Jackson Martinez

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
CláudioSR3 disse:
Ele andava-se a arrastar completamente na última época... sem meter o pé, sem atitude.
E mesmo isso era o nosso melhor jogador, vê lá tu. Contra o Bayern em casa, então, que falta de atitude incrível.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
gor!s disse:
E mesmo isso era o nosso melhor jogador, vê lá tu. Contra o Bayern em casa, então, que falta de atitude incrível.
Jogão!!! a forma como festeja o golo é de uma raça incrível. Pena o Danilo e o Sandro terem visto amarelo nesse jogo.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
CláudioSR3 disse:
Podre neste contexto é fácil de entender, não tem nada a ver com a pessoa que é-. Sobre ter dado tudo pelo nosso clube... deu mesmo tudo? LOL
Pois é, mesmo que não tenha a ver com a pessoa, tem a ver com o estado fisico da pessoa. E o Jackson no Porto não é uma pessoa qualquer, é um ex jogador que sempre honrou a camisola e nos deu muitas alegrias e esteve sempre empenhado.

Tu é que não percebes, como isso pode ser ofensivo. Um dia quando fores mais velho, ou tiveres uma lesão traumática que te afecte para a vida toda, vais ouvir um puto qualquer dizer que tens o joelho podre, ou o tornozelo, ou o pulmão ou o pancreas, e vais adorar, porque ele não o disse por mal! e achar que ele coitado não está a ser ofensivo e a falar de ti de uma forma degradante.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
Jackson em luta contra o tempo: portas fechadas após calvário na China
Avançado colombiano foi apontado ao Sporting, mas a SAD não avançou para a contratação do colombiano.

Um dos grandes goleadores da história recente do FC Porto está atualmente numa luta contra o tempo em busca de uma nova oportunidade no futebol. Jackson Martínez não foi feliz depois de deixar o FC Porto e, recentemente, viu duas portas fecharem-se, uma delas em Portugal, mas na capital, em Alvalade.

O internacional colombiano foi colocado na órbita do Sporting, mas a SAD leonina recusou receber o jogador devido à incapacidade de competir regularmente desde fevereiro de... 2016. Jackson transferiu-se do Dragão para o Atlético de Madrid em 2015, mas, em Espanha, apontou apenas três golos em 22 jogos. Transferiu-se no inverno para o Guangzhou Evergrande, da China e marcou apenas quatro golos em 15 partidas disputadas. Depois, vieram as lesões.

Jackson foi operado, recuperou no Porto, mas a recuperação foi morosa. Em fevereiro deste ano, o Guangzhou não o inscreveu e até apagou os seus dados do site oficial.

Agora, o ponta de lança de 31 anos quer encontrar colocação e voltar a jogar com a maior brevidade possível e, gorada a hipótese de regressar a terras lusas, até tentou voltar ao México, mas o León também o recusou. "Falou-se disso, mas o presidente disse que não havia nada em concreto, a equipa está bem", afirmou o diretor desportivo Rodrigo Fernández quando questionado sobre a possível contratação de Jackson.

A seu favor, o ex-FC Porto tem o facto de ser um jogador livre, podendo assinar por um clube após o fecho do mercado. No entanto, a integração num plantel levará o seu tempo.

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/jackson-em-luta-contra-o-tempo-portas-fechadas-apos-calvario-na-china-9759850.html

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,385
26,142
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
d_white_blue disse:
Jogão!!! a forma como festeja o golo é de uma raça incrível. Pena o Danilo e o Sandro terem visto amarelo nesse jogo.
E pena o Neuer não ter ido para a rua e deixado o Bayern com 10, como devia ter sido.

D

Dragon_92

Guest
Fcp1998 disse:
Merece tudo? Quando tinha tudo só pensava em querer mais...
Este hate todo aos nossos ex-jogadores, é um fenómeno para o qual nunca vou conseguir arranjar explicação...

O Jackson sempre foi um profissional irrepreensível enquanto esteve cá. Deu-nos muito ao longo das 3 épocas em que esteve cá, depois saiu para ligas maiores, como acontece com 99% dos jogadores que rendem ao serviço do nosso clube. Tem de ser crucificado por isso? O que fez ele de errado afinal? Eu leio cada disparate, por vezes...

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
MysteriousOne disse:
Este hate todo aos nossos ex-jogadores, é um fenómeno para o qual nunca vou conseguir arranjar explicação...

O Jackson sempre foi um profissional irrepreensível enquanto esteve cá. Deu-nos muito ao longo das 3 épocas em que esteve cá, depois saiu para ligas maiores, como acontece com 99% dos jogadores que rendem ao serviço do nosso clube. Tem de ser crucificado por isso? O que fez ele de errado afinal? Eu leio cada disparate, por vezes...
Não tenho hate nenhum ao Jackson, se ele voltasse e marcasse tantos golos como dantes, seria sempre muito bem vindo!

Só estava a dizer que quando cá esteve, estava sempre a pedir para sair e a por os agentes a trabalharem para o por fora do FC Porto.

Foi profissional? Sim, no entanto andava sempre a tentar sair.

D

Dragon_92

Guest
Fcp1998 disse:
Não tenho hate nenhum ao Jackson, se ele voltasse e marcasse tantos golos como dantes, seria sempre muito bem vindo!

Só estava a dizer que quando cá esteve, estava sempre a pedir para sair e a por os agentes a trabalharem para o por fora do FC Porto.

Foi profissional? Sim, no entanto andava sempre a tentar sair.
Isso tudo não passam de boatos que apareceram num blog qualquer... Eu nem liguei, as pessoas gostam tanto de delirar à pala dessas tretas. O que me interessa é que nos deu muito e sempre mostrou que nos respeita e que gostou da passagem no nosso clube.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,986
15,495
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MysteriousOne disse:
Isso tudo não passam de boatos que apareceram num blog qualquer... Eu nem liguei, as pessoas gostam tanto de delirar à pala dessas tretas. O que me interessa é que nos deu muito e sempre mostrou que nos respeita e que gostou da passagem no nosso clube.
Não foi treta, ele deu entrevistas a dar a entender que queria sair.

Mas sempre foi super profissional e tornou-se, na minha opinião, o avançado mais completo que tivemos nos últimos 10 anos.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,590
6,031
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não me esqueço da choradeira para sair do nosso clube. Boa sorte, no entanto. Que os tempos difíceis terminem.