Acho que nos vamos arrepender muito disto, mas é o que é. Que venham reforços de qualidade porque a criatividade do nosso ataque é uma vergonha.
A propósito, já foste comentar as declarações do otário do nosso antigo treinador a orgulhar-se da política de saídas a custo zero enquanto cá esteve? Ficaria curioso em ouvir, mesmo vindo de um lampião.Andor com este otário. Só é pena ser com opção de compra, assim provavelmente ainda nos arriscamos a andar à procura de colocação para o cepo outra vez.
Ainda tenho de acabar de me rir com a última narrativa a cair em apenas seis meses. PahahahahahahahahahahahahahA propósito, já foste comentar as declarações do otário do nosso antigo treinador a orgulhar-se da política de saídas a custo zero enquanto cá esteve? Ficaria curioso em ouvir, mesmo vindo de um lampião.
O Borges só tem de aprender isto para agradar ao novo treinador!O Borges neste sistema tático o máximo que pode aspirar é jogar no lugar do Moura quando este tiver desgastado ou precisarmos de mais desequilíbrio.
Pras duas posições atrás do PL há 5 jogadores (Pepê, Mora, Fábio, William e Franco). Namaso também pode ser alternativa lá.
Qual última narrativa?Ainda tenho de acabar de me rir com a última narrativa a cair em apenas seis meses. Pahahahahahahahahahahahahah
E ainda continuo com a mesma foto de perfil, sempre que olho para ela, quando entro no fórum, fico bem disposto.
Chora, chora, fanboy.
Se essa é a última narrativa, então fica espelhado quem é o calhau. Felizmente houve 80% que, além da antiga direção, também cagaram no teu mais que tudo.Não, seu calhau. De que todos os jogadores que ele riscou em devida altura e quiseram reintegrar para provar de que o culpado era ele, foram de sopa em menos de um ano e o Vítor Judas seguiu o mesmo caminho.
Perdão, resta o André Franco ainda. Agarra-te a ele que é a bóia que te sobra eheheheheheheheheheh
Agora os burros só podem inchar mais um bocadinho.
Pois fica: és tu. Felizmente, o presidente do FCP pôs com dono o incompetente que o próprio escolheu para comandar a equipa. Tarde, muito tarde, mas lá deu o pontapé que tocava ao Judas e mandou borda fora mais uma narrativa contra aquele que nos deu 11 troféus. E o teu cabeção encheu, mais uma vez. Os 80% votaram num presidente, não num treinador.Se essa é a última narrativa, então fica espelhado quem é o calhau. Felizmente houve 80% que, além da antiga direção, também cagaram no teu mais que tudo.
P.S.: estás reportado.![]()
este sim era um criativo do caraças!Acho que nos vamos arrepender muito disto, mas é o que é. Que venham reforços de qualidade porque a criatividade do nosso ataque é uma vergonha.
Cabeção quando eu era dos que menos podia com o calçonitosPois fica: és tu. Felizmente, o presidente do FCP pôs com dono o incompetente que o próprio escolheu para comandar a equipa. Tarde, muito tarde, mas lá deu o pontapé que tocava ao Judas e mandou borda fora mais uma narrativa contra aquele que nos deu 11 troféus. E o teu cabeção encheu, mais uma vez. Os 80% votaram num presidente, não num treinador.
PS: também estás reportado.![]()
Yep. Hasta la vista, fanboy.Cabeção quando eu era dos que menos podia com o calçonitosSó rir.
Boa sorte com o report, Licha. De ti não me admira que não saibas o que é um insulto, tanto que já vais na enésima conta aqui![]()
Ele tem rendido tanto que nem no banco de suplentes se conseguiu sentar em grande parte dos jogos.Eu ainda gostava que me dissessem qual foi o extremo da equipa que rendeu mais do que o Jaime.
Sobre a saída, se é para andar sem jogar, mais vale assim.
Qual foi o extremo que rendeu mais do que ele?Ele tem rendido tanto que nem no banco de suplentes se conseguiu sentar em grande parte dos jogos.
A culpa é do pedroto sem boné. Foi um pedido expresso dele.Ele tem rendido tanto que nem no banco de suplentes se conseguiu sentar em grande parte dos jogos.
Nao sei se funciona com anselmi, pode ter sido decisão do clube ja tomada antes.Quando um jogador não funciona com Sérgio Conceição, Vitor Bruno e Anselmi ... esta tudo dito em relação ao compromisso do espanhol.
Após a "transferência Jackpot" para o Porto...tornou-se num exemplo do tipo jogador brasileiro promissor que chega a Europa e passado 2/3 anos volta ao Brasil....Enchem os bolsos com o seu primeiro "contrato milionário" e adormecem à volta desses milhões....
O Galeno?Qual foi o extremo que rendeu mais do que ele?