Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,967
24,967
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Mbemba depois que agarrou o lugar NUNCA mais saiu ...
Alias o Mbemba relegou Pepe ao lado esquerdo e ai sim Marcano NUNCA mais calçou ...

Basta ver que o Felipe tinha mercado e o Marcano não ... e quando foi para a Roma, foi mais do mesmo ... aquecer banco ...
O Otávio nunca teve mercado e saiu para as Arábias. Era mau? Esse argumento é péssimo.
Continuo à espera das métricas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,323
39,725
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Desejo lhe toda a sorte para a sua reforma.

Vai ficar com um registo, defesa com mais golos marcados pelo clube, que demorará bastantes anos até ser ultrapassado.

Não foi um fenomeno ou daqueles que vai ter estátua no museu, enquanto jogador, mas foi profissional.

Nunca ultrapassei aquela saída a custo 0 e depois passado um ano regresso com custos para o clube.

Que apareça pelo Dragão para ver os nossos jogos que será sempre bem vindo.

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
429
325
Obrigado Marcano sobretudo pelo profissionalismo e respeito que sempre demonstrou pelo FCPorto.

Tenho pena que, mesmo com toda a experiência, ninguém lhe tenha seguido o exemplo e que não tenha conseguido liderar este balneário e evitar uma série de situações que não se podem nunca mais repetir.

• Like
Reações: Azul Escuro

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,153
17,133
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Obrigado, Marcano. Se alguns dos nossos meninos talentosos tivessem metade da tua ética de trabalho e de capacidade de sacrifício...
Muita sorte nos próximos capítulos. Ainda te veremos noutras funções neste clube!

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,462
302
Penafiel, 1991
O que é que o Marcano fez mesmo para ser considerado uma "referência" do clube e merecer sequer ser ponderado para fazer parte da estrutura?

A nível desportivo sempre foi mediano (para ser simpático).
Acabou contrato, foi à sua vida procurar melhores condições, no seu direito claro. Como não funcionou, voltou. Tivesse funcionado e nunca voltaria.
Enquanto "líder" nunca vi absolutamente nada nele. Nunca o vi a ser a voz dos jogadores nem do clube, nunca vi os jogadores a olharem para ele como uma referência. Nada. Sempre o vi lá para o meio como sendo simplesmente +1 elemento do grupo, que cumpre o seu trabalho, para o qual é pago.

O que me vem à memória até é precisamente algo em sentido completamente oposto: no último ano em que fomos campeões, o Marcano passou quase toda a época lesionado. E durante os festejos, quando o foram entrevistar ele disse que "el ano fue una mierda". Clube acabado de ser campeão, clube esse que pagou para ele voltar, mesmo tendo ele saído a custo zero e já com idade avançada e o resumo dele foi "una mierda". centrando-se unicamente na sua situação pessoal.

Juro que não consigo perceber qualquer admiração por este jogador. Bom profissional, mas também é para isso que são pagos.
Foi um, como tantos outros esquecidos, que passou pelo clube. Não me deixa marca nenhuma, nem boa nem má. E não vou ter saudades.

• Love
Reações: Penta

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,752
3,127
Infelizmente pareceu-me sempre demasiado reservado para, em certos momentos de necessidade, ter que elevar a voz e colocar o balneário em sentido.

Merece o meu respeito e agradecimento, soube-se elevar depois de uma lesão complicada e deu o litro pelo clube! Obrigado por tudo, central goleador!

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,153
17,133
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O que é que o Marcano fez mesmo para ser considerado uma "referência" do clube e merecer sequer ser ponderado para fazer parte da estrutura?

Acabou contrato, foi à sua vida procurar melhores condições, no seu direito claro. Como não funcionou, voltou. Tivesse funcionado e nunca voltaria.
Enquanto "líder" nunca vi absolutamente nada nele. Nunca o vi a ser a voz dos jogadores nem do clube, nunca vi os jogadores a olharem para ele como uma referência. Nada. Sempre o vi lá para o meio como sendo simplesmente +1 elemento do grupo, que cumpre o seu trabalho, para o qual é pago.

O que me vem à memória até é precisamente algo em sentido completamente oposto: no último ano em que fomos campeões, o Marcano passou quase toda a época lesionado. E durante os festejos, quando o foram entrevistar ele disse que "el ano fue una mierda". Clube acabado de ser campeão, clube esse que pagou para ele voltar, mesmo tendo ele saído a custo zero e já com idade avançada e o resumo dele foi "una mierda". centrando-se unicamente na sua situação pessoal.

Juro que não consigo perceber qualquer admiração por este jogador. Bom profissional, mas também é para isso que são pagos.
Foi um, como tantos outros esquecidos, que passou pelo clube. Não me deixa marca nenhuma, nem boa nem má. E não vou ter saudades.
É a tua opinião. Tão válida como a de todos os outros. O que não faz sentido é começares a tua intervenção com "o que é o Marcano fez...".
Uns acham que fez. Tu achas que não. Siga a Marinha...

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,462
302
Penafiel, 1991
É a tua opinião. Tão válida como a de todos os outros. O que não faz sentido é começares a tua intervenção com "o que é o Marcano fez...".
Uns acham que fez. Tu achas que não. Siga a Marinha...
Não posso começar porquê? É precisamente o que eu quero saber, porque a memória me pode estar a falhar.

São vários users a dizer que o consideram uma referência e a sugeri-lo para a estrutura. E como para mim é estranho, fiz e faço a pergunta muito simples e direta: o que é que ele fez para merecer tal estatuto? Não é retórica.

• Love

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,653
16,492
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mais um erro crasso do AVB. Num balneário sem referências, decide dispensar aquele que mais se aproxima de o ser. Não surpreende, porque segue a linha do que tem sido feito. Basta recordar o Pepe, por exemplo.
Os jogadores decidem por vontade própria terminar as suas carreiras e a culpa é do AVB!

Compreendo que a vontade de criticar a atual direção possa ser muita mas haja um mínimo de bom senso! Além de que, para mal dos nossos pecados, até temos várias outras razões para criticar alguns aspectos da atual gestão desportiva, não é preciso estar-se a inventar muito.

Cheue

12 Maio 2016
27,114
42,702
Conquistas
7
109
Mais um erro crasso do AVB. Num balneário sem referências, decide dispensar aquele que mais se aproxima de o ser. Não surpreende, porque segue a linha do que tem sido feito. Basta recordar o Pepe, por exemplo.
um jogador que tinha oferta para renovar e que decide acabar a carreira...
... dispensado.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,968
3,167
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nunca foi de grandes amores para com o Marcano, principalmente depois da rábula que foi o seu regresso, no entanto, após o Calvário que passou e ter voltado este ano a jogar, exibindo-se mesmo de forma superior a uma meia dúvida de putos mimados, fez com que ficasse com a minha admiração pelo seu carácter e profissionalismo. Boa sorte para qualquer que sejam os planos de futuro.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,120
656
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson

Faço quote para que os foristas possam ler DUAS vezes.