Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,824
49,703
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Marcano ofensivamente foi o que tem sido desde que chegou cá. Muito bom.
Defensivamente acho que tem de perceber que já não pode arriscar tanto porque está cada vez mais lento e com dificuldades.
Se calhar é como dizem aí atrás, tem de começar a bater mais bolas para a frente em vez de tentar sair a jogar. Vai ficando cada vez mais duro de rins.

Acho que ele tem a inteligência para perceber que não pode expor-se tanto.

Neste início de época já são alguns golos que levamos ali pelo buraco que se abre entre ele e o DE. Tem de ajustar.
E também necessita de ser acompanhado por um lateral-esquerdo que dê garantias defensivas, algo em que tanto Zaidu como Wendell não são constantes.

• Like
Reações: Postiga e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,659
30,740
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
E também necessita de ser acompanhado por um lateral-esquerdo que dê garantias defensivas, algo em que tanto Zaidu como Wendell não são constantes.
Claro que sim.
Era prioritário reforçar a lateral esquerda, mas infelizmente não se vê nenhum rumor nesse sentido.

• Like
Reações: Indiana Jones

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,998
9,461
Mais um jogo mal jogado pelo FCPorto, com momentos horríveis, porém, e apesar do erro cometido (em que o outro central, Fábio Cardoso, praticamente no mesmo lance também comete o mesmo erro em não cortar a bola), acho que apesar de tudo, o Marcano foi dos melhores jogadores senão mesmo o melhor.
O plantel e fraco, o 11 base foi fraco, mas ele esteve melhor do que a maioria.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,074
10,935
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
2 vezes mal no golo do Farense, redimiu-se no golo da vitória !

Tem que ser proibido de fazer passes para a zona central, é a segunda vez neste inicio de época.

8 Fevereiro 2023
16,147
20,890
Se houver coragem internamente para meter o dedo na ferida vão ver que é preciso ir ao mercado por um central diferenciado.

Se preferirem continuar a assobiar para o lado então comecem a rezar pois os sinais estão lá todos.

Massive

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,147
5,324
Estádio do Dragão
Cagadas e glórias à parte, fez um bom jogo.

Como é óbvio no lance do golo sofrido tinha que fazer uma abordagem mais serena, não pode ir de garfo quando o prato é sopa...

Mas apetece-me mais destacar a alegria que nos deu, levou o estádio foi à puta da loucura e no fim à capitão levou a coroa.

A forma como sai da defesa de fininho para se incorporar no ataque e se posiciona na área para matar aquela chicha tão boa do Borges foi o espelho da nossa vontade de ganhar.

Juntos caralho!

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,367
3,382
Não foi a favor da sua renovação. Entendo que precisamos de um central com mais qualidade. Mas tenho que admitir que é um jogador a imagem do clube, não vejo outro central além do Pepe fazer o que ele fez e raça, vontade e determinação.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,412
9,455
Conquistas
1
Não foi a favor da sua renovação. Entendo que precisamos de um central com mais qualidade. Mas tenho que admitir que é um jogador a imagem do clube, não vejo outro central além do Pepe fazer o que ele fez e raça, vontade e determinação.
Eu nem a favor do seu regresso fui, quanto mais da renovação 😂

Mas é um dos nossos este gajo. Um dragão.

Não me canso de dizer que é dos melhores profissionais da história do clube.

• Like
Reações: Postiga e Calabote