Com o Herman é que era...Tira o caralho do SC da boca, que isso já mete impressão. O homem tem mulher.
Com o Herman é que era...Tira o caralho do SC da boca, que isso já mete impressão. O homem tem mulher.
Ui! Uns estão com tesão por causa do treinador, outros por causa do Jaime...Se amanhã aparece a titular até me vai dar outra tesão para ver o jogo.
Não sei se é o caso dele, mas há treinadores que tomam de ponta determinados jogadores. Por uma razão ou por outra. Sempre foi assim.A motivação do Iván em vingar no futebol é inatacável, o problema está no feitio rebelde dele e há treinadores que gostam de marcar posição com esses jogadores dentro de um grupo, mesmo que lhes leve a ter pior futebol.. Em talento puro o Iván está à frente do Galeno e do Pepê, ora se este 2 eram espremidos pelo SC no seu modelo de jogo e estiveram no seu pico de forma cá, com o VB foi uma desgraça, é que nem bons conseguiram ser de forma consistente, mas jogavam sempre em detrimento do Jaime..
Ainda no início da época avisei que o Aranda no Fama poderia ser uma das revelações da época e iria jogar mais, porque sei os motivos para ter sido sentado na época passada e nada tem a ver com qualidade ou treino, nem sequer com faltas de respeito.. O Iván tem um feitio reconhecido mas uma ambição de singrar neste mundo, brutal..
Eu quero acreditar que o Anselmi vem com mente limpa e se calhar sabe que antes um fintas eficaz com um feitio difícil do que um fintas ineficaz mas que toca piano nas horas livres, se fosse pelo feitio o Quaresma nunca tinha feito carreira, o que lhe valia é que em bruto é do melhor que passou pelos relvados e ninguém senta um gajo que resolve jogos sozinho, sentou o Mourinho porque tinha quem fizesse o mesmo sem ego desmedido..
Não sei se o Iván começa do zero com este treinador mas gostaria..
Ou vamos ter o festival da punheta ou fica tudo pela tesão de mijo e não sai nada.Ui! Uns estão com tesão por causa do treinador, outros por causa do Jaime...
Ainda bem que não vamos ver o jogo todos juntos.
olha que tenho a sensação que ele vai mudar umas coisas, não me surpreendia comadoro como estão todos aqui, a imaginar os sistemas e onde os jogadores estão ali e acola e etc....e o treinador vai jogar com a mesma tactica com os mesmos jogadores ...o que tem que mudar é a raça e o querer
olha que tenho a sensação que ele vai mudar umas coisas, não me surpreendia com
----------------------------- Diogo ---------------------------
------- Djalo --------- varela-------- otavio------------
j.Mario................................................galeno
---------------- eustaquio ------nico-----------------
----------------------- mora -------------------------------
-------------- gul----------------- jaime ----------------
não é insistência mas com 30 jogos 12 golos e 3 assistências. está no nosso top 5 de melhores jogadoresadoro como voces conseguem insistir no galeno...
não é insistência mas com 30 jogos 12 golos e 3 assistências. está no nosso top 5 de melhores jogadores
tendo em conta que isso aconteceu no ultimo dia do mercado....ia sair para onde?30 jogos 12 golos (5 de penálti) e quanto jogo destruiu ou quando jogos deveria ter saído ou intervalo ou começado no banco ? limite preferia o Ivan Jaime a titular que ele
o galeno devia ter saido do FC Porto no dia a seguir a ter sido anulada a venda para as Arabias
ia po ************ ou emprestado ou pa turquia ou crl, o gajo nunca podia ter ficado no FC Porto,tendo em conta que isso aconteceu no ultimo dia do mercado....ia sair para onde?