Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,304
216,382
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com a lesão que teve acho incrível ainda estar a este nível, depois de, basicamente, 2 anos(?) parado

Imagino as horas de trabalho individuais no Olival para voltar ao seu melhor
Mais que o regresso de um futebolista, até dá uma lição de vida para todos: nunca se desiste

Se é o melhor central do mundo e arredores? Nah, mas acho que tem sido dos jogadores mais consistentes nesta época desportiva

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,480
7,971
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nunca apreciei o estilo. Depois de tanto tempo parado como ainda surge assim estável a este nível aos 35 anos...e hoje, capitão. De pouca expressão mas possivelmente de uma rotina de cuidados e método. E os golos que tem.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,565
149,325
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com a lesão que teve acho incrível ainda estar a este nível, depois de, basicamente, 2 anos(?) parado

Imagino as horas de trabalho individuais no Olival para voltar ao seu melhor
Mais que o regresso de um futebolista, até dá uma lição de vida para todos: nunca se desiste

Se é o melhor central do mundo e arredores? Nah, mas acho que tem sido dos jogadores mais consistentes nesta época desportiva
Eu acho que com os anos de casa e sendo um bom central as pessoas devem deixar de ter ódios e dizer que é um histórico do FC Porto.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,665
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E foi ele a desequilibrar lá na frente no momento do desespero. Foi o único com passes atrás a tentar queimar linhas, nem os médios o fizeram.
Sim, e a tentar sempre a mudança de flanco com passes longos de um lado para o outro outro... Penso que dos nossos centrais é o único com essa capacidade.

• Like
Reações: Pedro Brandão