Não faço ideia! Mas não o vejo por aí...O Jules foi com o caralho? Não posso. Que é que fez? Ao tempo que andava aqui a gozar o prato, quem é que abriu os olhos?
Não faço ideia! Mas não o vejo por aí...O Jules foi com o caralho? Não posso. Que é que fez? Ao tempo que andava aqui a gozar o prato, quem é que abriu os olhos?
Eu sei que é (na gestão desportiva). E não devia.Quem manda no Porto atual é o Sérgio.
Acho óbvio que o preterido vai ser o Fábio Cardoso.SC afirmou na conferência de imprensa que gosta de um central canhoto, por isso tenho as minhas dúvidas que vá voltar para o banco.
O homem tem estado bem, espero bem que não saia...Acho óbvio que o preterido vai ser o Fábio Cardoso.
Ui! Sabes que é?!Eu sei que é (na gestão desportiva). E não devia.
Mas se ele manda e quis o jogador… parece-me óbvio que conta. E , se não contar, alguém tem de assumir as culpas disto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Marcano e o Fábio têm os dois jogado bem. O Marcano continua de vez em quando a fazer passes estúpidos que dão e contra ataque, mas parece que a equipa tem trabalhado para minimizar a exposição por forma a que as consequências sejam menores.O homem tem estado bem, espero bem que não saia...
Mas o mais provável é sair assim que o Porto volte a perder pontos.
Tem jogado bem desde que regressou ao onze. Volta e meia lá lhe passa um coágulo numa veia do cérebro mas, no geral, acaba por não comprometer.Ontem jogou bem