o melhor redes que tivemos desde o Helton, ajudou a estabilizar um sector que, até então, estava em dúvida, foi importante a nível de marketing, estabilizou o próprio sector defensivo e ainda foi importante no desenvolvimento do Sá. Acho que foi uma contratação inteligente por parte da nossa direcção, mas se calhar, tal como Maxi, mal planeada a nível financeiro.