Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,476
71,148
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Setenta e quatro anos tem a nossa dupla de centrais titular. SETENTA e QUATRO anos.

Dito isto, não nos resta nenhum central de categoria em termos de futuro. O Cardoso é certinho e cumpre bem, raçudo, central com espirito Porto, mas não é nenhum craque e já tem uma idade - 27 não é?

• Like
Reações: Indiana Jones

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,015
24,774
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu metia todos os jogadores em fim de contrato a titulares.

Qual é o mal de sair pela 2ª vez sem cá deixar 1€ e quando veio pela Roma cagou nos adeptos?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,824
49,702
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Setenta e quatro anos tem a nossa dupla de centrais titular. SETENTA e QUATRO anos.

Dito isto, não nos resta nenhum central de categoria em termos de futuro. O Cardoso é certinho e cumpre bem, raçudo, central com espirito Porto, mas não é nenhum craque e já tem uma idade - 27 não é?
Temos que renovar paulatinamente a defesa, procurando adquirir dois centrais que sejam uma garantia de presente e futuro,bem como rentáveis financeiramente,dado que só assim poderemos equilibrar as nossas contas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,996
16,370
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

E o David Carmo é o quê?
Mas isso não garante lugares no onze, jogam os melhores. Os campeonatos ganham-se de ano a ano, não se ganha o campeonato de 2015 em 2023.
Decide-te se queres ganhar Campeonatos ou dinheiro.

P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Já o Pepe é jovem e vai ser vendido por milhões :D
Este bot anda aqui a gozar o prato faz anos!

Passa pelos pingos da chuva com as merdas das piadas d'O Jogo, da causa LGBT e da Ronaldete!

Depois arma-se em sério nas discussões sobre contabilidade com o amigo jornaleiro do sul...

Mas quase tudo o que sugere são merdas para foder o FCPorto!

Há melhor do que comparar o caso, e um jogador, como é o do Marcano com o Pepe? Claro que não!

Este menino defendia as continuidades do Deus Herrera, queria a toda à força Corona e Pepê a laterias direitos, quer sempre as renovações de jogadores como Marcano e Uribe... Mas depois quer que se despachem jogadores como Grujic porque supostamente não acrescenta nada e ganha muito!

Fodasse, tanta gente aqui que não pode com este gajo e está tudo calado!

Eu como não tenho medo de nada: este está ao nível do @juleswinfield (que ao que parece foi com o caralho. Já não era sem tempo), do @NightCrawler, e de outros como eles.

Mas como, para lá da moderação, é o segundo user com mais mensagens... Até parece um de nós... Fodasse, que absurdo!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,940
8,174

Passa pelos pingos da chuva com as merdas das piadas d'O Jogo, da causa LGBT e da Ronaldete!

Depois arma-se em sério nas discussões sobre contabilidade com o amigo jornaleiro do sul...

Há melhor do que comparar o caso, e um jogador, como é o do Marcano com o Pepe? Claro que não!

Este menino defendia as continuidades do Deus Herrera, queria a toda à força Corona e Pepê a laterias direitos, quer sempre as renovações de jogadores como Marcano e Uribe... Mas depois quer que se despachem jogadores como Grujic porque supostamente não acrescenta nada e ganha muito!

Eu como não tenho medo de nada: este está ao nível do @juleswinfield (que ao que parece foi com o caralho. Já não era sem tempo), do @NightCrawler, e de outros como eles.

Mas como, para lá da moderação, é o segundo user com mais mensagens... Até parece um de nós... Fodasse, que absurdo!
O pessoal acha que ele é só ironico :LOL: Eu ja falei vezes sem conta.
Mas ele é tao mau como outros que defendem o Marcano com unhas e dentes porque sabem que foi o treinador que pediu que ele voltasse e entao vemos aqui coisas que sao dificeis de acreditar. Por momentos fico na duvida se estao a falar do Marcano ou do Maldini

• Love
Reações: portista_sempre

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,412
9,455
Conquistas
1
Como assim não conta?

Um treinador pode pedir um central de 20M e depois não contar com ele? No Porto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é comparável, mas o Sérgio supostamente pediu o Loum, médio defensivo que custou 8 milhões, veio dizer que o Loum era médio para muitos anos e não contou com ele.

Não é comparável porque 8M estão longe de ser 20M, mas continuou a ser muito dinheiro por um jogador que não contou.

Com o Sérgio joga quem ele acha que merece, e não quem dava jeito à SAD que jogasse.

E sim, actualmente o Carmo não conta para o Sérgio. É o 4º central na hierarquia. Não joga nem na taça da liga e num jogo da Taça de Portugal contra o Arouca foi para a bancada. As coisas podem mudar, mas neste momento o Carmo não entra nos planos do treinador.

Última edição:

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,681
7,252

O Jules foi com o caralho? Não posso. Que é que fez? Ao tempo que andava aqui a gozar o prato, quem é que abriu os olhos?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
Não é comparável, mas o Sérgio supostamente pediu o Loum, médio defensivo que custou 8 milhões, veio dizer que o Loum era médio para muitos anos e não contou com ele.

Não é comparável porque 8M estão longe de ser 20M, mas continuou a ser muito dinheiro por um jogador que não contou.

Com o Sérgio joga quem ele acha que merece, e não quem dava jeito à SAD que jogasse.

E sim, actualmente o Carmo não conta para o Sérgio. É o 4º central na hierarquia. Não joga nem na taça da liga e num jogo da Taça de Portugal contra o Arouca foi para a bancada. As coisas podem mudar, mas neste momento o Carmo não entra nos planos do treinador.
Isso é que para mim faz pouco sentido, a menos que o jogador tenha tido algum problema extra campo no clube.
O Carmo é melhor e tem muito mais futuro do que o Marcano. Pode estar atravessar um momento menos positivo (comeu alguns erros) mas tem muito mais qualidade e capacidade para ser titular no Porto do que o Marcano. E, ao contrário do Marcano, é um investimento jovem do clube que pode ser um jogador de futuro e representar um encaixe financeiro significativo.