Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
As injustiças que já vi neste tópico...

Um centralão que merece ter a braçadeira no braço

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,594
3,945
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Ganhou tudo que havia para ganhar, fantástico.acredito que temos dupla de centrais para mais três/quatro anos. O que é muito bom.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pedro R. disse:
Ele no fim numa bola parado a mandar um safanão no Alan Ruiz...LINDO! Fica-lhe bem a braçadeira assim
Nesse lance o Alan Ruiz parecia uma bola de pinball entre o Marcano e o Felipe. Parecia uma ilha rodeada de ombradas e peitadas por todos os lados. :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,560
28,713
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pedro R. disse:
Ele no fim numa bola parado a mandar um safanão no Alan Ruiz...LINDO! Fica-lhe bem a braçadeira assim
vi esse lance também. está um jogador diferente e finalmente entendeu o que é ser Porto.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
E aquele encontrão que ele mandou no jogador do Sporting ? De "mosquinha morta"  nessas situações passa para um monstro! Que grande , grande exibição!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:
vi esse lance também. está um jogador diferente e finalmente entendeu o que é ser Porto.
Eu acho que acima de tudo o que mudou foi a nossa identidade como equipa,para o bem e para o mal o Nuno trouxe alguma auto estima aos jogadores,incutiu-lhes alguns dos valores que são necessários para qualquer equipa do FCPorto.A raça,a vontade,o juntar de forças entre todos foi algo que desprezamos nestes últimos anos e que nos levou á bandalheira que culminou com a triste época passada!Eu acho que o ano passado até o Hummels saia daqui chamuscado!
Com estes valores de volta torna-se mais fácil construir algo que traga algum equilibrio á equipa,eu acho que o Marcano nunca foi tão fraco como o que pareceu a época passada,nem este seu rendimento é alheio ao facto de termos encontrado um parceiro de sector que o complementa muito bem.
Em todo o caso o Marcano parece-me um central não inferior a muitos que por cá passaram e deixaram alguma marca,nomes como o Zé Carlos,Paulo Pereira entre outros eram jogadores que bem enquadrados se tornaram bons valores no clube,e o Marcano parece-me um caso desses.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
E pensar que o pessoal na pré época estava indeciso entre o Marcano e o Indi para fazer dupla com o Felipe.
Que senhor que está.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
LordFCP disse:
E pensar que o pessoal na pré época estava indeciso entre o Marcano e o Indi para fazer dupla com o Felipe.
Que senhor que está.
Era pior.

90% do fórum queria 4 centrais novos. Vá lá que pelo menos um se safou.