Tinha as minhas dúvidas em relação a este avançado espanhol que fomos buscar este ano, mas realmente estou rendido. Tem sido decisivo, um verdadeiro matador.
Aquela calma desconcertante
EasyAquela calma desconcertante
Tá soltinho
Continua a ser verdade
Só por curiosidade, que querem dizer exactamente estes sinais do Marcano com os dedos quando marca? Alguém sabe?
3 pontos?Só por curiosidade, que querem dizer exactamente estes sinais do Marcano com os dedos quando marca? Alguém sabe?
Pelo número de golos penso que seja a Invocar o espírito do PeléSó por curiosidade, que querem dizer exactamente estes sinais do Marcano com os dedos quando marca? Alguém sabe?
Prithivi mudraSó por curiosidade, que querem dizer exactamente estes sinais do Marcano com os dedos quando marca? Alguém sabe?
Why are you ghey?Prithivi mudra
para equilibrar o elemento terra no corpo, é um simples gesto de mão. Você pode se sentir mais conectado consigo mesmo equilibrando o elemento terra. É uma essência espiritual em yoga. Acalma a mente e dá-lhe uma sensação de aterramento.
Tás maluco, o Marcano não tem a mínima hipótese de acabar a carreira com mil golos. Com 37 anos, se chegar aos 500 já seria bem bom. Mas desconfio que mem aos 300 chega. Fraco!Pelo número de golos penso que seja a Invocar o espírito do Pelé
1000 gols
1000 gols
1000 gols
Só Marcano
Só Marcano
Que jogou no meu Porto
Obrigado. Fico mais descansado. Estava com receio que fosse alguma coisa satânica ó caralho.Prithivi mudra
para equilibrar o elemento terra no corpo, é um simples gesto de mão. Você pode se sentir mais conectado consigo mesmo equilibrando o elemento terra. É uma essência espiritual em yoga. Acalma a mente e dá-lhe uma sensação de aterramento.
Ele faz aquilo para imitar o Spiderman a pedido do filhoPrithivi mudra
What is ghey?Why are you ghey?