Nenhum técnico o quis. Diz muito do jogador que devia rever a sua postura.
É vedeta. Acho que o Porto percebeu que precisa de jogadores com determinado perfil psicológico e o jaime nao se enquadraNenhum técnico o quis. Diz muito do jogador que devia rever a sua postura.
Já tem clube?![]()
FC Porto: um jogador fora dos inscritos na Liga
Nome de Iván Jaime não consta na lista oficial dos azuis e brancos, ao contrário de Marko Grujic, que está na porta de saída mas mantém-se no site do organismowww.abola.pt
Isso é feeling, opinião..?Menos um
Para breve a saída
Feeling, pelos indíciosIsso é feeling, opinião..?
Quatro.Bem .. já são três treinadores que não contam com ele. Já não é só coincidência.
Tentar o melhor negócio possível agora.
5Quatro.
Sérgio Conceição - 2023/24
Vitor Bruno - 2024/25
Martin Anselmi - 2025
Francesco Farioli - 2025
Não coloquei o Anselmi porque o Ivan Jaime nunca treinou com ele.Quatro.
Sérgio Conceição - 2023/24
Vitor Bruno - 2024/25
Martin Anselmi - 2025
Francesco Farioli - 2025
Eu diria que é um milagre.Disse o mesmo mas fui dos que mais insisti na sua contratação.
Uma pena mas tou super descansado pq o AVB vai vendê lo por um valor similar ou pouco inferior ao do que foi comprado , o que não é necessariamente positivo porque o que foram 10 ou 15 milhões á 3 anos não corresponde aos 10 ou 15 milhões do dia de hoje.
Mas é assim, investimentos funcionam desta maneira , umas vezes ganha se , outras se perdem.
Foi uma contratação lógica da era Pinto Da Costa , revelação jovem dessa época.
Quem não o tinha trazido?
Que o queria. Anselmi nem teve tempo5
Junta o treinador do clube onde esteve emprestado.
E no Famalicão era craque. Não resultou num clube maior, como acontece com milhares de jogadores.A culpa por eu estar desiludido com este gajo são todos os foristas (e não foram poucos) que juravam a pés juntos que este gajo era craque.
Que flop nos saiu, foi caro, pretensioso e teimoso como um burro.
O ideal para ambos era se o conseguíssemos colocar num clube árabe e reaver o investimento que fizemos.
E o segundo do Famalicao que nao deu !E no Famalicão era craque. Não resultou num clube maior, como acontece com milhares de jogadores.