Marcou muitos golos sim, mas permitiu aos adversários marcar ainda mais
A história de um clube não é só feita de jogadores extraordinários. É feita de todos, e mais daqueles que lutam sempre contra a adversidade e que dignificam a camisola que vestem. Ser portista e olhar só para os artistas não é pertencer a um clube, é ser-se pipoqueiro. Eu aplaudirei sempre de pé todos aqueles que, com a nossa camisola, deêm o seu melhor e respeitem o clube e a sua história.The end.
Podem agradecer, gostar, façam até uma estátua no museu.
Andar a dizer que este gajo foi "extraordinário" quando tivemos Ricardos Carvalhos ou Aloisios no clube só pode ser de rir.
Ou isso ou não sei o significado de extraordinário
Caríssimo,------------------------------
Já reparei que muita gente nunca viu F Couto, J Costa, Demol, Geraldao, Celso, Jorge Andrade, Pedro Emanuel e sobretudo Aloísio e R Carvalho.
O Marcano não está ao nível que o Militão apresentou cá, por exemplo.Há muita gente que gosta de analisar pelo que ouve, pelo que se deixa influenciar e não pela objetividade, pelos dados, pela performance.
Jorge Costa, Aloísio, Ricardo Carvalho, Pepe... alguns da elite de centrais da nossa história. Marcano está no mesmo patamar? Não, não está mas foi dos melhores centrais da última década que por cá passaram e acima dele só Pepe.
Exemplo de profissionalismo, de dedicação e de superação. Muitas vezes mencionado por colegas e treinadores como uma voz importante no balneário.
O defesa com mais golos da nossa história.
Aos 38 anos e depois de recuperar (mais uma vez) de uma gravíssima lesão, foi o melhor dentro da equipa e ainda a correr e fazer piques quando outros jogam a passo.
Por tudo isto o meu muito obrigado ao Marcano pelos 10 anos de dedicação com o nosso símbolo ao peito. Merecia muito mais respeito de muitos portistas.
E isso muda o que no que eu disse mesmo?A história de um clube não é só feita de jogadores extraordinários. É feita de todos, e mais daqueles que lutam sempre contra a adversidade e que dignificam a camisola que vestem. Ser portista e olhar só para os artistas não é pertencer a um clube, é ser-se pipoqueiro. Eu aplaudirei sempre de pé todos aqueles que, com a nossa camisola, deêm o seu melhor e respeitem o clube e a sua história.
Sim, é verdade que o Militão esteve noutro patamar de qualidade mas só cá esteve um ano infelizmente.O Marcano não está ao nível que o Militão apresentou cá, por exemplo.
Que comparação mais espatafúrdia.E isso muda o que no que eu disse mesmo?
Olha o Zaidu sempre deu tudo, nunca desrespeitou ng, sempre foi um exemplo de profissional também e merece igualmente o respeito.
Bora la chamar extraordinário ao gajo
Confunde-se a beira da estrada com a estrada da beira
Foda-se, comparar um capitão que esteve cá 10 épocas e que além da superação das lesões foi um exemplo de balneário para os mais jovens e não só (isto dito por vários) com o Zaidu... vai lá vaiE isso muda o que no que eu disse mesmo?
Olha o Zaidu sempre deu tudo, nunca desrespeitou ng, sempre foi um exemplo de profissional também e merece igualmente o respeito.
Bora la chamar extraordinário ao gajo
Confunde-se a beira da estrada com a estrada da beira
Não tão estapafúrdio como dizer que o Marcano foi um central excelenteQue comparação mais espatafúrdia.
Foi melhor que Felipe e Mbemba por exemplo que muitos suspiram.Não tão estapafúrdio como dizer que o Marcano foi um central excelente
Foi melhor que Felipe e Mbemba por exemplo que muitos suspiram.
Excelente lógica. Já agora, explana com números. Estou curiosoMarcou muitos golos sim, mas permitiu aos adversários marcar ainda mais
Devias-te focar mais nos emotes dos risinhos e em ler/interpretarFoda-se, comparar um capitão que esteve cá 10 épocas e que além da superação das lesões foi um exemplo de balneário para os mais jovens e não só (isto dito por vários) com o Zaidu... vai lá vai
Eu acho que vocês vem para aqui para o fórum só para pôr estes tópicos a arder, não é? Podem ser sinceros!