Nunca gostei muito dele, mas tem sido dos mais regulares e melhores do nosso atual clube. Por aqui se vê o nível a que chegámos este ano.
Tenho na minha foto de perfil, serve?@PO mete ai uma foto do teu ego so para ver uma coisa.
Comprava-se um parceiro no Verão...ou para este ou para o CarmoNível altíssimo.
Por mais anos que ande no futebol existem sempre coisas que me põe de boca aberta.
Alguém terá que vir no mercado. Depois é necessário perceber se Carmo é para ficar e ser opção, ou se o conseguimos despachar e trazer outro. Depois ainda há Pepe e João Marcelo, que terá forçosamente que subir para o ano.Se não renovar vamos arrancar a próxima temporada apenas com o Fabio Cardoso a dar garantias de titularidade constante e com nível.
Ainda vai acontecer o regresso do Diogo LeiteAlguém terá que vir no mercado. Depois é necessário perceber se Carmo é para ficar e ser opção, ou se o conseguimos despachar e trazer outro. Depois ainda há Pepe e João Marcelo, que terá forçosamente que subir para o ano.
João Marcelo pela falta de aposta na A / empréstimo, continua a ser incognita.Alguém terá que vir no mercado. Depois é necessário perceber se Carmo é para ficar e ser opção, ou se o conseguimos despachar e trazer outro. Depois ainda há Pepe e João Marcelo, que terá forçosamente que subir para o ano.
O João Marcelo já esteve este ano a jogar a um nível claramente abaixo do seu, na Segunda Liga.João Marcelo pela falta de aposta na A / empréstimo, continua a ser incognita.
Pepe com 40 e lesoes cada vez mais recorrentes
Carmo, bem, nem sei que diga, foi um ano sabático….
Sim, porque esse é o comportamento expectável num atleta que já está no topo da folha salarial, a poucos anos da reforma, e saído de, provavelmente, a melhor temporada ao serviço do clube.A renovação so pode acontecer caso o marcano baixe e muito o salário