Com a provável saída do Pepe e do Uribe, por 1 milhão por ano, renovavam com o Marcano para não perder todas as referências do balneário/ sector defensivo?
Já ficou provado centenas de vezes que essa coisa de comprar o jovem jogador não é tão facil quando isso..Com 36 anos não.
Já houve mais que tempo para se preparar a substituição do Marcano e do Pepe.
Se o Marcano tiver de continuar porque o FCP não o consegue substituir por um jovem de igual valia, então aquela gente toda tem de se demitir porque não estão lá a fazer mesmo nada.
O pepe nao vai sair. E ainda fica otavio tambem como referência no balneario.Com a provável saída do Pepe e do Uribe, por 1 milhão por ano, renovavam com o Marcano para não perder todas as referências do balneário/ sector defensivo?
Levavas o marcano há frente do Sérgio ramos. És valente.Agora não, mas há 4 anos, 6 anos era o primeiro gajo que eu levava para a seleção de Espanha!
São muitas lesões...O pepe nao vai sair. E ainda fica otavio tambem como referência no balneario.
O Sérgio Ramos tem tanto de grande defesa (porque o foi) como tem de atrasado mental. Houvessem árbitros que não tivessem vendidos e não me lembro de 1 jogo que o Sérgio Ramos tivesse chegado ao intervalo sem ser expulso.Levavas o marcano há frente do Sérgio ramos. És valente.
Isso e verdade, mesmo assim e superior ao marcano.O Sérgio Ramos tem tanto de grande defesa (porque o foi) como tem de atrasado mental. Houvessem árbitros que não tivessem vendidos e não me lembro de 1 jogo que o Sérgio Ramos tivesse chegado ao intervalo sem ser expulso.
Claro, na teoria é isso. Mas parece sempre que o Marcano pode fazer qualquer coisa que nunca lhe vai ser dado mérito. Como suplente é ótimo, no entanto é muito caro. O Pepe para o ano tem 40 anos...se Fábio Cardoso continuar muito bem até ao final do ano(e terá um bom teste contra o Inter) e se o David Carmo se cimentar, tudo bem...Talvez seja preferível deixar sair os 2 a custo zero e contratar 2 jogadores para os substituir, jovens para potenciar, renderem e mais tarde gerarem mais valia financeira. Seria mais importante renovar mais uma epoca com o pepe.
Secalhar saindo marcano e uribe, sao 7 ou 8 M a menos de salário e e possível contratar 2 jogadores gastando metade dos salário dos dois juntos. Ja seria mais uma baixa salarial e ao mesmo tempo contratavasse jogadores mais jovens.
Já sei que é o patinho feio, pode marcar 20 golos até ao final do ano que nada vai mudar. Há muitas condicionantes impossíveis de prever, a renovação não está fora da mesa.Renovar com o Marcano só podes estar a brincar......
Apostar no João Marcelo.
O Marcano não tem de marcar 20 golos, tem de defender. Já sabemos que ele é muito bom nas bolas paradas ofensivas, mas não pode ser essa a principal função de um central. O Marcano é um central mediano, sempre o foi, embora tenha gostado da dupla que fez com o Felipe, foi relativamente sólido nessa época. Tirando isso nunca mostrou nível para ser titular do Porto, e para ficar como suplente o melhor é arranjar alguém com margem de progressão (mas não é a pagar 20M por um central do Braga ou seja de que clube for). Acho que já chega o dinheiro que se deitou ao lixo ao ir buscá-lo à Roma...Já sei que é o patinho feio, pode marcar 20 golos até ao final do ano que nada vai mudar. Há muitas condicionantes impossíveis de prever, a renovação não está fora da mesa.
Na perspectiva otimista, que é a perspectiva sempre utilizada...Pepe em grande forma, Fábio Cardoso muito bem, David Carmo a comprovar o seu potencial e João Marcelo a entrar bem na equipa...claro que não precisamos de mais ninguém.
Foste pegar nisso...pode marcar 20 golos e impedir 20 golos por jogo, não muda o que escrevi.O Marcano não tem de marcar 20 golos, tem de defender. Já sabemos que ele é muito bom nas bolas paradas ofensivas, mas não pode ser essa a principal função de um central. O Marcano é um central mediano, sempre o foi, embora tenha gostado da dupla que fez com o Felipe, foi relativamente sólido nessa época. Tirando isso nunca mostrou nível para ser titular do Porto, e para ficar como suplente o melhor é arranjar alguém com margem de progressão (mas não é a pagar 20M por um central do Braga ou seja de que clube for). Acho que já chega o dinheiro que se deitou ao lixo ao ir buscá-lo à Roma...
Peguei, porque acho que muitas borradas do Marcano estão a ficar esquecidas por causa da sua preponderância nas bolas paradas ofensivas.Foste pegar nisso...pode marcar 20 golos e impedir 20 golos por jogo, não muda o que escrevi.
Que outras duplas fez o Marcano? Disseste que gostaste de ver Felipe-Marcano, quais é que não gostaste de ver?
Pepe para o ano ja tem 40.Peguei, porque acho que muitas borradas do Marcano estão a ficar esquecidas por causa da sua preponderância nas bolas paradas ofensivas.
Sim, gostei de ver o Marcano com o Felipe, salvo erro foram 2 épocas, mas acho que foi a de 2016 aquela em que ele foi mais sólido. Todas as outras épocas (e jogou ao lado de vários, assim que me lembre - Maicon, Indi, Mbemba, Pepe, Fábio Cardoso) para mim não passou da mediania. Destaca-se nas tais bolas paradas e a sair a jogar (comparado com o Fábio Cardoso dá 10 a 0, por exemplo). Eu acho que vamos precisar de um central, mesmo que o Pepe fique para o ano, mas não é o Marcano de forma alguma.
Porque já tem quase 36 anos e é demasiado caro. Para além de que temos que preparar o futuro na posição.Porquê? Se está jogar com David Carmo no banco, por algum motivo é. Pelos valores correctos, sendo um jogador desportivamente válido, porque não?
Eu acho que foi a única maneira do Marcano sobressair, porque se tem esta imprensa sendo o defesa mais goleador da história do clube, imagino se não fosse.Peguei, porque acho que muitas borradas do Marcano estão a ficar esquecidas por causa da sua preponderância nas bolas paradas ofensivas.
Sim, gostei de ver o Marcano com o Felipe, salvo erro foram 2 épocas, mas acho que foi a de 2016 aquela em que ele foi mais sólido. Todas as outras épocas (e jogou ao lado de vários, assim que me lembre - Maicon, Indi, Mbemba, Pepe, Fábio Cardoso) para mim não passou da mediania. Destaca-se nas tais bolas paradas e a sair a jogar (comparado com o Fábio Cardoso dá 10 a 0, por exemplo). Eu acho que vamos precisar de um central, mesmo que o Pepe fique para o ano, mas não é o Marcano de forma alguma.