Como é obvio o Neuhen não vai sentar e vai jogar a DE.
Quantas vezes foi à linha e cruzou como um LE de raíz faz por norma????Kiwior contra a Finlândia (a lateral)
8 passes para o último terço
4/4 carrinhos bem sucedidos
7 alívios de bola
4 alívios de cabeça
4 intercepções
7 recuperações de bola
4/6 duelos ganhos
2/3 duelos ganhos no ar
85% passes completados com sucesso
Máquina
Ele não costuma fazer dupla com o Bednarek a central na Selecção ou é costume jogar a lateral?Kiwior contra a Finlândia (a lateral)
8 passes para o último terço
4/4 carrinhos bem sucedidos
7 alívios de bola
4 alívios de cabeça
4 intercepções
7 recuperações de bola
4/6 duelos ganhos
2/3 duelos ganhos no ar
85% passes completados com sucesso
Máquina
O Borja parece um guna![]()
Tem uma tatuagem de um leão... Bandeira do país é vermelha... Que mais falta? Tem como animal de estimação uma Pantera Negra?
Como é que a Macacada não há-de reclamar? VERGONHA![]()
vai jogar a central. Acredito que jogue com 3 centrais em casa com o Nacional.A versatilidade de Jakub Kiwior
Farioli:
«Jakub pode jogar em três posições. É um jogador que, quando esteve no Spezia, na Serie A, jogou como médio-defensivo. A sua posição principal é defesa-central. Está aqui para ajudar. Pode estar no campo.»
3 centrais outra vez, não, por favor!vai jogar a central. Acredito que jogue com 3 centrais em casa com o Nacional.
Para fazer experiências competitivas é nestes jogos.3 centrais outra vez, não, por favor!
A meu ver, não se pode estar numa altura destas a fazer experiências. Tem que se consolidar o 4-3-3 para criar o máximo de rotinas e entrosamento a atacar e a defender sem bola.Para fazer experiências competitivas é nestes jogos.
Quem?A meu ver, não se pode estar numa altura destas a fazer experiências. Tem que se consolidar o 4-3-3 para criar o máximo de rotinas e entrosamento a atacar e a defender sem bola.
Mesmo com as lesões actuais temos o 4-3-3 disponível em todas as posições considerando o Pedro Lima a LD.
Claro que não. A base é o 433. Os 3 centrais ou 2 pontas de lança claro que são treinados também mas são hipóteses durante os jogos , quer seja para ir atrás do resultado ou controlar melhor.A meu ver, não se pode estar numa altura destas a fazer experiências. Tem que se consolidar o 4-3-3 para criar o máximo de rotinas e entrosamento a atacar e a defender sem bola.
Mesmo com as lesões actuais temos o 4-3-3 disponível em todas as posições considerando o Pedro Lima a LD.
Medo! Não quero voltar a esses tempos. Prefiro que jogue só com 1 central como o maluco do Martinezvai jogar a central. Acredito que jogue com 3 centrais em casa com o Nacional.
O Pedro é aquele gajo que Lima o corredor direitoQuem?
Depende dos jogos. Eu não sei muito sobre o Kiwior mas sei que tem uma grande capacidade de passe, o que é bem útil na lateral.Como é obvio o Neuhen não vai sentar e vai jogar a DE.
E se sentasse o Bednarek era uma injustiça. Também acho que o Kiwior vai jogar, sobretudo, a LE. Mas isto também vai depender muito da forma dos colegas/lesões/etc.Como é obvio o Neuhen não vai sentar e vai jogar a DE.