A não ser que paguem outros 7 pelo empréstimo…7 milhões é pouco
É pouco?7 milhões é pouco
Não o queria nem de graça, jogador de futebol de praia, quer é chiclas. Por isso discordo ser pouco.7 milhões é pouco
Siga. Que seja com cláusula de compra obrigatória. 7 milhões bem bom.
Era uma festa.Siga. Que seja com cláusula de compra obrigatória. 7 milhões bem bom.
10 milhõesJá nem me lembro quanto foi que derretemos neste gajo
não é necessário que sejam eles a bater.Duvido que paguem por isso ser 7 ou 70 é igual
Esses só querem borlas
Que os Deuses do futebol te oiçam porque eu não vejo o gajo a dar cartas lá, num campeonato muito melhor que o nosso, depois de cá ter ficado muito aquém do que se estava à espera.não é necessário que sejam eles a bater.
se brilhar na liga espanhola haverão interessados.
o palco é grande.
Para quê ficar com 50% do passe? Se é assim tão mau como dizem, não devemos querer ficar com nada.A não ser que paguem outros 7 pelo empréstimo…
Ou se ficarmos com 50% do passe
A propósito, já foste comentar as declarações do otário do nosso antigo treinador a orgulhar-se da política de saídas a custo zero enquanto cá esteve? Ficaria curioso em ouvir, mesmo vindo de um lampião.Andor com este otário. Só é pena ser com opção de compra, assim provavelmente ainda nos arriscamos a andar à procura de colocação para o cepo outra vez.
Ainda tenho de acabar de me rir com a última narrativa a cair em apenas seis meses. PahahahahahahahahahahahahahA propósito, já foste comentar as declarações do otário do nosso antigo treinador a orgulhar-se da política de saídas a custo zero enquanto cá esteve? Ficaria curioso em ouvir, mesmo vindo de um lampião.
O Borges só tem de aprender isto para agradar ao novo treinador!O Borges neste sistema tático o máximo que pode aspirar é jogar no lugar do Moura quando este tiver desgastado ou precisarmos de mais desequilíbrio.
Pras duas posições atrás do PL há 5 jogadores (Pepê, Mora, Fábio, William e Franco). Namaso também pode ser alternativa lá.