Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
¡Bienvenido!

------------------------

Os mexicanos parecem doidos com a quantidade de jogadores da nacionalidade deles que temos no NGC.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Branco disse:
Bem, por 10.5 M é muito, mas muito puxado, não ponho em causa o valor do jogador, mas é um negócio claramente exagerado, mas esperemos que tal como o Danilo isso venha a ser relativo daqui a uns anos.

Falando mais em concreto do que pode oferecer á equipa, penso que a sua vinda é a confirmação que o Brahimi vai para o meio em muitos jogos, o Corona pode jogar em qualquer flanco e deve ser titular numa ala, a outra ficará entregue ao Tello, com o Varela como opção de banco.

Acredito que o facto de já termos mexicanos, facilitará a adaptação.
Eu espero que o Brahimi no centro continue a ser a principal aposta como MO. Eu entendo-te quando falas do Tello na outra ala, mas eu gostaria muito de ver o Bueno à la Derlei. Ah saudades daquele 443 manco à esquerda que tanta glória nos trouxe.

Já agora Branco carece de explicação porque deixaste de colocar as tradicionais ... nos teus posts a partir de 29 de Set de 2013. Como eu me lembro quando o meu coração palpitava ao ver aquelas ... :)
Nerd mode off

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
O Twente deve ter sido o primeiro clube que nos deu a volta para ficar com uma cláusula destas

30% da venda e não da mais valia acho que é a primeira vez.

Só fazendo um pack lhes damos a volta :)

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
329
69
Bem, miúdo, barato não foste...

Se acreditamos em ti preferia pagar já 15 M e não deixar percentagem de venda nenhuma para o
Twente.

Agora que cá estas toca a partir tudo e a justificar dentro de campo o investimento feito em ti.

Se fores mais um para passar pro lado e para trás já cá temos muitos...

Que sejas campeão ja este ano.

D

DCampos

Guest
Acho que nunca o vi a jogar, ou se já o vi não me lembro.
Tudo o que vi dele foi no YouTube e fiquei agradado com o que vi, mas no YouTube qualquer um s pode passar porbom jogador e um gajo dos distritais pode parecer melhor que o Ronaldo.

M

Marco B

Guest
Mister disse:

Se acreditamos em ti preferia pagar já 15 M e não deixar percentagem de venda nenhuma para o
Twente.

Agora que cá estas toca a partir tudo e a justificar dentro de campo o investimento feito em ti.

10,5 milhoes + 30% de uma futura venda é bastante mas é bem melhor que 10 por 50% do passe

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Financeiramente: foi um negócio exagerado, custou dois Brahimi's! Se todos se lembrarem de negociar como o Twente no futuro, estamos bem danados... Isto de vender bem sair-nos-á cada vez mais caro...

Desportivamente: fico contente com a contratação, é um jogador com muita magia, pode acrescentar muito valor à equipa!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,809
19,125
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mister disse:

Twente.

Em relação ao passe para lado e para trás,que se perceba que isso não é culpa dos jogadores..

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,958
13,197
kal-el disse:
Financeiramente: foi um negócio exagerado, custou dois Brahimi's! Se todos se lembrarem de negociar como o Twente no futuro, estamos bem danados... Isto de vender bem sair-nos-á cada vez mais caro...

Desportivamente: fico contente com a contratação, é um jogador com muita magia, pode acrescentar muito valor à equipa!
No final da época ou na seguinte, Corona faz uma época de sonho, tem proposta de 30M ou 40M e vai andar todoa a gente a "gritar" que só pela cláusula.... Como também pode correr mal.... Tantos exemplos tivemos para um lado como para o outro....
Essa de negócio exagerado deixemos para mais tarde.... Que o jogador demonstre toda a sua qualidade.....

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
madeirafcp, o preço futuro não depende daquilo que pagamos hoje, mas da valorização que formos capazes de fazer. São coisas diferentes.

15M absolutos são exagerados hoje, comparando com outras contratações, histórico do jogador até ao momento, etc...

Custou quase dois Brahimis e 3 Deulofeus. O Shaqiri e o Salah foram vendidos por menos já depois de se destacarem na Liga dos Campeões.

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
329
69
Marco B disse:
10,5 milhoes + 30% de uma futura venda é bastante mas é bem melhor que 10 por 50% do passe
È verdade, melhor ainda que 11 M por 60% do passe, mas não deixa de ser muito dinheiro.

Entre o que foi e 15 M sem direito a 30% de uma venda por parte do Twente eu preferia a segunda opção.

Numa lógica de que o jogador vai justificar o investimento e se valorizar, vai acabar por ficar mais caro assim. Mas digo eu sem saber puto da vontade do Twente, se calhar esta era a única forma de o conseguirmos contratar.

Não deixa de ser uma aposta de risco elevado.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,374
5,842
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Torço para que em não muito tempo os dirigentes do Twente fiquem em pulgas por que lhes saia a lotaria. Mas que os façamos desesperar.

Tenho fé em Jesús, força!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,363
64,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não faz sentido nenhum estarem com dúvidas só por ele ser mexicano. Isso não tem nada a ver com o valor do jogador.