Mais um ENORME JOGO deste ENORME central e profissional.
Eu acho que com os anos de casa e sendo um bom central as pessoas devem deixar de ter ódios e dizer que é um histórico do FC Porto.Com a lesão que teve acho incrível ainda estar a este nível, depois de, basicamente, 2 anos(?) parado
Imagino as horas de trabalho individuais no Olival para voltar ao seu melhor
Mais que o regresso de um futebolista, até dá uma lição de vida para todos: nunca se desiste
Se é o melhor central do mundo e arredores? Nah, mas acho que tem sido dos jogadores mais consistentes nesta época desportiva
Meteu o Dzeco e o Lautaro no bolso das cuecas.O melhor em campo para mim ontem. A fazer uma época incrível.
E foi ele a desequilibrar lá na frente no momento do desespero. Foi o único com passes atrás a tentar queimar linhas, nem os médios o fizeram.Meteu o Dzeco e o Lautaro no bolso das cuecas.
Sim, e a tentar sempre a mudança de flanco com passes longos de um lado para o outro outro... Penso que dos nossos centrais é o único com essa capacidade.E foi ele a desequilibrar lá na frente no momento do desespero. Foi o único com passes atrás a tentar queimar linhas, nem os médios o fizeram.
E vai continuar a ser porque nem o Carmo nem nenhum central de formação tem essa capacidade.Sim, e a tentar sempre a mudança de flanco com passes longos de um lado para o outro outro... Penso que dos nossos centrais é o único com essa capacidade.
Já anosa melhor oportunidade da 1ª parte nasce de uma recuperação alta dele (quase na meioa lua adversário) fantástica.Sim, e a tentar sempre a mudança de flanco com passes longos de um lado para o outro outro... Penso que dos nossos centrais é o único com essa capacidade.