Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.34 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
10
Vermelhos
0

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,014
1,964
46
Guarda
Ainda faltam uns dias para o jogo.

Assumindo que com grand grau de certeza nao ha nenhuma fratura, e com isso refiro me a fracturas minimas que possam agravar com nova pancada, se o Bednarek respirar bem, nao acredito que nao jogue. Mesmo tendo alguma dor.
Não acredito que jogue com alguma limitação tendo Kiwior, Thiago e Rosário disponíveis.
Mesmo sem fratura. há um período de recuperação.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,172
19,396
Não se metam com mais experimentalismos.

Ainda há muito jogo na época, não arrisquem o jogador.

• Like
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,458
18,400

Não acho que haja alguma coisa para arriscar

Nao tem fratura, nao tem fissura , tem um traumatismo ou seja apenas dor da pancada

Não está a risco de partir alguma coisa é só mesmo dor

Se quiser ir a jogo pode ir

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,172
19,396
Não acho que haja alguma coisa para arriscar

Nao tem fratura, nao tem fissura , tem um traumatismo ou seja apenas dor da pancada

Não está a risco de partir alguma coisa é só mesmo dor

Se quiser ir a jogo pode ir
Não pensei que fosse preciso escrever o óbvio mas aqui vai: se o jogador ainda está com dores fortes, estares a utilizar um jogador nessas condições é logo uma fragilidade desportiva que inseres no onze titular.

Imagino os Otamendi's e companhia em tudo que for bolas paradas a carregar no jogador...o futebol é um jogo de contacto... têm liberdade para isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,355
245,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Até porque no primeiro lance leva outro murro do Pavlidis como o do Suarez

Quem dá aquela cotovelada assassina ao Veiga, dá um murro ao Bednarek
E sempre sem cartões

• Like
Reações: dcdragao12

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,606
28,140
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu não queria muito estar a dizer isto aqui , mas o Porto pode tar a "dramatizar" a lesão para que haja sanção ao avançado do scp.

Tenho o feeling que vai ser titular contra os lamps.

E bem que precisamos dele.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,114
11,584
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não queria muito estar a dizer isto aqui , mas o Porto pode tar a "dramatizar" a lesão para que haja sanção ao avançado do scp.

Não me acredito, aliás até acho que vai ser mais um que vai parar uns quantos jogos.

Espero estar errado e espero sinceramente que estejas 100% certo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,684
24,366
Isso pergunta se?
Depende da color das camisoiles.
Claro... mas não há jurisprudência? Eu sei que este pessoal sempre foi desavergonhado (basta ver ontem a rtp a não mostrar o lance), mas também haverá limites...
Bem... eu cagava nas instâncias desportivas e ia directo para tribunal europeu... por falar nisso, como ficou o processo do Porto Canal? Supostamente iam ao tribunal europeu dos direitos humanos?

• Like
Reações: apostador87

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,817
58,909
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Isso não faz sentido a partir do momento que ja é conhecido que um possível castigo ainda vai durar meses.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,097
1,759
Manda meter o "futebol português" pelo cu acima do Dr. Vagandas e do Sr. Rui dos Túneis!!!!!

Quando foi eleito o filho da puta do Zbord a primeira coisa que fez foi vir ao Dragão chamar BANDIDO ao NGP.....

QUE GRANDE LUFADA DE AR FRESCO....

E neste país de m3rda foi ilibado em Tribunal....

Depois estes bandalhos querem paz!!!

Eles não estão bem dos cornos, pois não????

E se tu és um dos gajos que também achavas há 2 atrás, nas eleições que nos trouxeram o AVB, que o falecido tinha responsabilidades no "estado do futebol português", mereces tb que te mande para o carlhh, ou és um infiltrado....

Mas acho que não és desses!
[/QUOTE

Primeiro, nao deves estar bem da cabeça. Acho que te deves ir retratar. Porque ao contrário de ti nao insultei ninguem, nem estou para aqui com esse vocabulário de treta.

Chamares-me infiltrado, quando sou dos poucos que defendo o NGC e respetivo atletas?? Tens mesmo de ir a um psiquiatra. O futebol para ti é uma doenca, nao um desporto. Trata-te!!

Eu sempre fui portista, os meus filhos sao socios, como tal, independentemente do presidente que estiver na liderança sera o meu Presidente. Sempre apoiei Pinto da Costa, como agora apoio AVB. Eu apoio o FCPORTO e nao sou ingrato por nada.

Centrando-me no tema - porque ja vi que te desviaste do mesmo - eu comentei um lance somente, porque acho que esta na altura de mudar o futebol português para melhor. Este ruido externo de nada favorece a nossa liga. Infelizmente, os rankings da UEFA ditam os Milhoes€€, e é por isso que isto anda como anda. A violência no futebol tem tendência para piorar a custa das pessoas supostamente mais lúcidas.

Ou se muda isto e se incute regras e castigos bem pesados, ou entao, a tendencia ira ser jogos com violência e lesoes muito graves.

Nada disto é futebol.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,606
28,140
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Caguem se nisso no lesionar jogadores , temos de nos concentrar em ganhar os jogos , titulos e eliminatórias , isso é melhor que qualquer vingança possivel.
E imaginem um jogador do Porto lesionar outro.
Era o fim do Mundo em Portugal e arredores.

O karma pode tardar mas não falha , já o digo á anos e já o disse em relação ao varandas.
Em relação ao agressor , é aguardar.

• Like
Reações: Flames e ht80

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,832
9,403
Não me acredito, aliás até acho que vai ser mais um que vai parar uns quantos jogos.

Espero estar errado e espero sinceramente que estejas 100% certo.
Quase que aposto que domingo joga... só não sei em que minuto marca, nem se é de canto ou de livre lateral!
💙 💙 💙