A sério? Lolportu disse:"Até um relógio parado está certo duas vezes por dia"
A sério? Lolportu disse:"Até um relógio parado está certo duas vezes por dia"
Atenção - o meu comentário refere-se ao Lopetegui, não ao MarcanoDaikan disse:A sério? Lol
Não me estou a citar só para enaltecer o meu ego. Ok, um bocadinho. Admito.Walter White disse:Este tópico é onde se malha no Marcano, não é?
Pois bem, já o disse em tempos e volto a dizer:
Marcano é o nosso melhor central.
E vou ter um gozo enorme em ver muitos a retratarem-se daquilo que têm dito dele.
Isso é mentira e convém não repetir tantas vezes essa falácia.portu disse:"Até um relógio parado está certo duas vezes por dia"
Eu percebi....portu disse:Atenção - o meu comentário refere-se ao Lopetegui, não ao Marcano
@kal-elkal-el disse:Isso é mentira e convém não repetir tantas vezes essa falácia.
Nunca saberás as horas certas olhando para um relógio parado, nem mesmo estando elas alinhadas com os ponteiros desse relógio.
Como o relógio está parado nunca distingues os momentos de tempo, quanto mais o certo do errado.
Já agora, vale a pena pensar nisto
Pois percebi, por isso falei para sublinhar bem a diferença entre as ideias.portu disse:@kal-el
Percebeste muito bem o que eu queria dizer.
Lopetegui errou tantas vezes, que alguma tinha de acertar
Quem o criticou estava certo, quem o insultou a torto e a direito não nem nunca o pode estar...DaniMontana disse:Quem criticou na altura estava certo, futebol e isto. Hoje tu estás lá amanhã tu já não tas, hoje tu és o ídolo dos adeptos, amanhã não passas de um Maicon desta vida.
I love Porto
Existe uma grande diferença entre criticar um jogador pelas más performances e falta de qualidade do mesmo.DaniMontana disse:Quem criticou na altura estava certo, futebol e isto. Hoje tu estás lá amanhã tu já não tas, hoje tu és o ídolo dos adeptos, amanhã não passas de um Maicon desta vida.
I love Porto
Fui dos poucos que não entrei no insulto porque via perfeitamente que o jogador tinha qualidade mas o processo defensivo não e o/os parceiros, menos ainda.r9moreira disse:Acredito muito neste nosso Ivan!!!
Tem perfil de patrão! Calmo e frio em todos os momentos. Fará decerto uma grande época.
Pra cima deles MarcanãoValverde disse:Para mim o Marcano é o nosso melhor central. Que recupere rápido a sua forma, pois bem é preciso dele.