Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.34 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
10
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,865
11,454
Só crentes aqui 😭

Achavam mesmo que ia cumprir alguma coisa

Para este esterco de pais:

- não foi agressão nenhuma.
- não se sabe para quem estava a fazer o gesto.

The end
o problema é mesmo este... praticamente todos os analistas falam apenas em amarelo neste lance e nas TVs nao se da o devido destaque.
Isto é bem pior que os gestos porque tirou o jogador do jogo e pode o afastar varios jogos nestes mes que vai ser terrivel.

Somos tratados de maneira diferente e a prova disso é um lance nojento como este que nos tira um jogador passar pelos pingos da chuva e se fosse ao contrario era todos os dias durante sabe-se la quanto tempo a falar disto e como era a nossa cultura de odio e a relembrar jogadores como Paulinho Santos.

E aposto como o penalty sacado pelo Hjulmand se fosse ao contrario nao seria claro e obvio e muitos iriam levantar duvidas porque antes do contacto o jogador ja ia a mergulhar.
Por isso o nosso famoso lema que eles bem podem tentar copiar mas só nos senitmos o verdeiro significado e temos de encarar todos os jogos (pelo menos cá) como se a vida depdendesse disso.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,475
4,418
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mais vale não forçar nada e que esteja apto para o resto da época

Discordo. Domingo é um jogo não de tudo ou nada mas muito importante. Caso o Sporting não passe em Braga uma vitória garante praticamente o título. Mesmo noutro cenário uma vitória pode deixar a coisa muito bem encaminhada. Temos que ir na máxima força dentro do que for possível, já chegam as baixas no ataque. Além daquilo que o Bednarek acrescenta na defesa e na liderança ainda é a nossa maior arma em bolas paradas. Se conseguir tem que jogar nem que depois fiquei 2/3 jogos de fora

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,856
79,606
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: tdiniz

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
7,061
15,441
Conquistas
3
Discordo. Domingo é um jogo não de tudo ou nada mas muito importante. Caso o Sporting não passe em Braga uma vitória garante praticamente o título. Mesmo noutro cenário uma vitória pode deixar a coisa muito bem encaminhada. Temos que ir na máxima força dentro do que for possível, já chegam as baixas no ataque. Além daquilo que o Bednarek acrescenta na defesa e na liderança ainda é a nossa maior arma em bolas paradas.
Muito mal estamos se Kiwior e Thiago Silva não dão garantias de segurança

Se conseguir tem que jogar nem que depois fiquei 2/3 jogos de fora
O problema é se a coisa se agrava e fica mais tempo de fora, isso nunca se sabe

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
656
689
Parece óbvio que mesmo que não seja muito grave a lesão nas costas do Bed que por precaução ele vai ficar de fora dos relvados por umas semanas até estar a 100%.
Assim sendo, vamos enfrentar este mês de março decisivo sem o nosso melhor defesa central e o nosso melhor ponta de lança.
Se já com o Bed e o Samu no 11 inicial este mês de março seria terrível, agora sem eles nem quero imaginar.
Ida à Luz e Braga podem pôr em perigo a nossa liderança no campeonato
Ida a Estugarda pode colocar-nos em má posição para avançar nos 8s
É o mês do quase tudo ou nada
Temos opções. Excepto para o lugar do Samu q a min não preocupa tanto. A grande questão para mim era as alas, mas parece q os miúdos estão assumir anseio pelo contributo do Miranda. De resto que se puxe mais pelo Moffi tem tudo para ao menos nos ajudar. Desde que a bola chegue lá, o q n tem acontecido. O Samu estaria neste momento a sofrer do mesmo que todos os nossos pontas de lança a bola não lhes chega n s ataca a zona não são solicitados servem essencialmente para fazer triangulacoes etc...

No último jogo n lembro de a bola ter chegado nenhuma vez na área ou próximo da área ao Moffi, nota-se q n s trabalham movimentações o ponta n s posiciona onde devia e a bola nao chega onde devia para o ponta finalizar. Vamos continuar a penar em termos de nr de golos. Espera-se q sejam os médios ou os alas q vem de trás mas n há talento suficiente para isso exceptuando O Oskar O Gabri O Fofana o Victor. Os restantes...

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,475
4,418
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Muito mal estamos se Kiwior e Thiago Silva não dão garantias de segurança

O problema é se a coisa se agrava e fica mais tempo de fora, isso nunca se sabe
O Thiago vem de lesão também, nem sabemos sequer se está em condições. E o Bednarek é o líder da equipa, não é por acaso que raramente descansou esta época, mesmo quando se fazia alta rotação da equipa ele esteve sempre lá. E o jogador mais importante da equipa, portanto se tiver hipóteses de jogar, este é um jogo de correr riscos. Como disse até pode ser o jogo que nos garante o título em caso de vitória, portanto mesmo que falha o mês seguinte ou mais pode valer o risco. Não estamos propriamente em outubro, novembro onde não se correm riscos.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,223
22,763
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por mim podia ser um Chico Papa Ovos.
Inscrevia mesmo um guna, segurança da noite como jogador livre. Entrava só para acabar com a carreira de um.
É como eu já estou.
Estou com um ódio a roçar a morte a estes cornos. 😡😡😡
Dava para fazer esse servicinho sem deixar rasto e nem era preciso ser no contexto de um jogo de futebol.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,273
21,943
Eu não o metia a jogar
Banco como em Guimarães

E o Farioli vai fazer isso, quase de certeza
É extremamente cuidadoso
Se tivesse o Thiago não metia, senão claro que sim, desde que não ponha em risco a saude dele tipo o que fizeram ao Otavio

Jogador demasiado importante num jogo decisivo

• Like
Reações: Jaburú

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,358
245,893
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se tivesse o Thiago não metia, senão claro que sim, desde que não ponha em risco a saude dele tipo o que fizeram ao Otavio

Jogador demasiado importante num jogo decisivo
O Thiago já treinou ontem

Vai ele e o Kiwi a jogo

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,006
92,727
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda faltam uns dias para o jogo.

Assumindo que com grand grau de certeza nao ha nenhuma fratura, e com isso refiro me a fracturas minimas que possam agravar com nova pancada, se o Bednarek respirar bem, nao acredito que nao jogue. Mesmo tendo alguma dor.