Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
773
1,718
"Fássile". Bastou vir um treinador verdadeiro para dar logo uma hipótese ao Jaime sem o excluir do grupo. Veremos se terá uma nova vida.
Ou veremos se vai ser à terceira (ou quarta se contarmos com o interino) que se convencem que o problema é o Jaime e não o mundo que conspira contra ele.

Gostava de ter tanta crença nele como alguns aqui (vejo pouco futebol e ainda menos atitude), mas seria ótimo para nós se desse a volta por cima porque bem precisamos dele.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,459
6,716
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se for para o banco já é bom sinal
Se entrar, ótimo
Se não fizer nenhum frete enquanto anda lá dentro e der ao pedal e cabedal, então aí fico mais esperançado

A verdade é que já gastou os cartuchos todos. A culpa não é só dos treinadores. Por isso é que digo que é o nosso João Félix, infelizmente bem mais fraco. A culpa é de todos, menos deles.

Já agora, que corte aquele cabelo e volte à cor normal que aquilo já mete nojo

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
906
321
Se o Iván de repente se torna o jogador que todos um dia idealizamos quando chegou do Famalicão, então é uma das maiores provas da capacidade do nosso treinador para entrar na mente dos atletas e fazê-los render ao máximo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,489
7,360
A motivação do Iván em vingar no futebol é inatacável, o problema está no feitio rebelde dele e há treinadores que gostam de marcar posição com esses jogadores dentro de um grupo, mesmo que lhes leve a ter pior futebol.. Em talento puro o Iván está à frente do Galeno e do Pepê, ora se este 2 eram espremidos pelo SC no seu modelo de jogo e estiveram no seu pico de forma cá, com o VB foi uma desgraça, é que nem bons conseguiram ser de forma consistente, mas jogavam sempre em detrimento do Jaime..

Ainda no início da época avisei que o Aranda no Fama poderia ser uma das revelações da época e iria jogar mais, porque sei os motivos para ter sido sentado na época passada e nada tem a ver com qualidade ou treino, nem sequer com faltas de respeito.. O Iván tem um feitio reconhecido mas uma ambição de singrar neste mundo, brutal..

Eu quero acreditar que o Anselmi vem com mente limpa e se calhar sabe que antes um fintas eficaz com um feitio difícil do que um fintas ineficaz mas que toca piano nas horas livres, se fosse pelo feitio o Quaresma nunca tinha feito carreira, o que lhe valia é que em bruto é do melhor que passou pelos relvados e ninguém senta um gajo que resolve jogos sozinho, sentou o Mourinho porque tinha quem fizesse o mesmo sem ego desmedido..

Não sei se o Iván começa do zero com este treinador mas gostaria..

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
518
983
35
Sta. M. Da Feira
A motivação do Iván em vingar no futebol é inatacável, o problema está no feitio rebelde dele e há treinadores que gostam de marcar posição com esses jogadores dentro de um grupo, mesmo que lhes leve a ter pior futebol.. Em talento puro o Iván está à frente do Galeno e do Pepê, ora se este 2 eram espremidos pelo SC no seu modelo de jogo e estiveram no seu pico de forma cá, com o VB foi uma desgraça, é que nem bons conseguiram ser de forma consistente, mas jogavam sempre em detrimento do Jaime..

Ainda no início da época avisei que o Aranda no Fama poderia ser uma das revelações da época e iria jogar mais, porque sei os motivos para ter sido sentado na época passada e nada tem a ver com qualidade ou treino, nem sequer com faltas de respeito.. O Iván tem um feitio reconhecido mas uma ambição de singrar neste mundo, brutal..

Eu quero acreditar que o Anselmi vem com mente limpa e se calhar sabe que antes um fintas eficaz com um feitio difícil do que um fintas ineficaz mas que toca piano nas horas livres, se fosse pelo feitio o Quaresma nunca tinha feito carreira, o que lhe valia é que em bruto é do melhor que passou pelos relvados e ninguém senta um gajo que resolve jogos sozinho, sentou o Mourinho porque tinha quem fizesse o mesmo sem ego desmedido..

Não sei se o Iván começa do zero com este treinador mas gostaria..
Não sei se falas com conhecimento de causa acerca da personalidade do Ivan Jaime, mas do meu ponto de vista, honestamente, parece-me que limitar o insucesso dele no NGC ao "feitio difícil" é um bocado redutor.

Em que é que o tal feitio afecta o seu perfil enquanto jogador e ativo do NGC? Fá-lo treinar pior que os outros? Fá-lo ignorar instruções dos treinadores? Fá-lo ser desrespeitoso para com os colegas/equipa técnica?
Eu gostava imenso de acreditar que é só mesmo feitio difícil, e que o problema poderá ser ultrapassado, mas ao fim de tantas oportunidades ainda não sou capaz de lhe reconhecer garra e atitude competitiva.
Caraças, o rapaz conseguiu chegar ao nível de um FC Porto, ao nível de um gigante no futebol mundial aos 23 anos e ainda assim traz sempre consigo um semblante carregado, quer seja titular, suplente ou atirado para a bancada. Parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga.
Acorda para a vida rapaz, estás no FC Porto, ganhas milhões, jogas num estádio lindo, numa cidade linda, tens todas as condições para tentar deixar uma marca no futebol.

• Like
Reações: matias

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,489
7,360
Não sei se falas com conhecimento de causa acerca da personalidade do Ivan Jaime, mas do meu ponto de vista, honestamente, parece-me que limitar o insucesso dele no NGC ao "feitio difícil" é um bocado redutor.

Em que é que o tal feitio afecta o seu perfil enquanto jogador e ativo do NGC? Fá-lo treinar pior que os outros? Fá-lo ignorar instruções dos treinadores? Fá-lo ser desrespeitoso para com os colegas/equipa técnica?
Eu gostava imenso de acreditar que é só mesmo feitio difícil, e que o problema poderá ser ultrapassado, mas ao fim de tantas oportunidades ainda não sou capaz de lhe reconhecer garra e atitude competitiva.
Caraças, o rapaz conseguiu chegar ao nível de um FC Porto, ao nível de um gigante no futebol mundial aos 23 anos e ainda assim traz sempre consigo um semblante carregado, quer seja titular, suplente ou atirado para a bancada. Parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga.
Acorda para a vida rapaz, estás no FC Porto, ganhas milhões, jogas num estádio lindo, numa cidade linda, tens todas as condições para tentar deixar uma marca no futebol.
Em relação à personalidade é mesmo por conhecimento de causa, é um bom miúdo mas tem uma ambição de chegar ao topo que se calhar é maior do que a realidade atual dele, e sei que isso joga contra ele muitas das vezes.. Em relação ao trabalho diário a menos que tenha mudado no NGC não será de todo um problema, assim como faltas de respeito, ele se festejou daquela forma no início da época foi porque sentiu um ambiente em que podia responder ao SC, se calhar também ajudou a situação toda de colocar o VB como treinador e todo o mediatismo dessa decisão, deve entendido aquilo como ruptura.. Duvido também que tenha desrespeitado colegas de equipa, ele nem sob alçada disciplinar está porque sempre esteve a treinar com a equipa, se fosse afastado do grupo aí daria outros sinais..

Já por isso fiz o paralelismo com o Aranda, é exatamente o mesmo atleta que chegou da formação do Real Madrid, na época passada cogitou-se que fosse por falta de capacidade, este ano foi trabalhado desde o início da pré-temporada para jogar a 9 que está longe de ser a sua posição preferencial, é EE ou 10, mas aceitou, nunca se queixou e tem feito o que lhe é possível, tem um feitio particular, tem ambição mas encontrou um treinador que o compreendeu como atleta e como pessoa..

O facto do Iván começar o ano como titular e ter desaparecido, quanto a mim tem a ver com ele questionar quando é colocado a jogar de uma forma que não o favorece e aí afasto o Iván do Aranda.. Em que medida o Samu beneficia mais de ter um Galeno que poucas bolas lhe mete na área e que tapa mais a linha de fundo ao Moura em detrimento de ter o Iván? É que Galeno tem mais 1 assistência apenas mas mais 1650min de jogo este ano.. Acho que o VB quis ter pulso no grupo, aliás segundo o Pepê o estilo de comando dele passa mesmo por aí..

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,921
16,301
Os outros treinadores também deram várias oportunidades ao Iván Jaime...

Não é preciso ter memória curta para sustentar um ponto de vista.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,578
11,270
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Os outros treinadores também deram várias oportunidades ao Iván Jaime...

Não é preciso ter memória curta para sustentar um ponto de vista.
Os outros treinadores...foi um, o SC. De quem o VB era discípulo.

A prova dos 9 será com o Anselmi. Daqui a uns meses já se poderá tirar conclusões.

• Like
Reações: LeoMessi e Moreira

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,921
16,301
Os outros treinadores...foi um, o SC. De quem o VB era discípulo.

A prova dos 9 será com o Anselmi. Daqui a uns meses já se poderá tirar conclusões.
Depende da perspetiva.

O que ele fizer ou não fizer nos próximos meses não invalida o que ele fez ou não fez nos últimos meses/anos.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
527
766
Se amanhã aparece a titular até me vai dar outra tesão para ver o jogo.
Primeiro ponto, concordo a 100%. Estilo ofensivo, sem andar com rodriguinhos entre a defesa e o guarda redes? É a cara dele.

Mas há aqui um ponto que me incomoda há largos anos e nunca cheguei a uma conclusão, peço especial atenção aos entendidos na nossa linda língua materna:
"a tesão" ou "o tesão"?? Eu sempre achei que era o segundo, mas há tanta gente a utilizar a primeira forma que fico na dúvida!