Nem titular devia ter sido quanto mais...miguel1000 disse:A diferença é que o Danilo tem 2 épocas no Porto em que foi o melhor jogador...o Corona nem fez 5 jogos seguidos de jeito.
Nem titular devia ter sido quanto mais...miguel1000 disse:A diferença é que o Danilo tem 2 épocas no Porto em que foi o melhor jogador...o Corona nem fez 5 jogos seguidos de jeito.
É fácil, se o vires jogar bem hoje, volta daqui a uns dois meses, porque no entretanto não o voltou a fazer.vampire disse:a inconstante forma deste jogador mata-me, nunca sabemos quando vai jogar bem ou mal, raios o partam!
Depende da perspectiva. Se era para repetir a sumptuosa tigela de estrume com que nos brindou contra o Besiktas...nao fez grande faltaMiguelDeco disse:Fez falta...
É muito importante a capacidade física e agressividade no futebol... não percebo como certos jogadores não percebem isso e não fazem um esforço para evoluir o jogo deles.Grim Reaper disse:Eu nunca pensei escrever isto, mas o Marega é um upgrade claro em relação ao Corona. Tem muito mais resistência física, é mais rápido, tem mais capacidade de pressing e mais instinto de finalização . O Corona é, de facto, tecnicamente superior, mas o Marega dá muito mais à equipa. O Corona nunca vai passar de um suplente interessante para entrar nas segundas partes.
+1Grim Reaper disse:Eu nunca pensei escrever isto, mas o Marega é um upgrade claro em relação ao Corona. Tem muito mais resistência física, é mais rápido, tem mais capacidade de pressing e mais instinto de finalização . O Corona é, de facto, tecnicamente superior, mas o Marega dá muito mais à equipa. O Corona nunca vai passar de um suplente interessante para entrar nas segundas partes.
------------------------------------JAEP disse:O probelma é consistência...
Apesar de nunca ter gostado do jogador e isto já vem desde os primeiros 3 meses de que ele está aqui que foram por acaso os melhores 3 meses da sua carreira no FC Porto em termos "estatisticos"... Nunca me enganou este jogador.
Dito isto, sem duvida que o Corona ao seu melhor nivel é muito melhor que o Marega no seu melhor nivel. O problema lá está, é que Corona aparece de 3 em 3 meses...
Nada que saber.