obrigado Marcano, boa sorte.
Para mim estatísticas valem pouco.Avalia como quiseres.
Coloca aí as estatísticas dos 3 em duelos, cortes, antecipações, alívios, golos e outras métricas e talvez te dê razão.
O Felipe teve uma primeira época fantástica. As outras foram medíocres.
Chamo o @Cherife a depor.Discordo totalmente. Superior a Felipe e a Mbemba. Pensar o contrário é apenas baseado em sensações e não em dados e estatísticas.
Neste plantel, obviamente que é uma referência. Estamos a falar de um jogador que sempre foi um excelente profissional, que sempre deu tudo pela camisola que tinha vestida.Não posso começar porquê? É precisamente o que eu quero saber, porque a memória me pode estar a falhar.
São vários users a dizer que o consideram uma referência e a sugeri-lo para a estrutura. E como para mim é estranho, fiz e faço a pergunta muito simples e direta: o que é que ele fez para merecer tal estatuto? Não é retórica.
Os golos. Esses fazem muita falta.(...)
Juro que não consigo perceber qualquer admiração por este jogador. Bom profissional, mas também é para isso que são pagos.
Foi um, como tantos outros esquecidos, que passou pelo clube. Não me deixa marca nenhuma, nem boa nem má. E não vou ter saudades.
Para que mesmo ? caridade ?Obrigado e boa sorte para o futuro. Se for possível a sua integração na estrutura, óptimo.
Acho que neste caso foi ele que não quis renovar. Não faço ideia se é por desejo de terminar a carreira ou regressar a Espanha. Por mim pode ficar na estrutura.Era o melhor central entre os que temos...
Infelizmente acho que vamos cair no mesmo erro do ano passado com o Pepe.