Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Conseguir criticar o Corona neste jogo é implicação, desculpem lá. Entrou a um quarto de hora do fim e das poucas vezes que tocou na bola criou perigo em duas delas. Certamente que não foi por ele que fizemos uma exibição tão má

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Criticar a entrada deste, que foi dos melhores que teve em campo nos poucos minutos que jogou, e ao mesmo tempo ir ao topico dos Maregas e dos Oliveiras é qualquer coisa.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Já deveria ter entrado ao intervalo para o lugar do Marega. Entrou bem e criou problemas à defesa do Leipzig. Que seja titular contra o Paços porque merece mais minutos. Gosto muito de o ver o jogar pela esquerda, tem muita facilidade a ultrapassar adversários.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Teve uma boa entrada em jogo.
O problema do Corona é ser pouco regular. Nunca sabemos o que esperar dele quando entra em campo.

Ontem mexeu com o jogo e esteve bem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,512
30,227
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fez um jogo à hernâni.. entrou bem decidiu tudo mal.. mas devia ter entrado mais cedo e para o lugar do maregol..

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Andamos a jogar com Maregas tendo este jogador no banco. E na Champions a diferença de valia entre os 2 ainda vem mais ao de cima.

T

Topo Norte

Guest
Deu tamanho nó junto à linha de fundo, que o defesa ainda está à procura dos rins.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,721
998
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CORONA: “TEMOS DE TRABALHAR PARA CONTINUAR NESTE CAMINHO”
Mexicano apontou o quinto golo dos Dragões no triunfo expressivo sobre o Paços de Ferreira (6-1)

Uma semana depois de saber que vai ser pai, Corona assinalou o momento com um golo frente ao Paços de Ferreira (6-1), dando um importante contributo à goleada imposta pelo FC Porto aos pacenses, no Estádio do Dragão, em partida da nona jornada da Liga NOS.

Felizes pela vitória
“Esta era a resposta que o mister falava. Estamos contentes por conseguir mais uma vitória que nos permite mantermo-nos na liderança do Campeonato. Temos de trabalhar para continuar neste caminho.”

Golo com dedicatória especial
“Festejei o meu golo daquela maneira porque a minha mulher disse-me há uma semana que estava grávida. Foi um golo com dedicatória especial.”

Todos preparados
“Temos de estar sempre a 100% e preparados para quando o mister nos chamar. Todos têm qualidade para entrar na equipa.”

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,562
1,413
Passou um pouco despercebido pelo jogo, apesar de ter marcada. Fez foi uma finta no final da 1ª parte, encostado à linha de canto, que partiu completamente os rins ao defesa do paços.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,323
21,527
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho-o um dos melhores potenciais do plantel,a seguir a Brahimi.

Um pouco mais de raça e era indiscutivel.Tem uma técnica top.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,512
30,227
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
primeira parte muito fraca para fazer uma segunda parte de enorme nível.. pena não ser sempre o mesmo jogador.. eu continuo a achar que este jogador no meio campo, nas costas de um avançado seria uma melhor solução do que andar pela ala..