Boa sorte rapaz. As primeiras palavras deixaram-me boa impressão.
Esperemos é que os novos entusiasmem mais..DigitalWitness disse:¡Bienvenido!
------------------------
Os mexicanos parecem doidos com a quantidade de jogadores da nacionalidade deles que temos no NGC.
Eu espero que o Brahimi no centro continue a ser a principal aposta como MO. Eu entendo-te quando falas do Tello na outra ala, mas eu gostaria muito de ver o Bueno à la Derlei. Ah saudades daquele 443 manco à esquerda que tanta glória nos trouxe.Branco disse:Bem, por 10.5 M é muito, mas muito puxado, não ponho em causa o valor do jogador, mas é um negócio claramente exagerado, mas esperemos que tal como o Danilo isso venha a ser relativo daqui a uns anos.
Falando mais em concreto do que pode oferecer á equipa, penso que a sua vinda é a confirmação que o Brahimi vai para o meio em muitos jogos, o Corona pode jogar em qualquer flanco e deve ser titular numa ala, a outra ficará entregue ao Tello, com o Varela como opção de banco.
Acredito que o facto de já termos mexicanos, facilitará a adaptação.
10,5 milhoes + 30% de uma futura venda é bastante mas é bem melhor que 10 por 50% do passeMister disse:Bem, miúdo, barato não foste...
Se acreditamos em ti preferia pagar já 15 M e não deixar percentagem de venda nenhuma para o
Twente.
Agora que cá estas toca a partir tudo e a justificar dentro de campo o investimento feito em ti.
Se fores mais um para passar pro lado e para trás já cá temos muitos...
Que sejas campeão ja este ano.
Em relação ao passe para lado e para trás,que se perceba que isso não é culpa dos jogadores..Mister disse:Bem, miúdo, barato não foste...
Se acreditamos em ti preferia pagar já 15 M e não deixar percentagem de venda nenhuma para o
Twente.
Agora que cá estas toca a partir tudo e a justificar dentro de campo o investimento feito em ti.
Se fores mais um para passar pro lado e para trás já cá temos muitos...
Que sejas campeão ja este ano.
No final da época ou na seguinte, Corona faz uma época de sonho, tem proposta de 30M ou 40M e vai andar todoa a gente a "gritar" que só pela cláusula.... Como também pode correr mal.... Tantos exemplos tivemos para um lado como para o outro....kal-el disse:Financeiramente: foi um negócio exagerado, custou dois Brahimi's! Se todos se lembrarem de negociar como o Twente no futuro, estamos bem danados... Isto de vender bem sair-nos-á cada vez mais caro...
Desportivamente: fico contente com a contratação, é um jogador com muita magia, pode acrescentar muito valor à equipa!
È verdade, melhor ainda que 11 M por 60% do passe, mas não deixa de ser muito dinheiro.Marco B disse:10,5 milhoes + 30% de uma futura venda é bastante mas é bem melhor que 10 por 50% do passe
Eu sei que não... o recado não era para ele....apostador87 disse:Em relação ao passe para lado e para trás,que se perceba que isso não é culpa dos jogadores..