Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
vampire disse:
a inconstante forma deste jogador mata-me, nunca sabemos quando vai jogar bem ou mal, raios o partam!
É fácil, se o vires jogar bem hoje, volta daqui a uns dois meses, porque no entretanto não o voltou a fazer.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Tanto o adoro como o "detesto". Dos jogadores que mais dificuldade tenho em julgar, é uma pena a sua inconsistência.

Tem pormenores de craque, mas falta outras coisas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,512
30,230
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vai partir tudo contra o rio ave. (pode ser que dê sorte novamente embora um raio nunca caia duas vezes no mesmo local)

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Três jogos a sair ao intervalo e um a não sair do banco, mesmo não tendo alternativa à sua posição no plantel (Hernâni só faz número e Otávio, que era o substituto do Brahimi, é que foi jogar para o flanco oposto).

Se o treinador não tem muitas mais opções e ainda assim o retira, o culpado é só um: o próprio jogador.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Enquanto o Sérgio não lhe espetar duas chapadas na tromba, nunca vai acordar para a vida.
Qualidade não lhe falta, mas parece que vai dormir para os jogos.
Se estiver num dia bom, parte tudo. O problema é que esse dia bom só costuma ser de 15 em 15 dias, com sorte.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
Eu nunca pensei escrever isto, mas o Marega é um upgrade claro em relação ao Corona. Tem muito mais resistência física, é mais rápido, tem mais capacidade de pressing e mais instinto de finalização . O Corona é, de facto, tecnicamente superior, mas o Marega dá muito mais à equipa. O Corona nunca vai passar de um suplente interessante para entrar nas segundas partes.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Grim Reaper disse:
Eu nunca pensei escrever isto, mas o Marega é um upgrade claro em relação ao Corona. Tem muito mais resistência física, é mais rápido, tem mais capacidade de pressing e mais instinto de finalização . O Corona é, de facto, tecnicamente superior, mas o Marega dá muito mais à equipa. O Corona nunca vai passar de um suplente interessante para entrar nas segundas partes.
É muito importante a capacidade física e agressividade no futebol... não percebo como certos jogadores não percebem isso e não fazem um esforço para evoluir o jogo deles.

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
Grim Reaper disse:
+1

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

J

JAEP

Guest
O probelma é consistência...
Apesar de nunca ter gostado do jogador e isto já vem desde os primeiros 3 meses de que ele está aqui que foram por acaso os melhores 3 meses da sua carreira no FC Porto em termos "estatisticos"... Nunca me enganou este jogador.

Dito isto, sem duvida que o Corona ao seu melhor nivel é muito melhor que o Marega no seu melhor nivel. O problema lá está, é que Corona aparece de 3 em 3 meses...

Nada que saber.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
JAEP disse:
O probelma é consistência...
Apesar de nunca ter gostado do jogador e isto já vem desde os primeiros 3 meses de que ele está aqui que foram por acaso os melhores 3 meses da sua carreira no FC Porto em termos "estatisticos"... Nunca me enganou este jogador.

Dito isto, sem duvida que o Corona ao seu melhor nivel é muito melhor que o Marega no seu melhor nivel. O problema lá está, é que Corona aparece de 3 em 3 meses...

Nada que saber.
------------------------------------

O Corona além de nao ser consistente nem constante, tem outra coisa que me desagrada muito mesmo, nos grandes clássicos e jogos europeus esconde-se do jogo e anda desaparecido, nunca vi o Corona com aquela pica e vontade nos grandes clássicos, onde os grandes jogadores se querem exibir.
Muito diferente por exemplo do Ricardo quaresma que podia andar a nanar, mas quando jogava contra os lampioes ou os lagartos transformava se e partia tudo.

Eu já nem pedia 40 jogos completos ou a atitude dos clássicos do RQ, eu só pedia 20 grandes jogos, 10 golos mesmo contra os pequeninos e pelo menos a atitude do Brahimi que é CORAJOSO e assume o jogo e vai para cima dos defesas, nunca se encolhe.

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Muito pouco para aquilo que pode fazer. Acho que tem um problema do foro psicológico. Tem que levantar mais a cabeça. Não pode ir abaixo, mal algo não lhe corra de acordo como ele projectou. Pareceu-me melhor fisicamente.