Quando se é bom jogador, e um excelente profissional dá para fazer isso.Foda-se este gajo renasce sempre das cinzas!
Quando se é bom jogador, e um excelente profissional dá para fazer isso.Foda-se este gajo renasce sempre das cinzas!
Se o David Carmo for só o que tem demonstrado... maior flop dos ultimos anos... espero que não.O Marcano não é um mau jogador.
É um bom jogador, é bom profissional.
Obviamente que não tem futuro no Porto para lá desta temporada e mesmo a sua 2ª vinda já não devia ter acontecido. Mas olhando ao rendimento dentro do campo, merece muito mais a titularidade que o David Carmo.
O Carmo, espero que esteja apenas a ter um choque de realidade e alguma dificuldade de adaptação ao FCP. Porque não podemos arriscar a ter um ativo de 20M parado, temos de rentabilizar desportiva e financeiramente.
Estar no jogo em Munique explica um bocado... e ter saído a custo zero, para o termos ido buscar 1 ano mais tarde por 3 milhões. Mas o jogador não tem grande culpa de nenhum dos dois factos. Decidiu sair a custo zero? Sim... mas nunca andou a engonhar com tretas de amar o clube, nem sequer tinha sido um grande investimento nosso. Chateiam-me mais gajos como o Herrera o corona e o reyes.... principalmente os dois primeiros. Sempre com tretas sobre amor ao clube, sempre a dar a entender que poderão renovar ( no caso do corona, até a engonhar andou), para depois sair à primeira oportunidade, e ainda terem declarações algo desrespeitosas. Mas pior, só o Oliver... cheio de declarações de amor, e depois força a saída...Nunca percebi a animosidade que é alvo (talvez se explique pelo facto de ter optado por sair a custo zero) pois sempre o considerei um central bem fiável e que, com confiança e a equipa num bom momento, está à altura de fazer a posição como titular.
Eu não sei o que aconteceu para a saída do Oliver, mas as histórias que ouvi na altura não se coadunam com essa versão que foi ele que forçou a saída...Estar no jogo em Munique explica um bocado... e ter saído a custo zero, para o termos ido buscar 1 ano mais tarde por 3 milhões. Mas o jogador não tem grande culpa de nenhum dos dois factos. Decidiu sair a custo zero? Sim... mas nunca andou a engonhar com tretas de amar o clube, nem sequer tinha sido um grande investimento nosso. Chateiam-me mais gajos como o Herrera o corona e o reyes.... principalmente os dois primeiros. Sempre com tretas sobre amor ao clube, sempre a dar a entender que poderão renovar ( no caso do corona, até a engonhar andou), para depois sair à primeira oportunidade, e ainda terem declarações algo desrespeitosas. Mas pior, só o Oliver... cheio de declarações de amor, e depois força a saída...
O que ouvi na altura foi mesmo que o jogador forçou a saída...Eu não sei o que aconteceu para a saída do Oliver, mas as histórias que ouvi na altura não se coadunam com essa versão que foi ele que forçou a saída...
Não tenho conhecimento de nada mas parece me claro, pelas declarações do jogador, pelas mensagens de apoio, seja por qualquer outra forma, que o Oliver é um dos nossos.Eu não sei o que aconteceu para a saída do Oliver, mas as histórias que ouvi na altura não se coadunam com essa versão que foi ele que forçou a saída...
Suportar o clube e dizer que quer vir cá gozar a pré-reforma não me diz muito.Não tenho conhecimento de nada mas parece me claro, pelas declarações do jogador, pelas mensagens de apoio, seja por qualquer outra forma, que o Oliver é um dos nossos.
Se calhar tem, especialmente se o Pepe abandonar..O Marcano não é um mau jogador.
É um bom jogador, é bom profissional.
Obviamente que não tem futuro no Porto para lá desta temporada e mesmo a sua 2ª vinda já não devia ter acontecido. Mas olhando ao rendimento dentro do campo, merece muito mais a titularidade que o David Carmo.
O Carmo, espero que esteja apenas a ter um choque de realidade e alguma dificuldade de adaptação ao FCP. Porque não podemos arriscar a ter um ativo de 20M parado, temos de rentabilizar desportiva e financeiramente.
O Rafa dos lampiões andou 3 anos a ser chacota dos rivais e hoje andam felizes da vida com ele e super satisfeitos que não se vá cansar na selecção nacional.Se o David Carmo for só o que tem demonstrado... maior flop dos ultimos anos... espero que não.
Joao mario, Gonçalo ramos... Tantos casos que o ano passado não valiam um crl, hj querem os meninos na selecção...O Rafa dos lampiões andou 3 anos a ser chacota dos rivais e hoje andam felizes da vida com ele e super satisfeitos que não se vá cansar na selecção nacional.
Há jogadores que precisam de tempo, o Carmo é um deles. A pausa do Mundial será excelente para ele.
O James andou a comer banco meia época, o Pepe e o Bruno Alves que só enterravam na primeira época... tal como disseste, o que não falta é casos desses.Joao mario, Gonçalo ramos... Tantos casos que o ano passado não valiam um crl, hj querem os meninos na selecção...
O Mbemba não prestava, o Pêpê ia ser um flop porque andou 6 meses no banco.... N casos todos os anos assim...
Nem todos se adaptam rapidamente.
A 2 golos de igualar Alex Telles e a 3 golos de ser o defesa mais goleador da nossa história.A 2 golos de ser o central mais goleador da nossa história