Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,035
12,480
A culpa era do Ceição..
Eu acho que a prova dos nove já foi dada com o Vítor Bruno, que até fez um esforço por integra-lo.

Nesta altura já devia ter o destino traçado pela estrutura, nem sei em que medida será uma decisão do Anselmi, que possivelmente ainda o conhece pouco.

• Like
Reações: apostador87

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,216
21,959
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem não quer jogar no Porto... Andor.

Não teve humildade.

O negócio é mau mas enfim. Nesta fase é o possível.

Menos um criativo no plantel. Cuidado...
"Não quer estar no Porto, não teve humildade."

Os números desmentem isso. Teve um bom arranque de época, acabou encostado depois do jogo na Noruega.

O que vale é que durante os recordes negativos ele nem entrava... Ainda o acusavam de ser o culpado.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,140
6,656
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se der nas vistas e o Valência não pagar a cláusula, que outro clube pague por ele.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,691
60,720
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Arriscado.

Ficar dependente de três jogadores, Pepê, Fábio Vieira, Borges, cujo rendimento tem sido zero ou perto disso, é acreditar que o novo extremo de 19 anos vai ter rendimento imediato.

Diria mais, vai ter mesmo que ter..não acredito que ainda chegue mais alguém para o ataque.
Qualquer coisa o Melnichenko dá o jeito 😈

• Like
Reações: maliano

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,009
16,389
Arriscado.

Ficar dependente de três jogadores, Pepê, Fábio Vieira, Borges, cujo rendimento tem sido zero ou perto disso, é acreditar que o novo extremo de 19 anos vai ter rendimento imediato.

Diria mais, vai ter mesmo que ter..não acredito que ainda chegue mais alguém para o ataque.
O Borges neste sistema tático o máximo que pode aspirar é jogar no lugar do Moura quando este tiver desgastado ou precisarmos de mais desequilíbrio.

Pras duas posições atrás do PL há 5 jogadores (Pepê, Mora, Fábio, William e Franco). Namaso também pode ser alternativa lá.

• Like
Reações: jorgebest

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,035
12,480
Arriscado.

Na verdade não é arriscado porque deixou de contar há bastante tempo.

Cheue

12 Maio 2016
24,519
39,072
Conquistas
7
109
Arriscado.

e ainda mais arriscado é meter o Borges em campo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,986
23,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hilariante dizer que o Anselmi também não vai á bola com ele quando o jogador regressou aos convocados semanas depois, e também está convocado para amanhã..
Estar para a liga Europa não é nada demais uma vez que tínhamos lesionados e no banco podem estar mais jogadores.

Agora estar para amanhã é um bom sinal.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,213
8,189
Tenho pena que o Ivan saia, mas entre estar ao banco ou na bancada e representar um encaixe para o NGC que seja então vendido.
Agora vai ter que entrar ainda muita gente.
O nosso mercado de verão e em janeiro.
Ainda espero que o Borges saia, mas mesmo que tal não aconteça precisamos de gente de valor.
Excedentários temos muitos e que não decidem um jogo.
Precisamos de LE, de um DC experiente mas competente, capaz de organizar a defesa, precisamos de um grande extremo, com muita irreverência, um agitador e talvez um outro PL mas.....

• Like
Reações: Azul Escuro

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,720
14,463
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bem-vindo Jaime!

Parece que fizeste um esforço consideravel para ser nosso reforço.

As minhas esperanças são poucas pois acho que o hype gerado sobre ti é desproporcionado contudo sê esforçado e tenta acrescentar alguma qualidade.

O meu engano será a nossa alegria.
Afinal não me enganei sobre este.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,501
22,559
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o clube nao acredita nele e ele ja nao acredita. Entao mais vale sair e fazer dinheiro