Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Exibição impecável ao contrário do que muitos "entendidos" querem fazer passar, não me lembro de um lance em que resolvesse mal e lembro-me de vários em que foi fundamental a sua acção..

Quanto ao golo, eu sei que podem haver muitos Freitas Lobo por aqui, mas ao contrário do que ele queria, o Marcano vai ao primeiro poste com o Mitroglou, tem zero de culpa no golo, sendo que o maior culpado é o Herrera que depois do canto que criou, virou costas à bola e deixou que eles marcassem um canto curto.. Obviamente um canto curto destabiliza marcações dentro da área, mas se o golo acontece no segundo poste, uma coisa é certa, quem foi ao primeiro defender o avançado adversário tem zero de culpa..

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
killermartins disse:
Exibição impecável ao contrário do que muitos "entendidos" querem fazer passar, não me lembro de um lance em que resolvesse mal e lembro-me de vários em que foi fundamental a sua acção..

Quanto ao golo, eu sei que podem haver muitos Freitas Lobo por aqui, mas ao contrário do que ele queria, o Marcano vai ao primeiro poste com o Mitroglou, tem zero de culpa no golo, sendo que o maior culpado é o Herrera que depois do canto que criou, virou costas à bola e deixou que eles marcassem um canto curto.. Obviamente um canto curto destabiliza marcações dentro da área, mas se o golo acontece no segundo poste, uma coisa é certa, quem foi ao primeiro defender o avançado adversário tem zero de culpa..
A culpar alguém no lance do golo seria o Danilo pois foi ele que saltou com o jogador do Benfica, lance esse que nem sequer devia ter acontecido em primeiro lugar.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,101
1,654
Eu como grande crítico do Marcano, digo que fez um grande jogo. Tem é que continusar assim e estar atento. Porque nos últimos 30 minutos é sempre para defender o resultado.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
pena que saliente que a equipa cede muitos empates...

será uma critica á falta de eficácia? á pouca produtividade dos elementos mais avançados???

é pena pois a nivel de finalização Marcano é fraquíssimo.... por outro lado esqueceu-se que o último empate cedido para a liga, aconteceu porque a defesa, do qual é 'patrão' e ' capitão' foi incompetente, sofreu um golo quando o resultado estava feito, de um lance que uma equipa como o FCPorto não pode sofrer... num canto/ centro onde estão 9 ou 10 jogadores a defender...

precisamos de outro patrão e 'capitão'

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Jules Winnfield disse:
pena que saliente que a equipa cede muitos empates...

será uma critica á falta de eficácia? á pouca produtividade dos elementos mais avançados???

é pena pois a nivel de finalização Marcano é fraquíssimo.... por outro lado esqueceu-se que o último empate cedido para a liga, aconteceu porque a defesa, do qual é 'patrão' e ' capitão' foi incompetente, sofreu um golo quando o resultado estava feito, de um lance que uma equipa como o FCPorto não pode sofrer... num canto/ centro onde estão 9 ou 10 jogadores a defender...

precisamos de outro patrão e 'capitão'
Se leres o que está n'O Jogo ele fala disso e diz que a culpa não é só dos avançados!!!!

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Excelente época até o momento.

Tanta treta com a dupla de centrais no inicio da época e acaba por ser das melhor coisa que temos.

25 Maio 2013
4,687
2,891
Não me choca ver o Marcano com a braçadeira de capitão. Temos uma equipa de meninos, e ele é dos poucos que tenta pressionar os árbitros. Pode ser que o ajude a "perder a vergonhosa", para que assuma um papel ainda mais importante dentro do plantel.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
36
Estou á vontade para elogiar o Marcano porque sempre disse que era o nosso melhor central nas ultimas duas épocas.

Certinho, faz o seu papel, tem defeitos como qualquer comum mortal, mas junto a Felipe ganhou confiança no parceiro.

E só comete uma falta por jogo.

Craque que merece a renovação

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Centrais têm de ser vistos em dupla.

Fizemos um upgrade num deles o Marcano já parece outro.

Só trocava um deles num futuro próximo, por um que possa virar fora de série.

Isto tendo em conta a nossa situação financeira.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
a qualidade dos valores individuais só se vair ver realmente quando o nível de dificuldade aumenta....

Marcano é um central medíocre de equipa de meio da tabela de espanha.... ideal para um espanhol, real sociedade

é o espelho do nosso futebol, duma equipa que caminha para o abismo, é o nosso capitão!!!!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Jules Winnfield disse:
a qualidade dos valores individuais só se vair ver realmente quando o nível de dificuldade aumenta....

Marcano é um central medíocre de equipa de meio da tabela de espanha.... ideal para um espanhol, real sociedade

é o espelho do nosso futebol, duma equipa que caminha para o abismo, é o nosso capitão!!!!
Central medíocre?!

Sim senhor, o  Reyes é  melhor, o Indi, o Chidozie ah e o Maicon tambem!

O Marcano tem sido das poucas coisas boas desta época mas mesmo assim é medíocre, lês-se cada coisa...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
jesus disse:
O Marcano tem sido das poucas coisas boas desta época mas mesmo assim é medíocre, lês-se cada coisa...
se calhar foi o patrão que varreu o lance aos 90 min com os encornados????

andamos com esta lenga lenga do bonzinho, do fogacho, do passe de letra que encanta....... precisamos de jogadores com espirito VENCEDOR e CAMPEÃO...

já o vi gatinhar pelo menos duas vezes, duas vezes, a última em Maio em que mandámos pro lixo um titulo!!!

chegou para perceber que não tem estofo para titular dum FCPorto que desejo que regresse o mais rapidamente....

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Como se tivesse sido dele a responsabilidade de marcação ao lisandro, na taça foi o helton a oferecer 2 golos ao braga.

Não digo que é central top, mas para o custo/actual rendimento ele não é de certeza o, ou um dos problemas.