Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,603
7,175
Ainda tenho de acabar de me rir com a última narrativa a cair em apenas seis meses. Pahahahahahahahahahahahahah

E ainda continuo com a mesma foto de perfil, sempre que olho para ela, quando entro no fórum, fico bem disposto. 👉😂👈

Chora, chora, fanboy.
Qual última narrativa? 🤣 A de que o Conceição contribuiu para nos deixar na merda em que ficámos? Essa é unânime para todos menos para viúvas e fanboys de um narcisista doente.

Chora, chora, Lichinha da Wish.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,603
7,175
Não, seu calhau. De que todos os jogadores que ele riscou em devida altura e quiseram reintegrar para provar de que o culpado era ele, foram de sopa em menos de um ano e o Vítor Judas seguiu o mesmo caminho. 🤣

Perdão, resta o André Franco ainda. Agarra-te a ele que é a bóia que te sobra eheheheheheheheheheh

Agora os burros só podem inchar mais um bocadinho.
Se essa é a última narrativa, então fica espelhado quem é o calhau. Felizmente houve 80% que, além da antiga direção, também cagaram no teu mais que tudo.

P.S.: estás reportado. 😙

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
256
142
Se essa é a última narrativa, então fica espelhado quem é o calhau. Felizmente houve 80% que, além da antiga direção, também cagaram no teu mais que tudo.

P.S.: estás reportado. 😙
Pois fica: és tu. Felizmente, o presidente do FCP pôs com dono o incompetente que o próprio escolheu para comandar a equipa. Tarde, muito tarde, mas lá deu o pontapé que tocava ao Judas e mandou borda fora mais uma narrativa contra aquele que nos deu 11 troféus. E o teu cabeção encheu, mais uma vez. Os 80% votaram num presidente, não num treinador.

PS: também estás reportado. 😘😘

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,603
7,175
Pois fica: és tu. Felizmente, o presidente do FCP pôs com dono o incompetente que o próprio escolheu para comandar a equipa. Tarde, muito tarde, mas lá deu o pontapé que tocava ao Judas e mandou borda fora mais uma narrativa contra aquele que nos deu 11 troféus. E o teu cabeção encheu, mais uma vez. Os 80% votaram num presidente, não num treinador.

PS: também estás reportado. 😘😘
Cabeção quando eu era dos que menos podia com o calçonitos 🤣🤣🤣 Só rir.

Boa sorte com o report, Licha. De ti não me admira que não saibas o que é um insulto, tanto que já vais na enésima conta aqui 😆

• Haha
Reações: Rasputin

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,182
7,120
Conquistas
1
Eu ainda gostava que me dissessem qual foi o extremo da equipa que rendeu mais do que o Jaime.

Sobre a saída, se é para andar sem jogar, mais vale assim.

• Like
Reações: LeoMessi

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,264
1,942
Quando um jogador não funciona com Sérgio Conceição, Vitor Bruno e Anselmi ... esta tudo dito em relação ao compromisso do espanhol.

Após a "transferência Jackpot" para o Porto...tornou-se num exemplo do tipo jogador brasileiro promissor que chega a Europa e passado 2/3 anos volta ao Brasil....Enchem os bolsos com o seu primeiro "contrato milionário" e adormecem à volta desses milhões....

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,956
46,870
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu ainda gostava que me dissessem qual foi o extremo da equipa que rendeu mais do que o Jaime.

Sobre a saída, se é para andar sem jogar, mais vale assim.
Ele tem rendido tanto que nem no banco de suplentes se conseguiu sentar em grande parte dos jogos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,508
22,567
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
N
Quando um jogador não funciona com Sérgio Conceição, Vitor Bruno e Anselmi ... esta tudo dito em relação ao compromisso do espanhol.

Após a "transferência Jackpot" para o Porto...tornou-se num exemplo do tipo jogador brasileiro promissor que chega a Europa e passado 2/3 anos volta ao Brasil....Enchem os bolsos com o seu primeiro "contrato milionário" e adormecem à volta desses milhões....
Nao sei se funciona com anselmi, pode ter sido decisão do clube ja tomada antes.

Cena é nao quer estar, clube nao querz que saia

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,182
7,120
Conquistas
1
Não concordo. O Galeno desta época de modo algum. Durou 1 mês.

Eu acho que o Jaime em utilização/rendimento foi o extremo mais produtivo. Mas mesmo que não tenha sido, os outros estiveram assim tão melhores para justificar a diferença de minutos de utilização? E que ninguém me diga que o Fábio Vieira rendeu mais do que o Jaime...

Por isso não, não percebo quando dizem que ele não aproveitou as oportunidades que teve. Os outros é que não só não as aproveitaram como não as mereceram nem merecem.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,894
6,879

Não funciona com Anselmi?
Isso é desonestidade intelectual. O Anselmi só fez um jogo até agora.

• Like
Reações: Portista Azul

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,810
34,230
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não concordo. O Galeno desta época de modo algum. Durou 1 mês.

Eu acho que o Jaime em utilização/rendimento foi o extremo mais produtivo. Mas mesmo que não tenha sido, os outros estiveram assim tão melhores para justificar a diferença de minutos de utilização? E que ninguém me diga que o Fábio Vieira rendeu mais do que o Jaime...
O Galeno até a defesa esquerdo jogou alguns jogos, e bem na maior parte, e nem a boca abriu. E não consta que tenha andado a treinar mal. Um dos que há mais tempo cá estava.

O Jaime foi um flop.

• Like