nem sempre ... quando Marcano recuperou não encostou o Mbemba ...Enquanto o Mbemba jogou, o Marcano esteve lesionado
nem sempre ... quando Marcano recuperou não encostou o Mbemba ...Enquanto o Mbemba jogou, o Marcano esteve lesionado
Com o Marcano, correu mal. Estava a correr bem era com o Otávio e o Nehuen.Correu bem este ano com esta "referência" no balneário ...
Nem Otávio nem Nehuen são referências de balneário ...Com o Marcano, correu mal. Estava a correr bem era com o Otávio e o Nehuen.
O Otávio nunca teve mercado e saiu para as Arábias. Era mau? Esse argumento é péssimo.O Mbemba depois que agarrou o lugar NUNCA mais saiu ...
Alias o Mbemba relegou Pepe ao lado esquerdo e ai sim Marcano NUNCA mais calçou ...
Basta ver que o Felipe tinha mercado e o Marcano não ... e quando foi para a Roma, foi mais do mesmo ... aquecer banco ...
Quem disse que o o Otávio nunca teve mercado?O Otávio nunca teve mercado e saiu para as Arábias. Era mau? Esse argumento é péssimo.
Continuo à espera das métricas.
É a tua opinião. Tão válida como a de todos os outros. O que não faz sentido é começares a tua intervenção com "o que é o Marcano fez...".O que é que o Marcano fez mesmo para ser considerado uma "referência" do clube e merecer sequer ser ponderado para fazer parte da estrutura?
A nível desportivo sempre foi mediano (para ser simpático).
Acabou contrato, foi à sua vida procurar melhores condições, no seu direito claro. Como não funcionou, voltou. Tivesse funcionado e nunca voltaria.
Enquanto "líder" nunca vi absolutamente nada nele. Nunca o vi a ser a voz dos jogadores nem do clube, nunca vi os jogadores a olharem para ele como uma referência. Nada. Sempre o vi lá para o meio como sendo simplesmente +1 elemento do grupo, que cumpre o seu trabalho, para o qual é pago.
O que me vem à memória até é precisamente algo em sentido completamente oposto: no último ano em que fomos campeões, o Marcano passou quase toda a época lesionado. E durante os festejos, quando o foram entrevistar ele disse que "el ano fue una mierda". Clube acabado de ser campeão, clube esse que pagou para ele voltar, mesmo tendo ele saído a custo zero e já com idade avançada e o resumo dele foi "una mierda". centrando-se unicamente na sua situação pessoal.
Juro que não consigo perceber qualquer admiração por este jogador. Bom profissional, mas também é para isso que são pagos.
Foi um, como tantos outros esquecidos, que passou pelo clube. Não me deixa marca nenhuma, nem boa nem má. E não vou ter saudades.
Não posso começar porquê? É precisamente o que eu quero saber, porque a memória me pode estar a falhar.É a tua opinião. Tão válida como a de todos os outros. O que não faz sentido é começares a tua intervenção com "o que é o Marcano fez...".
Uns acham que fez. Tu achas que não. Siga a Marinha...
Os jogadores decidem por vontade própria terminar as suas carreiras e a culpa é do AVB!Mais um erro crasso do AVB. Num balneário sem referências, decide dispensar aquele que mais se aproxima de o ser. Não surpreende, porque segue a linha do que tem sido feito. Basta recordar o Pepe, por exemplo.
um jogador que tinha oferta para renovar e que decide acabar a carreira...Mais um erro crasso do AVB. Num balneário sem referências, decide dispensar aquele que mais se aproxima de o ser. Não surpreende, porque segue a linha do que tem sido feito. Basta recordar o Pepe, por exemplo.
Faço quote para que os foristas possam ler DUAS vezes.O que é que o Marcano fez mesmo para ser considerado uma "referência" do clube e merecer sequer ser ponderado para fazer parte da estrutura?
A nível desportivo sempre foi mediano (para ser simpático).
Acabou contrato, foi à sua vida procurar melhores condições, no seu direito claro. Como não funcionou, voltou. Tivesse funcionado e nunca voltaria.
Enquanto "líder" nunca vi absolutamente nada nele. Nunca o vi a ser a voz dos jogadores nem do clube, nunca vi os jogadores a olharem para ele como uma referência. Nada. Sempre o vi lá para o meio como sendo simplesmente +1 elemento do grupo, que cumpre o seu trabalho, para o qual é pago.
O que me vem à memória até é precisamente algo em sentido completamente oposto: no último ano em que fomos campeões, o Marcano passou quase toda a época lesionado. E durante os festejos, quando o foram entrevistar ele disse que "el ano fue una mierda". Clube acabado de ser campeão, clube esse que pagou para ele voltar, mesmo tendo ele saído a custo zero e já com idade avançada e o resumo dele foi "una mierda". centrando-se unicamente na sua situação pessoal.
Juro que não consigo perceber qualquer admiração por este jogador. Bom profissional, mas também é para isso que são pagos.
Foi um, como tantos outros esquecidos, que passou pelo clube. Não me deixa marca nenhuma, nem boa nem má. E não vou ter saudades.