Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Atendendo às circunstâncias, acho que o Marcano neste momento está à frente do David Carmo, até pelo que oferece mais em termos de qualidade de saída de bola. Não acho que se deva desistir do David Carmo, nem por sombras, mas acho que neste momento o Marcano merece ser titular por uma questão de meritocracia.
Mais nada. Vejo muita gente neste fórum, que já muito escreveu sobre meritocracia, a ter de dobrar a espinha agora.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Entre este e o Carmo, claramente o Marcano.

Dá muito mais segurança na defesa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,788
28,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais nada. Vejo muita gente neste fórum, que já muito escreveu sobre meritocracia, a ter de dobrar a espinha agora.
Tu ganhas pelas críticas aos outros? É o teu emprego? Ou é alguma doenca que tens?

Para criticar a direção incompetente, negligente e mentirosa que temos não te sai um sopro...para andares de volta dos foristas já te entretens diariamente.

Vê lá se te incomodas com quem está podre de rico enquanto o clube não tem um tostão em vez de andares de volta de quem não ganha dinheiro com isto.

• Like
Reações: vitor oliveira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,382
63,916
Bom jogo na generalidade. Ia deitando tudo a perder naquele último lance ds partida. O auto golo nunca é positivo, obviamente, mas pode acontecer a qualquer um, por isso dou de barato isso.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,722
23,930
34
Vila Das Aves
Eu vi o Marcano a recuperar uma bola em velocidade, a controlar o lance com qualidade e a sair a jogar! Ninguém me contou! Eu vi!

Na brincadeira, bom jogo do miúdo.