Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

DaniMontana

Guest
A cara dele quando Sérgio chutou a bola po crlh 😂😂.

Trabalho e trabalho para o Marcano, não há cá brincadeiras.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,954
7,260
Nunca percebi a animosidade que é alvo (talvez se explique pelo facto de ter optado por sair a custo zero) pois sempre o considerei um central bem fiável e que, com confiança e a equipa num bom momento, está à altura de fazer a posição como titular.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,657
30,730
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Marcano não é um mau jogador.
É um bom jogador, é bom profissional.

Obviamente que não tem futuro no Porto para lá desta temporada e mesmo a sua 2ª vinda já não devia ter acontecido. Mas olhando ao rendimento dentro do campo, merece muito mais a titularidade que o David Carmo.

O Carmo, espero que esteja apenas a ter um choque de realidade e alguma dificuldade de adaptação ao FCP. Porque não podemos arriscar a ter um ativo de 20M parado, temos de rentabilizar desportiva e financeiramente.

• Like
Reações: Vinha e PDuarte

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,940
7,286

Obviamente que não tem futuro no Porto para lá desta temporada e mesmo a sua 2ª vinda já não devia ter acontecido. Mas olhando ao rendimento dentro do campo, merece muito mais a titularidade que o David Carmo.

O Carmo, espero que esteja apenas a ter um choque de realidade e alguma dificuldade de adaptação ao FCP. Porque não podemos arriscar a ter um ativo de 20M parado, temos de rentabilizar desportiva e financeiramente.
Se o David Carmo for só o que tem demonstrado... maior flop dos ultimos anos... espero que não.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,340
22,473
Nunca percebi a animosidade que é alvo (talvez se explique pelo facto de ter optado por sair a custo zero) pois sempre o considerei um central bem fiável e que, com confiança e a equipa num bom momento, está à altura de fazer a posição como titular.
Estar no jogo em Munique explica um bocado... e ter saído a custo zero, para o termos ido buscar 1 ano mais tarde por 3 milhões. Mas o jogador não tem grande culpa de nenhum dos dois factos. Decidiu sair a custo zero? Sim... mas nunca andou a engonhar com tretas de amar o clube, nem sequer tinha sido um grande investimento nosso. Chateiam-me mais gajos como o Herrera o corona e o reyes.... principalmente os dois primeiros. Sempre com tretas sobre amor ao clube, sempre a dar a entender que poderão renovar ( no caso do corona, até a engonhar andou), para depois sair à primeira oportunidade, e ainda terem declarações algo desrespeitosas. Mas pior, só o Oliver... cheio de declarações de amor, e depois força a saída...

• Like
Reações: Czarli9

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Estar no jogo em Munique explica um bocado... e ter saído a custo zero, para o termos ido buscar 1 ano mais tarde por 3 milhões. Mas o jogador não tem grande culpa de nenhum dos dois factos. Decidiu sair a custo zero? Sim... mas nunca andou a engonhar com tretas de amar o clube, nem sequer tinha sido um grande investimento nosso. Chateiam-me mais gajos como o Herrera o corona e o reyes.... principalmente os dois primeiros. Sempre com tretas sobre amor ao clube, sempre a dar a entender que poderão renovar ( no caso do corona, até a engonhar andou), para depois sair à primeira oportunidade, e ainda terem declarações algo desrespeitosas. Mas pior, só o Oliver... cheio de declarações de amor, e depois força a saída...
Eu não sei o que aconteceu para a saída do Oliver, mas as histórias que ouvi na altura não se coadunam com essa versão que foi ele que forçou a saída...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,340
22,473
Eu não sei o que aconteceu para a saída do Oliver, mas as histórias que ouvi na altura não se coadunam com essa versão que foi ele que forçou a saída...
O que ouvi na altura foi mesmo que o jogador forçou a saída...

Até nesta entrevista dá a entender que saiu porque quis...

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,681
7,252
Não tenho conhecimento de nada mas parece me claro, pelas declarações do jogador, pelas mensagens de apoio, seja por qualquer outra forma, que o Oliver é um dos nossos.

• Like
Reações: PO

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,340
22,473
Não tenho conhecimento de nada mas parece me claro, pelas declarações do jogador, pelas mensagens de apoio, seja por qualquer outra forma, que o Oliver é um dos nossos.
Suportar o clube e dizer que quer vir cá gozar a pré-reforma não me diz muito.

O Zahovic também forçou a saída, e mesmo quando estava no trafica, continuava no site da federação eslovena que o seu clube de sonho era o FC Porto (e quem se esqueceu da polémica do " benfica é merda", quando ainda representava os traficantes?!?)... há que saber gerir a carreira... agora, para não fechar portas ao filho, já fala igualmente bem dos dois clubes

No sentido inverso, o Pepe, depois de sair do Porto em 2007, teve algumas declarações de distanciamento do nosso clube, só para ter boa imprensa e ter paz na selecção (nesses anos, até haviam benfas a dizer que era o único que dava sempre o litro na selecção... agora voltou a ser um assassino e brasileiro, bacteriológicamente impuro...)

Última edição:
  • Like
Reações: warxyu e Karadavis

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Se calhar tem, especialmente se o Pepe abandonar..

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,948
5,972
Se o David Carmo for só o que tem demonstrado... maior flop dos ultimos anos... espero que não.
O Rafa dos lampiões andou 3 anos a ser chacota dos rivais e hoje andam felizes da vida com ele e super satisfeitos que não se vá cansar na selecção nacional.

Há jogadores que precisam de tempo, o Carmo é um deles. A pausa do Mundial será excelente para ele.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,178
26,435
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Rafa dos lampiões andou 3 anos a ser chacota dos rivais e hoje andam felizes da vida com ele e super satisfeitos que não se vá cansar na selecção nacional.

Há jogadores que precisam de tempo, o Carmo é um deles. A pausa do Mundial será excelente para ele.
Joao mario, Gonçalo ramos... Tantos casos que o ano passado não valiam um crl, hj querem os meninos na selecção...
O Mbemba não prestava, o Pêpê ia ser um flop porque andou 6 meses no banco.... N casos todos os anos assim...

Nem todos se adaptam rapidamente.

• Like
Reações: Dom Pedri e Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,948
5,972
Joao mario, Gonçalo ramos... Tantos casos que o ano passado não valiam um crl, hj querem os meninos na selecção...
O Mbemba não prestava, o Pêpê ia ser um flop porque andou 6 meses no banco.... N casos todos os anos assim...

Nem todos se adaptam rapidamente.
O James andou a comer banco meia época, o Pepe e o Bruno Alves que só enterravam na primeira época... tal como disseste, o que não falta é casos desses.