Não me importava de voltar a ter este jogador nas condições como o user Dragão do Algarve mencionou sinceramente.
Eu imagino isto: o pessoal esta no tópico das transferências a dizer que ele está acabado e não sei quê. E depois vem para este tópico ter esta mesma reacção do GIF DDDb10nic disse:
Óbvio.. Se assinasse contrato por objetivos tudo bem, mas tirando é muito arriscado..claro que neste campeonato nunca se sabe mas..Sakamoto disse:Eu imagino isto: o pessoal esta no tópico das transferências a dizer que ele está acabado e não sei quê. E depois vem para este tópico ter esta mesma reacção do GIF DDD
A ser verdade que vai para o Sporting e que consegue jogar, depois de cá ter estado em tratamento é uma perda brutal para nós. O Jackson é um Senhor.Aragami disse:O jogador tem estado nos últimos 2 anos a ser tratado no Porto, se tivesse em condições já estava cá. Infelizmente depois da ultima lesão nunca mais vai voltar a jogar a bola em condições.
Como é óbvio...MysteriousOne disse:Tenham calma... Não vai acontecer, ele não vai para o Sporting.
Estás a falar de um ser humano e ainda por cima de um que deu tudo pelo nosso clube. A palavra podre é dispensável....CláudioSR3 disse:E mesmo que fosse. Está podre.
Podre neste contexto é fácil de entender, não tem nada a ver com a pessoa que é-. Sobre ter dado tudo pelo nosso clube... deu mesmo tudo? LOLmaisazul disse:Estás a falar de um ser humano e ainda por cima de um que deu tudo pelo nosso clube. A palavra podre é dispensável....
67 golos em 90 jogos, 35 milhões nos cofres, se isso não é dar tudo...CláudioSR3 disse:Podre neste contexto é fácil de entender, não tem nada a ver com a pessoa que é-. Sobre ter dado tudo pelo nosso clube... deu mesmo tudo? LOL
Será que não vimos todos a última época dele»miguelmv5 disse:67 golos em 90 jogos, 35 milhões nos cofres, se isso não é dar tudo...
Deves estar a confundir com a segunda época dele, que por acaso foi a de 2013/2014, e mesmo assim marcou 29 golos em 51 jogos.CláudioSR3 disse:Será que não vimos todos a última época dele»
Foi tão fraca que saiu por 35M.CláudioSR3 disse:Será que não vimos todos a última época dele»