Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
sirmister disse:
Mas ele foi expulso ou não?
foi. por acumulação de amarelos. na falta que estava em discussão ele viu amarelo. que por acaso acumulou com o outro amarelo e deu vermelho. não foi vermelho directo.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,664
8,155
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
b10nic disse:
Simplesmente inadmissível.

Não devia calçar por muito tempo!
Isso, vamos de Hernani!!!!

Sempre a mesma gente do "não devia calçar". Com o Abou foi a mesma novela.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Foi bem expulso . É profissional, sabe a importância do jogo , vê a equipa a ganhar e faz uma falta de sola, amarelo bem mostrado

M4n463r

Superior
15 Julho 2017
61
0
Só talento não chega.
Para mim hoje leva definitivamente uma cruz.

Iturbe
Quintero
Corona

Tudo farinha do mesmo saco.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,486
25,541
Gaia
Jogador negligente e muito pouco inteligente, a léguas de um Drulovic ou Edmilsson ou Kostadinov ou Artur e tantos outros.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Como sempre Corona, além da sua típica irregularidade, a que nos habituamos, hoje demonstrou falta de cabeça(para não ter que dizer pior). Desde que veio para o Porto pouco evoluiu, pois este jogador vamos dizer que foi escolhido para o lugar de Quaresma, incrível.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,729
5,864
Já não basta o polvo instalado no futebol português, agora até o sr. Corona decidiu fazer borrada, porque gostava eu de saber. Gostava muito de saber a motivação deste atitude. Seria porque na 1ª parte teve um lance em que foi calcado e o adversario não foi advertido, mas se foi devia saber que os critérios de arbitragem são diferentes.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tripeiro_de_gema disse:
Desde que veio para o Porto pouco evoluiu, pois este jogador vamos dizer que foi escolhido para o lugar de Quaresma, incrível.
com todo o respeito, colega; não percebes puto de bola.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
com todo o respeito, colega; não percebes puto de bola.
Não percebo um puto de bola? Eu gostava de saber onde Corona é melhor que Quaresma, além disso Quaresma não era tão irregular.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,862
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Começo a ficar farto dele, no inicio da época até começou bem mas já voltou ao mesmo de sempre (faz 1 jogo bom em 5).

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,723
Porto
Pessoal, o corona não é um quaresma... mas tambem nao é um Varela...
Ele em N jogos compensa muito atras, luta... lá esta, não é brilhante, mas oferece mais que por exemplo varela...

De qualquer modo, e a entrada foi totalmente despropositada, mas é preciso incentivar o jogador... ao que parece acabou de perder um filho, e as coisas pessoais nao devem ser as melhores... Foi expulso? paciencia, tinhamos que ter jogado mais a bola

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,593
1,758
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Tomara o Corona jogar o que o Varela jogou, marcou e assistiu nas épocas em que cá jogou. Não tenho memória curta e não me esqueço da época fantástica com o AVB

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
d4rc92 disse:
Pessoal, o corona não é um quaresma... mas tambem nao é um Varela...
Ele em N jogos compensa muito atras, luta... lá esta, não é brilhante, mas oferece mais que por exemplo varela...

De qualquer modo, e a entrada foi totalmente despropositada, mas é preciso incentivar o jogador... ao que parece acabou de perder um filho, e as coisas pessoais nao devem ser as melhores... Foi expulso? paciencia, tinhamos que ter jogado mais a bola
Eu nunca disse que Corona fosse mau jogador, é um jogador dotado de uma boa qualidade técnica, mais evoluída do que a do Varela, não ponho isso em dúvida, só que tem pouco evoluído desde cá chegou, continua a ser um jogador irregular e isso acaba por cansar, e assim continua-se à espera do melhor Corona e este tarda em aparecer.
Falei do Quaresma, porque foi quando este saiu que o Corona veio e chateia ver partir um jogador como Quaresma, que dava até tudo pelo clube quando vem um jogador como Corona que faz 1 bom jogo em 5 jogos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um disparate.

Mas alguem arranja imagem da calcadela que o Defendi lhe deu na primeira parte, que seria vermelho direto e nem falta foi marcada?

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,510
5,269
É inconsistente... joga bem, desaparece 2 ou 3 jogos... enfim, precisávamos de um Corona mas regular e fiável!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É um disparate, um erro, um ato de gestão que me parece duvidosa a sua contratação. No mesmo patamar tantos outros, Herrera, Reyes, Layun, Maxi, Casillas...

Enfim temos o que temos por incompetência nas aquisições....

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,831
5,814
Não faço ideia que lhe passou pela cabeça hoje. Só apareceu no jogo para fazer faltas e é expulso num lance perfeitamente evitável. Se ainda está afetado psicologicamente, não há vergonha nenhuma em ir dizer ao treinador para o deixar uns tempos de fora. Sempre é melhor do que entrar em campo para o que fez hoje.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
35
Porto
Jules Winnfield disse:
É um disparate, um erro, um ato de gestão que me parece duvidosa a sua contratação. No mesmo patamar tantos outros, Herrera, Reyes, Layun, Maxi, Casillas...

Enfim temos o que temos por incompetência nas aquisições....
O Herrera é nosso capitão e é claramente um bom jogador, mesmo sem sendo um fora-de-série. Boa contratação.

O Reyes foi uma aposta que não foi, ainda, bem aproveitada, mas já provou noutras ligas mais competitivas que a nossa que tem qualidade. Na altura pareceu-me um bom negócio e pode ainda ser, se se chegar a afirmar. A rever.

O Layun ainda há duas temporadas foi o nosso melhor lateral, e só não joga mais porque chegou o Alex Telles, que é um lateral extraordinário e, também ele, uma excelente contratacão. Boa aposta a do Layun.

O Maxi é um jogador do qual nunca gostei. Era o jogador que mais detestava quando estava no rival e continuo a não gostar dele, pela personalidade. Embora não tenha sido, financeiramente, uma grande aposta, a verdade é que sempre cumpriu, deixou tudo em campo, e em qualquer outra grande equipa do Porto dos últimos anos tinha lugar no plantel. Uma aposta compreensível, apesar de tudo.

O Casillas foi o melhor redes que tivemos desde o Helton, ajudou a estabilizar um sector que, até então, estava em dúvida, foi importante a nível de marketing, estabilizou o próprio sector defensivo e ainda foi importante no desenvolvimento do Sá. Acho que foi uma contratação inteligente por parte da nossa direcção, mas se calhar, tal como Maxi, mal planeada a nível financeiro.