pois devia, mas para sair é preciso que o dinheirinho caia na conta.Devia ter saido e dado lugar a outros
pois devia, mas para sair é preciso que o dinheirinho caia na conta.Devia ter saido e dado lugar a outros
1
Claro que vai ser titular. Pepe lesionado e David Carmo castigado e João Marcelo não foi inscrito. Só resta este e o Fábio.Muitíssimo provável que seja titular na terça feira contra o Atlético. Mesmo com o apuramento garantido será um jogo importante por vários factores. Não joga a titular desde o jogo com o Rio Ave (28/08) e depois disso apenas jogou 32 minutos frente ao Anadia no dia 16 deste mês. Veremos como se vai apresentar.
Este? Este neste momento é superior ao Carmo sei lá quantas vezes.Claro que vai ser titular. Pepe lesionado e David Carmo castigado e João Marcelo não foi inscrito. Só resta este e o Fábio.
Sim, só não coloquei "obviamente que vai ser titular" porque para além de não ne chamar Sérgio Conceição o jogador também se pode lesionar. Daí o "muitíssimo provável".Claro que vai ser titular. Pepe lesionado e David Carmo castigado e João Marcelo não foi inscrito. Só resta este e o Fábio.
Nunca na minha vida pensei que ia ler isto sobre o Marcano... Vai pontualmente ser titular (esperemos que não haja nenhuma lesão) contra o Atlético, mas o Carmo deve regressar a seguir, nem que o Marcano marque 5 golos e corte 10 bolas em cima da linha de golo. Mas já ajudou a conquistar 3 pontos que no final da época podem ser muito importantes!
Por isso é que o SC nao apostou no Carmo, logo no inicio da época , para dar tempo de crescimento e de adaptação (jogava no braga no sistema 3 centrais) aEste? Este neste momento é superior ao Carmo sei lá quantas vezes.
Ainda ontem este produto inacabado nos custou 2 pontos.Por isso é que o SC nao apostou no Carmo, logo no inicio da época , para dar tempo de crescimento e de adaptação (jogava no braga no sistema 3 centrais) a
este jovem que como outros que chegam , não é um "produto acabado" (independentemente do preço).
Quem nos custou o jogo ontem foi a equipa técnica em primeiro lugar, e depois alguma passividade dos jogadores. Aquele jogo foi, principalmente a segunda parte, foi uma miséria e isso é o pior porque quem anda à chuva molha-se.Ainda ontem este produto inacabado nos custou 2 pontos.
Quero e ganhar jogos. Com produtos acabados ou não. Foda-se. Que va para a B ganhar rotinas de 4 centrais.
Não. Num caralho de uma bola parada, esta torre dos clérigos porque carga de água não consegue marcar o jogador dele e o deixa cabecear a vontade?Quem nos custou o jogo ontem foi a equipa técnica em primeiro lugar, e depois alguma passividade dos jogadores. Aquele jogo foi, principalmente a segunda parte, foi uma miséria e isso é o pior porque quem anda à chuva molha-se.
O que nos custou 2 pontos e pode eventualmente vir a custar mais é nao termos , para jogar de 3 em 3 dias mais soluções de qualidade , sobretudo a meio campo que é como dizem os entendidos , onde se ganham os jogos.Ainda ontem este produto inacabado nos custou 2 pontos.
Quero e ganhar jogos. Com produtos acabados ou não. Foda-se. Que va para a B ganhar rotinas de 4 centrais.
Também. Mas ontem esta torre dos clérigos não fez o que lhe comeptia.O que nos custou 2 pontos e pode eventualmente vir a custar mais é nao termos , para jogar de 3 em 3 dias mais soluções de qualidade , sobretudo a meio campo que é como dizem os entendidos , onde se ganham os jogos.
Lençol curto.
E o diogo ainda fez 3 grandes defesas podia ter sido pior.Também. Mas ontem esta torre dos clérigos não fez o que lhe comeptia.