Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Para mim será sempre o responsavel por termos perdido uma taça de Portugal.

É sofrivel e tem a mania que sabe fazer passes longos porque passa o jogo a mandar caramelos(passes longos é outra coisa) para a frente
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,147
83,365
40
MISTICAPORTISTA disse:
Para mim será sempre o responsavel por termos perdido uma taça de Portugal.

É sofrivel e tem a mania que sabe fazer passes longos porque passa o jogo a mandar caramelos(passes longos é outra coisa) para a frente
O responsável chama-se Hélton...e quem o colocou a jogar deixando o Casillas no banco, o "mago" Zé Pedreiro.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
O responsável chama-se Hélton...e quem o colocou a jogar deixando o Casillas no banco, o "mago" Zé Pedreiro.
Culpados? JNPC; AH; Peseiro, Helton; Marcano!

E contra o Chelsea? Marcano.

E a época toda? Marcano.

Enterrou e vai voltar a enterrar.
Dêem lhe tempo.
 
T

Topo Norte

Guest
Calabote disse:
Enterrou e vai voltar a enterrar.
Dêem lhe tempo.
Isto parece mais um desejo que outra coisa qualquer.

Tem estado muito bem, ponto.
E que continue assim por muitos jogos.
Quando aparecer o jogador perfeito (sem falhas), que avisem.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
o marcano esta época tem estado genericamente bem. claro que não é um jogador de grande categoria como já tivemos, mas noto-o mais concentrado.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Topo Norte disse:
Isto parece mais um desejo que outra coisa qualquer.
Mesmo. A ver comentários sobre certos jogadores aqui, dá-me mais a impressão que por vezes preferem estar "certos" sobre qualquer opinião que tenham mesmo que o clube perca, do que ver o clube a ganhar.

O Marcano não vai ser agora que se vai tornar um central de topo. Mas enquanto for aguentando o barco com o Felipe (temos 4 sofridos em 7 jogos no campeonato, a manter essa média, vão acontecer mais coisas boas que más), dou-lhe o benefício da dúvida. Não quer dizer que não ache que dentro das possibilidades, o Porto deve pensar em reforçar a posição.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Topo Norte disse:
Isto parece mais um desejo que outra coisa qualquer.

Tem estado muito bem, ponto.
E que continue assim por muitos jogos.
Quando aparecer o jogador perfeito (sem falhas), que avisem.
Imagina um tipo que é encornado pela mulher 1x. Ele da lhe outra oportunidade.
É corno outra vez. Nova oportunidade.
Como não há duas sem três, é corno pela 3 vez. Outra oportunidade.


Entretanto há um amigo que lhe diz "Olha que a tua mulher não é de confiança, olha que ela te aí trair de novo".

Qual seria a reação do marido? "Isso mais parece um desejo que outra coisa,
"Tem estado muito bem". "Quando aparecer a mulher perfeita avisem."

Não é bom central, falha passes atras de passes...olha, "é esforçado", adjetivo muito utilizado nos estádios portugueses.
Central perfeito não é, nem existe, mas o Maicon ao pé do Marcano é um Beckenbauer.
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
O Marcano tem estado muito bem!!! Assim como esteve na primeira época.
No jogo da taça, o maior culpado no segundo golo foi o Helton que lhe passou a bola quando ele estava muito pressionado.

Julgo que não se deve criticar os jogadores mesmo quando este estão a jogar bem. Pelo menos eu não percebo qual é o sentido dessa atitude.

Cumprimentos!!!
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
camisa 9 disse:
O Marcano tem estado muito bem!!! Assim como esteve na primeira época.
No jogo da taça, o maior culpado no segundo golo foi o Helton que lhe passou a bola quando ele estava muito pressionado.

Julgo que não se deve criticar os jogadores mesmo quando este estão a jogar bem. Pelo menos eu não percebo qual é o sentido dessa atitude.

Cumprimentos!!!
Ainda me lembro de na primeira época dele comentar que era o nosso melhor central.. Agora é o segundo (o Felipe pode estar a errar mais mas também vai a muito mais bolas, é tudo dele.. E também tem errado menos que no início da época)
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
O Marcano tem estado enorme!!! (E eu bem o critiquei o ano passado)
Mas tem feito uns jogos muito bons! Não vai a tantas como o Xerife...certo... mas às que vai... vai muito bem!
Muito mais concentrado e comunicativo (isto também deve ser culpa do Xerife que como brasileiro não se deve calar um segundo....).
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
qualquer pessoa que jogasse com o chidozie jogaria mal.. este ano tem estado melhor mas nota-se aqui e ali alguns tremeliques que não deviam acontecer num central a sério.. mas tem cumprido bem..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:
qualquer pessoa que jogasse com o chidozie jogaria mal.. este ano tem estado melhor mas nota-se aqui e ali alguns tremeliques que não deviam acontecer num central a sério.. mas tem cumprido bem..
O sentimento era mútuo creio, até porque na final da taça decidiram dividir os falhanços com a bênção do Helton.

O Marcano já nos causou muitos prejuízos e derrotas; estar no plantel com o Boly a suplente diz tudo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Calabote disse:
O sentimento era mútuo creio, até porque na final da taça decidiram dividir os falhanços com a bênção do Helton.

O Marcano já nos causou muitos prejuízos e derrotas; estar no plantel com o Boly a suplente diz tudo.
tb é verdade, mas se não tens confiança no teu parceiro de defesa tens tendência a errar mais.. e no caso dos 2 é para mim fácil dizer quem era o mais fraco..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:
tb é verdade, mas se não tens confiança no teu parceiro de defesa tens tendência a errar mais.. e no caso dos 2 é para mim fácil dizer quem era o mais fraco..
Para mim, são ambos fracos para o nosso clube (podes juntar o Indi e o Boly), se um é melhor ou pior que o outro, isso pouco me interessa.

Agora ser patrão (!) da defesa contra Arouca Guimarães (sem Marega...) e Estoril é fácil; na Champions sofremos em todos os jogos (olha que não era fácil...) e no único jogo difícil em Portugal sofremos dois golos e perdemos.

Não era o Karim Bagheri que se fartava de Meyer golos pela seleção do irão? Meteu alguns 8 as seicheles ou lá que foi, goleador...

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem vê este jogador agora e quem o viu a época passada. Parecem jogadores completamente diferentes.

O patrão da defesa.
 
A

Apollo

Guest
Continua muito consistente e não "tremeu" com a contratação do Boly, isto porque me parecia o maior candidato a sair do onze.

A confiança faz maravilhas e o Marcano é daqueles que precisa muito disso para render.