Foi estranho ver o Jackson ser apresentado no Portimonense...
Sem dúvidas. Desejo-lhe uma época cheia de golos e sorte... menos contra nósPedrix77 disse:Espero que o Jackson consiga relançar a carreira, ele merece.
Será sempre um de nós!
PElo menos 1 mesito deve demorar... pelas suas palavras...Y_Chippo disse:Algo que ainda nao percebi : ele esta pronto para comecar a jogar ja nas proximas jornadas, ou ainda vamos passar as passas do Algarve (lindo) ate ve-lo entrar em campo?
F*da-se, Oh Jackson foste para Portimão jogar à bola ou para fazer concorrência ao Quintero?TiagoV disse:VÍDEO: Jackson Martínez lança CD de músicas
http://www.maisfutebol.iol.pt/incrivel/portimonense/video-jackson-martinez-lanca-cd-de-musicas-religiosas
Ya, também reparei que mancava! Mas a classe está toda lá.jamesrodriguez disse:Alguém viu estes 15 minutos? As limitações dele são óbvias, inclusivamente já estava a mancar em campo, mas o gajo é mais jogador que o Marega, o Aboubakar e o Soares... juntos.
Que pena por ele.
Se calhar ontem foi o último jogo da carreira dele. Infelizmente mais uma lesão no pé esquerdo.SkinDrink disse:Estou convencido que deve ingressar no NGC em Janeiro.
Se o vires a jogar percebes que - e com muita pena minha - não há qualquer hipótese disso.SkinDrink disse:Estou convencido que deve ingressar no NGC em Janeiro.