Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,103
9,136
Vai acabar por sair. Dá ideia que está a rejeitar possibilidades para ver se acaba o Valencia.
Não teve propriamente vida feliz em Valência. Pode ser que tenha um destino escolhido, mas não deverá ser esse, já que ele não considera a opção de ser suplente em lado nenhum.

Notou-se perfeitamente no dia de apresentação que não está com a cabeça cá. É pena, gostaria de o ver num contexto de maior coesão. Era perfeito para ir rodando com o Sainz na esquerda a ver se o jogador que jogou no Fama ainda existe.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,240
26,513
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
653
484
40
Bem .. já são três treinadores que não contam com ele. Já não é só coincidência.

Tentar o melhor negócio possível agora.
Quatro.

Sérgio Conceição - 2023/24
Vitor Bruno - 2024/25
Martin Anselmi - 2025
Francesco Farioli - 2025

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,039
3,623
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Disse o mesmo mas fui dos que mais insisti na sua contratação.
Uma pena mas tou super descansado pq o AVB vai vendê lo por um valor similar ou pouco inferior ao do que foi comprado , o que não é necessariamente positivo porque o que foram 10 ou 15 milhões á 3 anos não corresponde aos 10 ou 15 milhões do dia de hoje.
Mas é assim, investimentos funcionam desta maneira , umas vezes ganha se , outras se perdem.
Foi uma contratação lógica da era Pinto Da Costa , revelação jovem dessa época.
Quem não o tinha trazido?
Eu diria que é um milagre.

perdemos a inflação, mas recuperamos o investimento num jogador que em 3 anos mal jogou, mais velho, e que tem flop escrito por todo o lado ?

Perdemos a inflação por todo o potencial que parecia ter e que hoje fica claro que não tem (pela sua cabeça) ?

Eu diria que é um milagre