Voltarás ainda mais forte 
o problema é mesmo este... praticamente todos os analistas falam apenas em amarelo neste lance e nas TVs nao se da o devido destaque.Só crentes aqui
Achavam mesmo que ia cumprir alguma coisa
Para este esterco de pais:
- não foi agressão nenhuma.
- não se sabe para quem estava a fazer o gesto.
The end
Discordo. Domingo é um jogo não de tudo ou nada mas muito importante. Caso o Sporting não passe em Braga uma vitória garante praticamente o título. Mesmo noutro cenário uma vitória pode deixar a coisa muito bem encaminhada. Temos que ir na máxima força dentro do que for possível, já chegam as baixas no ataque. Além daquilo que o Bednarek acrescenta na defesa e na liderança ainda é a nossa maior arma em bolas paradas. Se conseguir tem que jogar nem que depois fiquei 2/3 jogos de foraMais vale não forçar nada e que esteja apto para o resto da época
![]()
Bednarek sem fratura nas costelas e em luta contra o tempo
Central do FC Porto quer ir a jogo contra o Benfica. Tolerância à dor e confiança para ir ao choque vão determinar a utilizaçãowww.ojogo.pt
Sem fratura, o que é bom. Deve recuperar a tempo com o tratamento adequado. E intensivo, espero.Já se sabe exatamente o que tem e o tempo de paragem?
Muito mal estamos se Kiwior e Thiago Silva não dão garantias de segurançaDiscordo. Domingo é um jogo não de tudo ou nada mas muito importante. Caso o Sporting não passe em Braga uma vitória garante praticamente o título. Mesmo noutro cenário uma vitória pode deixar a coisa muito bem encaminhada. Temos que ir na máxima força dentro do que for possível, já chegam as baixas no ataque. Além daquilo que o Bednarek acrescenta na defesa e na liderança ainda é a nossa maior arma em bolas paradas.
O problema é se a coisa se agrava e fica mais tempo de fora, isso nunca se sabeSe conseguir tem que jogar nem que depois fiquei 2/3 jogos de fora
Temos opções. Excepto para o lugar do Samu q a min não preocupa tanto. A grande questão para mim era as alas, mas parece q os miúdos estão assumir anseio pelo contributo do Miranda. De resto que se puxe mais pelo Moffi tem tudo para ao menos nos ajudar. Desde que a bola chegue lá, o q n tem acontecido. O Samu estaria neste momento a sofrer do mesmo que todos os nossos pontas de lança a bola não lhes chega n s ataca a zona não são solicitados servem essencialmente para fazer triangulacoes etc...Parece óbvio que mesmo que não seja muito grave a lesão nas costas do Bed que por precaução ele vai ficar de fora dos relvados por umas semanas até estar a 100%.
Assim sendo, vamos enfrentar este mês de março decisivo sem o nosso melhor defesa central e o nosso melhor ponta de lança.
Se já com o Bed e o Samu no 11 inicial este mês de março seria terrível, agora sem eles nem quero imaginar.
Ida à Luz e Braga podem pôr em perigo a nossa liderança no campeonato
Ida a Estugarda pode colocar-nos em má posição para avançar nos 8s
É o mês do quase tudo ou nada
O Thiago vem de lesão também, nem sabemos sequer se está em condições. E o Bednarek é o líder da equipa, não é por acaso que raramente descansou esta época, mesmo quando se fazia alta rotação da equipa ele esteve sempre lá. E o jogador mais importante da equipa, portanto se tiver hipóteses de jogar, este é um jogo de correr riscos. Como disse até pode ser o jogo que nos garante o título em caso de vitória, portanto mesmo que falha o mês seguinte ou mais pode valer o risco. Não estamos propriamente em outubro, novembro onde não se correm riscos.Muito mal estamos se Kiwior e Thiago Silva não dão garantias de segurança
O problema é se a coisa se agrava e fica mais tempo de fora, isso nunca se sabe
Dava para fazer esse servicinho sem deixar rasto e nem era preciso ser no contexto de um jogo de futebol.Por mim podia ser um Chico Papa Ovos.
Inscrevia mesmo um guna, segurança da noite como jogador livre. Entrava só para acabar com a carreira de um.
É como eu já estou.
Estou com um ódio a roçar a morte a estes cornos.![]()
Se tivesse o Thiago não metia, senão claro que sim, desde que não ponha em risco a saude dele tipo o que fizeram ao OtavioEu não o metia a jogar
Banco como em Guimarães
E o Farioli vai fazer isso, quase de certeza
É extremamente cuidadoso
O Thiago já treinou ontemSe tivesse o Thiago não metia, senão claro que sim, desde que não ponha em risco a saude dele tipo o que fizeram ao Otavio
Jogador demasiado importante num jogo decisivo
Sendo assim ia o Thiago ya, tb concordo que mais vale não arriscarO Thiago já treinou ontem
Vai ele e o Kiwi a jogo