Jackson Martinez

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,005
247
Foi bonita e, acima de tudo, muito merecida esta homenagem.

Desejo do fundo do coração tudo de bom para este grandíssimo jogador que passou pelo nosso clube e que teve o azar de ter uma lesão destas.

Boa sorte craque, que continues a marcar muitos golos!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,221
10,953
Mereceu todos os aplausos que recebeu.
O melhor PL que vi no nosso clube a seguir ao Jardel e Falcao.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Devia acabar para o futebol, terminar a carreira. Mais tarde vai provavelmente ressentir-se. Tenho muita pena.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,470
2,623
inot1982 disse:
Foi o marcou mais golos no dragão, 49 golos com a camisola do Porto

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,251
30,522
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um exemplo para todos aqueles jovens que se que ainda agora começam e se acham pseudo craques e não sabem sequer o que é espírito de sacrifício e o que é o amor ao jogo.

Só para relembrar que o Jackson foi ganhar 12.5 milhões por ano na China, e no entanto aí está ele a lutar contra as dores e a não desistir quando podia estar a viver vida de rei descansadinho da vida.

Um exemplo, um verdeiro jogador à Porto. Sempre um dos nossos.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,001
1,214
www.youtube.com
Mérito e nada mais.  Mais do que qualquer Champions League, Mundial ou Bola de Ouro. 

"Só quero voltar a jogar futebol"

Jackson saiu de cá com uma conta bancária que não tinha de certeza duas sandes de marmelada, saiu do Atlético com uma conta bancária que não tinha de certeza quatro sandes de marmelada e saiu da China multimilionário.

Mas não quis acabar como mais um coitadinho. Largou os milhões, meteu toda a força que tinha em recuperar, assinou por um clube modesto e finalmente voltou a jogar.

Para mim, para todos os portistas e para todos os adeptos do futebol, nunca serás relembrado como um coitadinho.  Serás relembrado como o craque que sempre foste! ENORME

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Entrou em campo já a mancar... manca a caminhar... imagino as dores...

Que pena...
Um gordo como o Walter a levar a vida que leva... e um profissional de mão cheia destas com a sorte assim

D

Dragon_92

Guest
Fui um dos que se levantou orgulhosamente para o aplaudir.

Enorme. Obrigado por tudo, grande Jackson!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,449
5,469
A cada passo dele era uma micro lagrima que se formava. Depois daquela epoca que nos carregou às costas é normal ter ficado com sequelas. ENORME

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,899
85,629
40
Maressi disse:
Depois daquela epoca que nos carregou às costas é normal ter ficado com sequelas.
Normal não é. Provavelmente algum médico fez asneira para ele ter chegado a este estado.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,449
5,469
apocalypto disse:
Normal não é. Provavelmente algum médico fez asneira para ele ter chegado a este estado.
Falei mais em forma de elogio ao homem, mas alguem fez merda mesmo. Acho que nunca no futebol algo me deixou tao triste como ver a cara de dor dele até num simples caminhar. Nao estamos falar de uma lesao que para 2 ou 3 meses e fica bom, é algo muito limitativo

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,491
14,810
Eu sinceramente não sei o que levou o Jackson a ficar neste ponto.

Não sei se foram as típicas queimar etapas de lesões com infiltrações ou o que foi.
Se foram demasiadas infiltrações ele nunca mais na vida voltará a ser o que era.

Tenho pena, até em pequenos pormenores se vê a qualidade naqueles pés, pena que não tenha pedal para o resto.

Chegou a ser penoso vê-lo em certos momentos em campo.

É uma pena, pois a sua passagem pelo nosso clube jamais será esquecida.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,109
11,101
inot1982 disse:
Concordo totalmente com esta afirmação e digo mais só não é melhor que esses 2 porque esses dois tinham um instinto goleador que era mais do domínio do sobrenatural...Por isso, dentro do grupo dos jogadores sem bênção divina (lol) era o melhor... fazia tudo bem..recepção, passe, jogar de costas pra baliza, jogar em profundidade, remate de fora da área, remates em força, remates em jeito, remates acrobáticos...

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,109
8,429
Porto
Partiu-me o coração não poder estar no estádio para aplaudir de pé este grande jogador e enorme homem!!!

Mas eu e a minha namorada fizemos questão de o aplaudir no restaurante onde estavamos a jantar!!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,742
29,027
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
saiu a mancar.. precisará mesmo ele de andar a penar pelos campos desta maneira? Fico triste de o ver claramente em sofrimento.