Fábio Carvalho sai do banco
Marcano entra para PL, mais vale
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Marcano entra para PL, mais vale

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
100 golos que podíamos sofrer ...... Ou mais não ?os fanboys do Marcano aka puros pintistas e lovers do Ceição vão já aparecer a dizer que marcou mais um golo importante
tretas
esquecendo-se, claro, dos 37 erros que cometeu nestes jogos, só não sofremos mais uns 25 golos por sorte...
Agora fiquei na dúvida se isso são jogos ou golos
Agora fiquei na dúvida se isso são jogos ou golos![]()
Até digo mais: se o Marcano tivesse jogado na vez do David Carmo frente ao Brugge, no Dragão, tínhamos perdido por 0-8 em vez de 0-4. Sorte a nossa que nesse jogo não calçou.100 golos que podíamos sofrer ...... Ou mais não ?
O Pepe é que cometeu 50 erros hoje nao foi o Marcano, que odio como e possivel.os fanboys do Marcano aka puros pintistas e lovers do Ceição vão já aparecer a dizer que marcou mais um golo importante
tretas
esquecendo-se, claro, dos 37 erros que cometeu nestes jogos, só não sofremos mais uns 25 golos por sorte...
Foda-seSó para o caso de alguem se esquecer, um central tem é que defender não é andar a marcar golos.
AHAHAHAHAHAHAH.os fanboys do Marcano aka puros pintistas e lovers do Ceição vão já aparecer a dizer que marcou mais um golo importante
tretas
eu sou um gajo isentoO Pepe é que cometeu 50 erros hoje nao foi o Marcano, que odio como e possivel.
se estavas a ser ironico peço desculpa mas ha aqui pessoal no forum que quer que a equipa perca e isso para mim é inacreditável por muito mal que se possa jogar.eu sou um gajo isento
e por isso hoje vi 40 passes falhados do Marcano, deixou jogadores isolados 80 vezes e não deu um autografo a um puto no fim do jogo.
uma vergonha.
eu sou um gajo isento
e por isso hoje vi 40 passes falhados do Marcano, deixou jogadores isolados 80 vezes e não deu um autografo a um puto no fim do jogo.
uma vergonha.