CR connosco?Já se sabe a clausula dele??
Sim.CR connosco?
Isso só se deve saber quando assinar em definitivo connosco.
Como assim DE? Tu vais meter um jogador com 3 épocas de experiencias como central a jogar com lateral? Faz algum sentido o NGC investir num central canhoto mais de 20M€ para depois jogar a lateral??? Para isso, acredito de o NGT e AVB teriam gasto esse dinheiro todo num real lateral esquerdo!Bem Vindo!
Sera que vem pa DC ou para DE? Cheira-me que vai entrar como DE...
DC, por isso e que mal foi inscrito saiu o Ze PedroComo assim DE? Tu vais meter um jogador com 3 épocas de experiencias como central a jogar com lateral? Faz algum sentido o NGC investir num central canhoto mais de 20M€ para depois jogar a lateral??? Para isso, acredito de o NGT e AVB teriam gasto esse dinheiro todo num real lateral esquerdo!
O que leva o clube a investir no Kiwior é sobretudo pelas qualidades que apresentou no jogo de Arteta como central canhoto.
Sinceramente, se é para central, eu encostava o Jan. O neuhen ( e eu já disse tanto mal dele ) está muito bem e tem um potencial de crescimento e valorização maiorDos três que podem sair do onze para dar lugar ao Kiwior (Moura, Bednarek e Nehuén) eu apostaria no Nehuén.
O Bednarek passaria para DC do lado direito e o Kiwior seria DC do lado esquerdo.
O Jan é o patrão da defesa, acho que é o ultimo a sair.Sinceramente, se é para central, eu encostava o Jan. O neuhen ( e eu já disse tanto mal dele ) está muito bem e tem um potencial de crescimento e valorização maior
O Jan é em "potencial" o elo fraco da defesa. Mas nesta época, e principalmente com tantas mudanças, a experiência dele pode ser importante.Sinceramente, se é para central, eu encostava o Jan. O neuhen ( e eu já disse tanto mal dele ) está muito bem e tem um potencial de crescimento e valorização maior
Força Jakub Minaj !!!No vídeo do clube apresentou-se como central mas quando lhe perguntaram um talento secreto ele disse "nenhum" quando toda a gente sabe que é o twerk, portanto, pode estar a fazer bluff.
no X alguem colocou que as camisolas dele se estao a vender bem, que ja pagou o que gastamos nele?
so me lembro deste efeito quando veio casilhas....
será?hummmm