Manda meter o "futebol português" pelo cu acima do Dr. Vagandas e do Sr. Rui dos Túneis!!!!!
Quando foi eleito o filho da puta do Zbord a primeira coisa que fez foi vir ao Dragão chamar BANDIDO ao NGP.....
QUE GRANDE LUFADA DE AR FRESCO....
E neste país de m3rda foi ilibado em Tribunal....
Depois estes bandalhos querem paz!!!
Eles não estão bem dos cornos, pois não????
E se tu és um dos gajos que também achavas há 2 atrás, nas eleições que nos trouxeram o AVB, que o falecido tinha responsabilidades no "estado do futebol português", mereces tb que te mande para o carlhh, ou és um infiltrado....
Mas acho que não és desses!
[/QUOTE
Primeiro, nao deves estar bem da cabeça. Acho que te deves ir retratar. Porque ao contrário de ti nao insultei ninguem, nem estou para aqui com esse vocabulário de treta.
Chamares-me infiltrado, quando sou dos poucos que defendo o NGC e respetivo atletas?? Tens mesmo de ir a um psiquiatra. O futebol para ti é uma doenca, nao um desporto. Trata-te!!
Eu sempre fui portista, os meus filhos sao socios, como tal, independentemente do presidente que estiver na liderança sera o meu Presidente. Sempre apoiei Pinto da Costa, como agora apoio AVB. Eu apoio o FCPORTO e nao sou ingrato por nada.
Centrando-me no tema - porque ja vi que te desviaste do mesmo - eu comentei um lance somente, porque acho que esta na altura de mudar o futebol português para melhor. Este ruido externo de nada favorece a nossa liga. Infelizmente, os rankings da UEFA ditam os Milhoes€€, e é por isso que isto anda como anda. A violência no futebol tem tendência para piorar a custa das pessoas supostamente mais lúcidas.
Ou se muda isto e se incute regras e castigos bem pesados, ou entao, a tendencia ira ser jogos com violência e lesoes muito graves.
Nada disto é futebol.