Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
vampire disse:
Nao é o mesmo da época passada. Que diferença brutal.
a opinião não muda... pode evoluir mas, como titular, é dos piores, não me recordo de um titular ter cometido tantos erros graves... memorável é a sua exibição frente ao Braga, a sua incapacidade no sector ofensivo...

não tem categoria para um FCPorto de elevado nível...

é o espelho do nosso estado de sitio, decadente, de fraca qualidade a todos os níveis..

a ilusão é claramente momentânea..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Jules Winnfield disse:
a opinião não muda... pode evoluir mas, como titular, é dos piores, não me recordo de um titular ter cometido tantos erros graves... memorável é a sua exibição frente ao Braga, a sua incapacidade no sector ofensivo...

não tem categoria para um FCPorto de elevado nível...

é o espelho do nosso estado de sitio, decadente, de fraca qualidade a todos os níveis..

a ilusão é claramente momentânea..
Estou de acordo. Quem também revela uma grande incapacidade no sector ofensivo é o Casillas. Inacreditável que em ano e meio de FCPorto não tenha marcado um único golo.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Aquilo que se nota  mais é a diferença de atitude. Mais agressivo, confiante e a mandar dois berros aos colegas de sector. Ser assertivo já se tinha visto na 1ª época dele cá

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
346
203
36
Odivelas
Cada vez estou a gostar mais dele principalmente do caracter, gostei de ver ele a atribuir os louros ao Felipe no lance do golo, muita humildade. Não é nenhum prodigio, mas está a cumprir bastante bem a missão dele. Este ano vê se claramente que precisava de um parceiro na zona central como o Felipe, estão a complementarem se muito bem.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

T

Topo Norte

Guest
Que te mantenhas assim por muito tempo.

Só falta mesmo ser convocado para a selecção. Acho que já merece.

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
Gosto muito deste jogador. Dentro como fora do campo é discreto. Merece a braçadeira e a chamada à selecção.

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
998
124
35
Santa Maria da Feira
O Marcano não passou de besta a bestial , simplesmente é um jogador que esta com a confiança no máximo e tem ao seu lado um jogador que o completa ..

Marcano sem Filipe não é a mesma coisa , e outra coisa é que este ano não tem medo de despachar seja para quer lado for .. Joga simples e isso so o favorece

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,342
518
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

MARCANO: “FIZEMOS UM BELÍSSIMO JOGO”

Defesa destacou o golo “madrugador” e a boa dinâmica da equipa

??Terminou em goleada (4-0) a deslocação deste domingo do FC Porto ao terreno do Feirense, para disputar o jogo relativo à 13.ª jornada da Liga NOS. O defesa Marcano foi um dos protagonistas do triunfo azul e branco, já que ao habitual trabalho defensivo juntou um golo, o terceiro dos Dragões?. No final da partida, o capitão portista falou da importância de marcar cedo no que considerou um “belíssimo jogo”, assente numa boa dinâmica, que espera ver replicada nos próximos desafios.

A importância da vitória fora
“Vínhamos de alguns jogos sem conseguir vitórias fora. Nos últimos encontros conseguimos bons resultados e é com esta dinâmica que queremos seguir, pois penso que hoje fizemos um belíssimo jogo. Marcar cedo foi importante. Foi uma boa jogada, com um bom passe de Óliver e uma boa receção do André Silva: penalti e expulsão e tudo ficou mais fácil.”

O tempo sem sofrer golos
“Não há nenhuma brincadeira a este respeito até porque isso não serve para nada se não ganhas. O importante é ganhar. Esse facto é positivo, claro, mas os recordes só são positivos quando ganhas.”

O golo “a meias” com Felipe
“Creio que a bola entrava na mesma se eu não lhe tocasse. Nem sei se toco antes ou depois de a bola ultrapassar a linha, mas penso que o mérito é todo do Felipe.”

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
Nem parece o mesmo... Grande capitão, sempre a pressionar os árbitros quando é preciso, manda os jogadores ir cumprimentar os adeptos. Ontem no estádio reparei que quando os adeptos do Porto se viraram ao contrário e começaram a cantar — penso que foi depois do 4-0 — reparei que o Marcano olhou para trás e disse ao Filipe e ao Casillas para olharem para trás e verem o que os adeptos estavam a fazer.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
as palavras do presidente sobre este jogador revelam a sua actual estrutura critica sobre o futebol..

a nossa defesa é um castelo de cartas á espera dum rival forte para se escarrapachar... esta defesa é um atentado á qualidade de cerca de  90% das defesas do FCP dos últimos 30 anos...