Jackson Martinez

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,124
5,467
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Não me importava de voltar a ter este jogador nas condições como o user Dragão do Algarve mencionou sinceramente.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,182
15,238
Óbvio que não deve estar nas melhores condições nem de perto nem de longe, se estivesse acredito que já tinha contrato assinado connosco, mesmo assim neste campeonato nunca se sabe, é bem menino de marcar 15 a 20 golos..

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,928
2,014
O jogador tem estado nos últimos 2 anos a ser tratado no Porto, se tivesse em condições já estava cá. Infelizmente depois da ultima lesão nunca mais vai voltar a jogar a bola em condições.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,385
26,142
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não, não, não. Não. Jackson nos calimeros NÃO. Não me interessa que tenha estado parado ano e meio, o Jackson não merece ir para aquela agremiação de malucos.

Para mim foi o melhor PL que passou pelo futebol português nos tempos modernos a seguir a Falcao, se conseguir voltar a ser metade do que era mete logo Ferreyra, Bas Dost ou mesmo o Aboubakar atual no bolso.

Espero que não se concretize. Ou melhor, que venha para cá com um contrato por objetivos que só nos fique caro se ele desatar a marcar golos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
b10nic disse:
Eu imagino isto: o pessoal esta no tópico das transferências a dizer que ele está acabado e não sei quê. E depois vem para este tópico ter esta mesma reacção do GIF :DDDD

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,182
15,238
Sakamoto disse:
Eu imagino isto: o pessoal esta no tópico das transferências a dizer que ele está acabado e não sei quê. E depois vem para este tópico ter esta mesma reacção do GIF :DDDD
Óbvio.. Se assinasse contrato por objetivos tudo bem, mas tirando é muito arriscado..claro que neste campeonato nunca se sabe mas..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu só quero ver o Jackson bem, feliz e a jogar. Se no Sporting fizer isso, fico contente por ele. Antes de rivalidades está o ser humano, e depois do que ele passou merece que as coisas lhe corram bem, se for no Sporting, que seja.

A consideração que tenho por ele não se vai alterar. Nós temos que nos preocupar connosco, sermos humildades e darmos o nosso melhor, se o fizermos, voltaremos a ser campeões e pouco importa quem os rivais contratam.

Gostava de ter o grande Jackson no nosso clube, mas vá para onde vá, desejo tudo de bom ao Jackson.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Aragami disse:
O jogador tem estado nos últimos 2 anos a ser tratado no Porto, se tivesse em condições já estava cá. Infelizmente depois da ultima lesão nunca mais vai voltar a jogar a bola em condições.
A ser verdade que vai para o Sporting e que consegue jogar, depois de cá ter estado em tratamento é uma perda brutal para nós. O Jackson é um Senhor.

Mas esta contratação, a ser verdade, tem algo de muito estranho. Ainda agora o Sporting desistiu de um jogador por causa dos exames médicos, o que significa que os levam a sério, e vão contratar o Jacskon que aparentemente está terminado para o futebol. Como podemos nós ter deixado passar o Jackson pelo nosso departamento médico e não dar ter dado indicação que ele se encontrava em condições minimas para jogar?

Nem que fosse a suplente, para jogar 30min por jogo, o Jacskon dáva-nos pontos certamente em condições minimas.

Fico com muita pena de o ver ir para outro clube em Portugal, mas acho que merece toda a sorte.

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,915
824
maisazul disse:
Estás a falar de um ser humano e ainda por cima de um que deu tudo pelo nosso clube. A palavra podre é dispensável....
Podre neste contexto é fácil de entender, não tem nada a ver com a pessoa que é-. Sobre ter dado tudo pelo nosso clube... deu mesmo tudo? LOL

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
CláudioSR3 disse:
Podre neste contexto é fácil de entender, não tem nada a ver com a pessoa que é-. Sobre ter dado tudo pelo nosso clube... deu mesmo tudo? LOL
67 golos em 90 jogos, 35 milhões nos cofres, se isso não é dar tudo...

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
CláudioSR3 disse:
Será que não vimos todos a última época dele»
Deves estar a confundir com a segunda época dele, que por acaso foi a de 2013/2014, e mesmo assim marcou 29 golos em 51 jogos.
Na última “só” marcou 32 golos em 42 jogos.