Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,878
70,643
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem nos dera que o IJ ou outro qualquer tivesse grande rendimento

IJ é jogador do Porto, merece o apoio como qualquer outro

Ate parece que se desatar a jogar há pessoal que vai ficar fdido.

Não compreendo esse tipo de portismo, nao compreendia com o SC e nao compreendo com o IJ.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,883
6,853
A motivação do Iván em vingar no futebol é inatacável, o problema está no feitio rebelde dele e há treinadores que gostam de marcar posição com esses jogadores dentro de um grupo, mesmo que lhes leve a ter pior futebol.. Em talento puro o Iván está à frente do Galeno e do Pepê, ora se este 2 eram espremidos pelo SC no seu modelo de jogo e estiveram no seu pico de forma cá, com o VB foi uma desgraça, é que nem bons conseguiram ser de forma consistente, mas jogavam sempre em detrimento do Jaime..

Ainda no início da época avisei que o Aranda no Fama poderia ser uma das revelações da época e iria jogar mais, porque sei os motivos para ter sido sentado na época passada e nada tem a ver com qualidade ou treino, nem sequer com faltas de respeito.. O Iván tem um feitio reconhecido mas uma ambição de singrar neste mundo, brutal..

Eu quero acreditar que o Anselmi vem com mente limpa e se calhar sabe que antes um fintas eficaz com um feitio difícil do que um fintas ineficaz mas que toca piano nas horas livres, se fosse pelo feitio o Quaresma nunca tinha feito carreira, o que lhe valia é que em bruto é do melhor que passou pelos relvados e ninguém senta um gajo que resolve jogos sozinho, sentou o Mourinho porque tinha quem fizesse o mesmo sem ego desmedido..

Não sei se o Iván começa do zero com este treinador mas gostaria..
Não sei se é o caso dele, mas há treinadores que tomam de ponta determinados jogadores. Por uma razão ou por outra. Sempre foi assim.
Pode ser por ser malandro nos treinos? Eu se fosse treinador preferia um malandro bom jogador do que um aplicado que fosse uma merda.
Lembro-me sempre do Domingos. Todos sabemos que o Bobby Robson tomou-o de ponta, foi na altura em que o André Villas-Boas falou com o Robson sobre o assunto.
Estava no Bessa e vi. Último dia do ano de 1994. Pô-lo a aquecer logo ao intervalo, entrou a 3 minutos do fim.
Quando finalmente decidiu dar-lhe a titularidade, marcou 2 golos e fez uma assistência.
Não foi o Domingos que mudou. Não era o Domingos que estava mal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
195,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos ver onde encaixa no sistema do treinador, se ele mudar

Num 343 acho que o encaixe é óbvio e pode ser bom para ele
Retira algumas piscinas por fora que custa um bocado e mete-o mais perto da área onde eu acho que tem capacidade para ser mais decisivo que Pepê ou Galeno

352 é que não sei mesmo
3° médio? Mas vai ter o compromisso para trás? Junto do avançado? Não sei não

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,493
2,534
Por ai
adoro como estão todos aqui, a imaginar os sistemas e onde os jogadores estão ali e acola e etc....e o treinador vai jogar com a mesma tactica com os mesmos jogadores ...o que tem que mudar é a raça e o querer

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,676
3,260
41
Almada
adoro como estão todos aqui, a imaginar os sistemas e onde os jogadores estão ali e acola e etc....e o treinador vai jogar com a mesma tactica com os mesmos jogadores ...o que tem que mudar é a raça e o querer
olha que tenho a sensação que ele vai mudar umas coisas, não me surpreendia com

----------------------------- Diogo ---------------------------
------- Djalo --------- varela-------- otavio------------

j.Mario................................................galeno

---------------- eustaquio ------nico-----------------
----------------------- mora -------------------------------
-------------- gul----------------- jaime ----------------

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,493
2,534
Por ai
olha que tenho a sensação que ele vai mudar umas coisas, não me surpreendia com

----------------------------- Diogo ---------------------------
------- Djalo --------- varela-------- otavio------------

j.Mario................................................galeno

---------------- eustaquio ------nico-----------------
----------------------- mora -------------------------------
-------------- gul----------------- jaime ----------------

adoro como voces conseguem insistir no galeno...

• Like
Reações: Viena

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,862
27,746
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
na verdade também acho que o treinador não vai deixar cair o jogador...
A não ser que esteja mesmo de saída para o Nápoles, mas não acredito muito...

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,493
2,534
Por ai
não é insistência mas com 30 jogos 12 golos e 3 assistências. está no nosso top 5 de melhores jogadores

30 jogos 12 golos (5 de penálti) e quanto jogo destruiu ou quando jogos deveria ter saído ou intervalo ou começado no banco ? limite preferia o Ivan Jaime a titular que ele

o galeno devia ter saido do FC Porto no dia a seguir a ter sido anulada a venda para as Arabias

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,676
3,260
41
Almada
30 jogos 12 golos (5 de penálti) e quanto jogo destruiu ou quando jogos deveria ter saído ou intervalo ou começado no banco ? limite preferia o Ivan Jaime a titular que ele

o galeno devia ter saido do FC Porto no dia a seguir a ter sido anulada a venda para as Arabias
tendo em conta que isso aconteceu no ultimo dia do mercado....ia sair para onde?

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,493
2,534
Por ai
tendo em conta que isso aconteceu no ultimo dia do mercado....ia sair para onde?
ia po ************ ou emprestado ou pa turquia ou crl, o gajo nunca podia ter ficado no FC Porto,

o clube VENDEU o gajo ou achas que o Galeno é que disse "ah e tal vou pa arabia saudita aos 27 anos bora la "